1º Dia da Campanha 21 dias na presença de Deus







Graça e Paz Amadas,

Hoje Iniciaremos nossa campanha de 21 dias na presença do Pai

Entre as suas atividades diárias, reserve um tempo de pelo menos de 15 a 30 min para ficar tranquila e assim poder desfrutar da presença gloriosa do nosso Pai Amado. Você pode colocar um louvor a sua escolha, e assim poder colocar diante do Senhor seus anseios, suas dores, seus desafios, e também interceder pelas amadas que estão participando da campanha.

Convido você a jejuar uma refeição, de preferência esteja em jejum na hora em que você estiver fazendo o seu momento de oração e adoração.

A nossa adoração do Senhor caminhará conosco nesta campanha, vamos vigiar nossos lábios e nossos pensamentos para não murmurarmos, podemos até pensar, mas ao abrir de nossos lábios que sejam somente palavras como: Graças a Deus Senhor, Louvado Seja o teu nome, Glória a Deus, Obrigada Pai.



1º dia – PEDALA TATIANA
Estes dias o Espírito Santo me trouxe a memória algo que era coisa de criança, mas que para mim trouxe um sentido enorme para minha vida Espiritual e quero compartilhar com vocês.

Quem lembra de quando estava aprendendo a andar de bicicleta? Coisa de Criança não é? Então O Espírito Santo me lembrou de quando eu estava ensinando minha amiga e vizinha Tatiana a andar de bicicleta, na época tínhamos 7 anos, ela não sabia andar de bicicleta e eu como já sabia disse a ela que iria ensinar. Disse a ela que eu estaria segurando na garupa da bicicleta para ela pegar equilíbrio e ia empurrando a bicicleta para ela ter movimento, então em um impulso eu empurrava com toda a minha força e gritava: “ PEDALA TATIANA”, e ela não pedalava, ela perdia o equilíbrio e caia, ou se esborrachava no primeiro muro que tinha na frente, como eu morava em uma cidade pequena ,a rua onde treinávamos não era muro, mas cerca de madeira, então ela se emboscava na cerca, dá pra imaginar a cena né, bem foi uma semana do PEDALA TATIANA e muitos encontros com a cerca, mas até que um dia ela pedalou e foi-se, Ufa!!!! Ela conseguiu andar de bicicleta e agora era livre pra andar e passear pela rua de casa, e assim podíamos andar juntas e aproveitar.

O Espírito Santo me trouxe a memória de como precisamos renovar a nossa mente com a palavra de Deus, Em Romanos 12.1 – 2 nos diz:

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivosanto e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 


Esta palavra nos ensina que nem eu e nem você devemos nos conformar com este mundo, este mundo cheio de carnalidade, porfias, orgias, um mundo cheio de opções que alimentam nossos desejos carnais, e um mundo onde o padrão de pensamento é o EU, a vontade de ser feliz a qualquer custo, um padrão de pensamento que fere os princípios divinos.

Eu não tive um privilégio de nascer em um lar cristão, em minha infância vi muitos desentendimentos familiares, vi brigas entre meus pais, vi meu pai adulterar, vi meu pai beber, vi pessoas mentirem, enfim quando fomos crianças o que eu e você vimos e que isso foi se tornando um padrão de pensamento em nós? Crescemos achando que o homem não vale nada, que a mulher não dever ser submissa, que eu tenho que buscar ser feliz, enfim tantas coisas que aprendemos e ao logo de nossas vidas antes de nosso encontro com Cristo que nos fizeram tomar certas decisões que hoje colhemos o fruto de nossas decisões acertadas ou erradas.

Eu e você tivemos um encontro com Cristo, onde confessamos Ele ser o Senhor de nossas vidas, o nosso salvador, aquele que nos diz : “ Aquele que está em Cristo é nova criatura, as coisas velhas já passaram , eis que tudo se fez novo”, e “Nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo”. Glória a Deus por esta palavra, Em Cristo podemos escrever uma nova história em nossa vida baseadas nos seus princípios,e  assim podemos semear sementes onde depois iremos ter uma grande colheita de bênçãos na direção de nossas vidas, o único problema é que não queremos semear e já queremos colher o que nem semeamos.

O que o Espírito Santo me disse: Que devemos renovar a nossa mente com a palavra de Deus, que devemos ler a palavra e declarar o que estamos lendo para nós mesmos ouvirmos até que aquela palavra se torne verdade em nós.
Assim como eu segurava na bicicleta para que a Tatiana ganhasse segurança e pedalasse e assim num impulso eu gritava PEDALA, o Espírito Santo faz assim conosco, Ele segura em nossas mãos, Ele trás a nossa lembrança de que devemos ler a bíblia, que devemos colocar um louvor e ficar quietinha, ou no culto de domingo quando o Pastor nos ensina : Chame seu amigo Espírito Santo, ele é o nosso consolador, ele é nosso ajudador, ele é que nos convence a cerca da palavra de Deus, Diga a Ele Bom dia Espírito Santo. O Espírito Santo ele está todos os dias querendo nos ensinar a caminhar com a palavra de Deus e Ele grita para nós : ‘ PROFETIZA FILHO DO HOMEM, ABRE SUA BOCA E DECLARA PALAVRAS DE BÊNÇÃOS, DECLARE: EU POSSO PORQUE DEUS ME FORTALECE”,  e o que fazemos: as vezes nos esquecemos que Ele está com a gente e não abrimos a nossa boca, ao contrário abrimos sim nossa boca para dizer: tá difícil, eu estou com raiva, estou cansada disso tudo, até quando passarei por isso, eu não aguento mais, essa situação nunca muda, ou o famoso Eu entreguei na mão de Deus, quando eu digo Eu entreguei na mão de Deus muitas vezes está nos sinalizando que nem eu e nem você temos Fé e a certeza de que tal situação vai mudar, se não for Deus mesmo não muda assim declaramos que já entregamos pois nós não temos mais fé para acreditar que haverá uma mudança.

Deixa eu explicar algo: Em nossa mente podemos até pensar: Estou cansada, estou triste, não aguento mais e tantas outras coisas que pensamos e falamos, porém muitas vezes esquecemos do que provérbios nos diz: Do fruto de sua boca o homem desfruta coisas boas, mas o que os infiéis desejam é violência. PV 13-2. Se a palavra diz que desfrutamos de coisas boas, também nós desfrutaremos das coisas ruins que proferimos, então temos que ser vigilantes ao nosso falar. Aprendi uma coisa, eu posso até pensar, mas quando eu abrir a minha boca eu falarei coisas boas, podemos colocar todo o nosso anseio e toda a carga emocional negativa e falar coisas que estamos pensamos a sós no nosso quarto secreto com o Senhor, pois ali temos a proteção do Senhor pois estamos lançando sobre Ele todos os nossos anseios.

Não seremos mentirosos se nos perguntarem como estamos passando e respondermos: “ Está difícil a situação, está difícil de suportar , porem eu declaro que esta situação vai mudar, e creio que o Senhor está no controle dessa situação e terei vitória. Podemos até falar a situação real, mas já declaramos uma palavra positiva finalizando a nossa declaração, assim colheremos frutos bons.

Eu indico você a Ler o Livro de Joyce Meyer – Eu e minha boca grande.

Então amadas, finalizando  o que o Espírito Santo  me ensinou, assim como a Tatiana com o tempo adquiriu confiança e aprendeu a andar de bicicleta, assim é na nossa vida Espiritual, temos que treinar a nossa mente , o nosso pensamento a pensar coisas boas,temos que fazer o exercício de memorizar versículos bíblicos, declarar para nós mesmas ouvirmos, pois com o tempo e muito treino, vamos adquirindo confiança e nossa fé vai sendo fortalecida, assim nas adversidades da vida sempre teremos a lembrança do que já aprendemos , iremos lembrar daquele versículo  e poderemos declarar: Posso estar triste hoje, mas o Senhor me fortalece, a alegria do Senhor é a minha força, eu posso vencer porque o Senhor me ajuda e está comigo, sei que não estou só.Também continuaremos caminhando com o Espirito Santo aprendendo coisas novas pois sempre precisamos ser renovadas na nossa fé.

Que a Graça e a Paz de nosso senhor Jesus esteja sobre a vida de vocês;
Amanha eu envio o arquivo com os pedidos de oração das amadas que pediram oração específicos.






Louvor:  Só um Relance
Letra:

Só um relance de Tua glória ilumina-me
Só um vislumbre dos Teus olhos
Traz paz ao meu coração
Jesus, só de chamar o Teu nome
Os meus medos se vão

Te Adorarei, Santo, Santo
Te amarei, Tu és digno

Só uma gota do Teu sangue purifica-me
Só uma marca do Teu lado cura toda a minha dor
Pai, só um abraço do Teu amor restaura-me

Te adorarei, Santo, Santo
Te amarei, Tu és digno
Te adorarei, Santo, Santo
Te amarei, Tu és digno

Só posso imaginar como será então
Quando eu Te contemplar totalmente
Tua glória eu verei face a face o Teu olhar
Em Teu abraço estarei para sempre


 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.