Ainda falando de depressão - A nossa força sempre vem do Senhor!





Oi Queridos,

Tenho recebidos e-mails pedindo ajuda, uma palavra, e a grande maioria deles é sobre casamento, relatos de como estão sofrendo.

No momento queridos eu não estou aconselhando ninguém, eu estou passando por um momento de depressão em minha vida pessoal, uma tristeza mesmo, um abatimento tem passado sobre a minha vida e eu estou procurando ajuda para sair desse estado depressivo.

Umas das coisas que eu tenho feito é ouvir bastante louvor, ouvir a palavra de Deus ( eu tenho a bíblia em mp3), tenho procurado não me envolver com problemas de ninguém, eu tenho enfrentado lutas também em minha vida pessoal e tenho procurado lhe dar com as circunstâncias ao meu redor, em um outro momento eu compartilho como lhe dar com as circunstâncias ao seu redor, de como enfrentar quando as coisas não estão do jeito que você gostaria.

Tenho usado também a terapia da oração, quando me sinto muito angustiada, uma tristeza profunda eu oro ao meu Deus, faço como Davi :

Responde-me quando clamo, ó Deus que me faz justiça! Dá-me alívio da minha angústia; Tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.Salmos 4:1


Responde-me quando clamo, ó Deus que me faz justiça! Dá-me alívio da minha angústia; Tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.Salmos 4:1





E tenho falado ao Senhor como está o meu coração, como há uma tristeza profunda em meu coração.

Graças a Deus que Ele sempre está conosco, Ele nunca nos abandona , sempre nos conforta, nos ajuda nos nossos momentos mais difíceis.

Eu também decidi não me envolver com problemas de ninguém, por isso não estou respondendo a e-mails que estão me pedindo algum tipo de aconselhamento. O que estou fazendo é enviar ebooks para que você leia e seja encorajado e também já vem trazendo uma palavra  para sua vida, principalmente se for a respeito de casamento, o livro fala sobre as crises no casamento, E se você quiser uma palavra de encorajamento eu envio para você no e-mail links de vídeos no you tube de pessoas abençoadas por Deus que vem com uma palavra Rhema para sua vida.

Se você está enfrentando algum tipo de problema, entendo que seja um momento bastante difícil, mas não desista, levante a cabeça e se aproxime do seu Deus que te ama e cuida de você.

A presença de Deus em nossa vida não significa a ausência de problemas, mas é a certeza que venceremos, pois podemos todas as coisas Em Deus que nos fortalece.

Espero que me compreenda querido leitor, mas quando não estamos bem não temos como ajudar, como diz a bíblia um doente não cura outro doente, e nem um cego guia outro cego.

Uma recomendação que me foi dada e estou seguindo foi: Pare com tudo o que está fazendo e não se envolva com os problemas dos outros e procure ajuda para que você seja curada.

Eu estou procurando manter minha mente ocupada com louvor, oro o tempo todo, uma coisa simples que ajuda você querido é apreciar o belo com uma flor, sentar e olhar o céu azul, sentir a brisa suave tocar seu rosto, sentir o vento, a chuva, pintar - isso mesmo pintar, eu imprimo desenhos para colorir e pego o lápis de cor e fico pintando, eu também me distraio mexendo com arte no PSP - Paint Shop Pro mexer com arte é uma terapia, ajuda a acalmar. Leia um livro, faça passa tempo, ajuda neste momento de grande tristeza.

Um beijo para vocês.




 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

3 Deixe seu comentário

  1. Ita que Deus abençoe sua vida, que você consiga vencer mais esta dificuldade na sua vida, pq. em Cristo vc é mais que vencedora! Que vc possa continuar sendo canal de benção na vida de tantas mulheres, de tantas famílias. Creia Deus está te preparando para testemunhar mais uma vitória e glorificar o nome Dele. Lembre-se nunca pare de lutar, nunca pare de adorar!!!! Com carinho sua irmã em Cristo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por suas palavras Querida irmã em Cristo.
    Em tempo de Guerras nunca devemos realmente parar de lutar.
    O Escape, a cura, o descanso vem sem demora!!
    Que Deus abençoe sua vida :)

    ResponderExcluir
  3. Ita,
    Vc tem sido uma benção para nós, que estamos atravessando o vale. Saiba que está presente em minhas orações e creio que o nosso Deus, que pode todas as coisas, derramará consolo em seu coração e te dará a vitória, em Cristo.
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.