Compartilhando bençãos.





Gostaria de compartilhar com vocês algumas músicas.






E uma palavra que meditei agora pouco em um versiculo de proverbios e um de salmos

"A esperança adiada desfalece o coração, mas o desejo atendido é árvore de vida."  (Provérbios 13 : 12)
"Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário."  (Salmos 51 : 12)


Amadas(os),

Que a paz de nosso Senhor que excede todo o entendimento esteja sobre vocês.Em Cristo Jesus nós somos mais que vencedores.
Todos nós passamos por tribulações em nossas vidas, seja em qualquer área de nossas vidas,seja familiar,profissional ou ministerial.
Muitos de nós temos sofrido ataques em nossas famílias, algumas pessoas vivem a frustração de um casamento falido,outras a dor de uma separação ou divorcio,outros tribulaçÃo com os filhos, enfim cada um de nós aqui temos as nossas guerras.
Em provérbios diz que a esperança adiada desfalece o coração, queria ficar nesta parte. Quantas de nós aqui vivemos isso, um desejo nao atendido, uma esperança que vem sendo adiada e não sabemos porque.Fazemos campanhas, oramos, jejuamos, lemos a bíblia,meditamos na palavra, enfim fazemos tantas coisas,que chegamos ao ponto de desistir, a tristeza no coração toma conta, bate o desanimo, quem nunca passou ou está passando por isso? Quantas lágrimas sÃo derramadas e pensamos, será que vai acontecer?
As vezes amadas, nos apegamos a este pequeno detalhe deste provérbio que a esperança ou o desejo adiado desfalece o coração.MAs quando se realiza é arvore de vida, ficamos alegres, como quem sonha. 
MAs eu queria voltar os nossos olhos para salmos 51:12 onde o salmista grita"Torna a dar-me a alegria da tua salvação", eu paro por aqui.Cadê a nossa alegria. Todos nós aqui somos salvos em Cristo JEsus, e cadê a  alegria de sermos salvos, de podermos ter comunhão com o pai, poder chamar "Aba Pai".

Amados, este é um tempo de Deus em nossas vidas, apesar de grandes lutas, podemos ter a alegria da nossa salvação em nossos corações, em nosso espírito em nossas vidas. Está sentido falta de alegria, faça como o salmista Clame em alta voz, SENHOR ME RESTITUI  MINHA ALEGRIA, A ALEGRIA DA TUA SALVAÇÃO.

Quando estamos alegres pensamos melhor, fluimos melhor, compreendemos melhor as coisas e sabemos que mesmo que as coisas pareçam o contrário, tenho a certeza que são somente os meus olhos que veêm onde eles podem enchergar, mas no REino do Espírito só há um caminho, e uma coisa a se materializar VITÓRIA. Jesus conquistou a vitória na Cruz do Calvário, nós somos mais que vencedores, vamos crer nessa promessa. Sejamos como Calebe que recebeu uma promessa do Senhor aos 40 anos, e ele esperou anos para que ela fosse cumprida e quando chegou o tempo, ele mantinha o mesmo vigor, eu fico pensando o que esse homem fez para esperar tanto tempo e no dia em que ia se manifestar ainda tinha a mesma alegria para receber e lutar e ir a guerra sobre sua parte na terra prometida. Eu acredito que ele confessava a promessa.

Eu nao sei quanto tempo alguns de nós , ainda vamos esperar para que se cumpra em nossas vidas algo que temos esperado, mas eu entendi que mesmo que não se cumpra agora, vou continuar resistindo o mal com o bem, quando as circunstâncias difíceis vem para me abater, eu vou continuar resistindo declarando: Está escrito em cristo JEsus sou mais que vencedora, eu declaro ceus de cura sobre minha casa, sobre a vida dos meus filhos, sobre a vida do meu marido, sobre todos os meus familiares,Eu declaro a prosperidade do meu lar.Eu declaro que viverei os melhores dias da minha vida,eu declaro saude para minha vida, e meus familiares, eu declaro vida de DEus sobre minha casa........E clamarei Senhor Restitui a alegria da tua salvaçao em minha vida.Quero estar alegre, ser feliz porque tenho o Senhor na minha vida.As outras coisas o SEnhor vai acrescentando, mas eu quero ser alegre,quero ter meu coração alegre, quero poder receber o teu amor e que me preencha do teu amor em todas as áreas da minha vida.Quero ter suprida todas as minhas necessidades cada uma dela seja suprida em Ti.Pois quando o milagre manifestar eu ficarei como quem sonha e você?

Viva  seus dias na alegria do Senhor pois essa alegria nos fortalece, é esta alegria que quero restituída na minha vida e voce?

BEijos minhas amadas........

Aguardem vem ai uma campanha de alegria...no Senhor!!!! Honra a Deus na adoraçao!!!

                       
                                            Itaguaracy Barros 
                          Iavé Shamhah - O Senhor está aqui




Eu sou uma mulher vitoriosa,amada,criativa,abençoada,inteligente,virtuosa,amiga,mãe,companheira,alegre,sou abençoada em todas as áreas da minha vida.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.