CAMPANHA RESGATANDO O PRIMEIRO AMOR - DIA 10 ( Encerramento)





Bom dia Amadas!

Chegamos ao Nosso último dia da nossa Campanha! Mas convictas do grande agir do Senhor e sua vida! ♥♥♥♥

Você viverá também ♥

Nós todos amamos estabilidade em nossas vidas. Nós todos gostamos de assumir que tudo vai ficar na mesma, ficar gerenciável. Tememos mudança bruscas - sermos demitidos ou despedidos, sofrermos ferimentos em um acidente de carro, sermos hospitalizados com alguma doença. Pior - temos medo de ter que viver em um lar de idosos, sermos transferidos para um asilo.

O Pesadelo de Marta se tornou realidade - Jesus, o Curador chegou em Betânia tarde demais para salvar o irmão doente, Lázaro. "Senhor", disse Marta a Jesus, "se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido." Jesus disse-lhe: "Teu irmão ressuscitará" (João 11: 21-23).

Isso é só conversa fiada vindo de um mortal humano para outro. Mas aquelas palavras vem de Jesus, Senhor e Mestre do pecado, da doença, da morte e do inferno. Sua ressurreição deu a Ele o poder e autoridade para desfazer a morte. Ele demonstrou este poder no mausoléu de Lázaro comandando o homem morto para sair e viver. Aquele homem morto restaurado é uma versão de demonstração do que Jesus vai fazer em grande escala no final dos tempos.

A ressurreição de Jesus Cristo acalma nossos medos mais profundos. A ressurreição de Jesus Cristo garante o perdão dos seus pecados. Não há nenhuma condenação para aqueles que acreditam em Jesus. A ressurreição de Jesus Cristo garante a sua Ele vive. Você viverá também!

Ministério Meninas em Cristo.

☁☀☁☀☁☀☀☁
 em Cristo ! Michele Duarte



CAMPANHA RESGATANDO O PRIMEIRO AMOR!

Devocional 10: “Vivendo e compreendendo o amor”

Eu sou a videira, vós, as varas, quem está em mim, e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer. — João 15.5

O segredo para uma vida plena e satisfatória é permanecer em Jesus.
Ele mesmo nos diz que aquele que vive em união com ele fruticará constantemente.

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. 
— João 15.7

Quem anda lado a lado com Jesus e guarda as suas instruções será recompensado. O amor é uma recompensa muito valiosa nos dia de hoje.

Ninguém tem maior amor do que este: de dar a sua vida por seus amigos.
 — João 15.13

O amor é renúncia, sacrifício. O amor jamais será orgulhoso, não procure amar ninguém para ter seus caprichos realizados. Deus não é glorificado em futilidades, o amor é vida!


Não me escolhestes vós a mim, mas EU vos escolhi, e vos nomeei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda. — João 15.16

O segredo da nossa vitória é Jesus. Sabe pq?
Jesus é o amor de Deus manifesto, é a obediência manifesta, a caridade manifesta, o coragem manifesta, a graça e misericórdia.
Todos nós devemos segui-lo, ele em tudo nos deu o exemplo. Ele fez tudo primeiro, nos mostrando que é possível sim. Ele cumpriu a missão de Deus, despiu-se de toda glória por te amar. Siga e compartilhe esse amor. Quer vencer na fé?! Seja imitador de Jesus.

O que esses dias representaram para você?!

Foi possível em 10 dias reacender a chama?!

O que você pode fazer para mantê-lá acesa?!

Deus não muda, o que foi feito ecoará pelos séculos dos seculos.
Você já está marcada para sempre por ele.❤

Bom dia!

— Franciele Luz, Ministério Meninas em Cristo! ❤
 C A M P A N H A 

#ResgatandoOprimeiroAmor ♥

       ( Finalização)

Leitura Bíblia 
#Dia10 

( Romanos 8.1-2)

☆Não há condenação❤

O Senhor Jesus, Deus desde toda a eternidade, assumiu a carne humana e veio morar na terra em pessoa por uma série de razões. Mas a principal delas é a de libertar aqueles que toda a vida estiveram escravizados pelo medo da morte, como o escritor aos Hebreus coloca no segundo capítulo.

Jesus viveu uma vida de substituição por nós, submetendo-se a todas as leis de Deus e do homem e mantendo-as todas perfeitamente. Ele ofereceu seu corpo ao abuso e sofrimento, sabendo que desta forma o castigo que nós merecíamos estava sendo desviado totalmente sobre ele. Finalmente, ele se entregou à morte, e através da grande troca que aconteceu no Calvário, a nossa morte tornou-se a sua morte e sua inocência se tornou nossa.

O resultado? "Agora não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte" (Romanos 8: 1,2). Aqui está o motivo de você nunca precisar ter medo de Deus novamente. Seus pecados foram perdoados, todos eles, objetivamente, livremente, por muito tempo, sem referência ao seu desempenho. É herança, e não ganho. É seu- todos os que acreditam têm.

Deus realmente queria isso-nenhuma condenação significa que não há condenação. Você pode respirar agora.


☀ Ministério Meninas em Cristo ☀


 Deixe Deus curar você.❄ 

💞- Eu encontro na Bíblia uma passagem que intitulo benefícios da vida com Deus, está no Salmo 103. 

💞- A Bíblia nos revela que Deus conhece a sua ferida: Isaias 1:6; João 5:6. 

💞- Talvez seus pais não sabem da sua dor. 

💞- Talvez seu cônjuge não se importe, talvez sua ferida seja tão profunda que já fez sulcos na alma, no coração. 

💞- Talvez a dor é tão grande pelo acontecido que só em começar a lembrar você chora, chora e não consegue conter as lágrimas, você está afetado(a) de sua memória emocional. 

💞- Talvez foi algo tão sério que a vida ou alguma pessoa lhe fez que você ficou ferido(a), parou no tempo, não consegue ir em frente, perdeu o ânimo para viver. 

💞- Deus quer curar suas feridas interiores, emocionais; 

💞- Deus quer levar você além da cura das memórias que machucam você; 

💞- Deus quer dar a você a vida em plenitude que Jesus veio trazer, vida com significado. 

💞- Isaias 53:5 Deus tem o maior interesse em cuidar, em curar você, em operar uma cura no corpo, na alma, no espírito. Uma cura emocional e em todos os sentidos. 

💞- A Bíblia nos diz que o nome de Deus no hebraico é Jeovah-Rapha (Senhor que cura). 

💞- Deus tem interesse e poder para curar você, hoje, agora, nesse instante que você está acabando de ler essa mensagem. Lembre-se que ela não chegou a você por acaso. Deus estava de olho em você, ele se importa com você, ele lhe ama.
Eu decidi deixar na cruz tudo o que me feria, tudo o que me deixava triste e ansiosa. Deixei tudo na cruz. Jesus ❤
Eu me ajoelhei em baixo da cruz e vi as gotas de sangue de Jesus caindo em cima de mim, enquanto em chorava e deixava aos pés dEle tudo o que fizeram contra mim.
Traição, engano, mentiras, abusos, desprezos,  indiferença,  abandono. .. tantas coisas fizeram que me machucou.  Mas o Sangue de Jesus me curou e me levantei com as minhas feridas curadas, leve, meu fardo pesado ficou na cruz.
Ninguém me deve nada, Jesus pagou a dívida daqueles que me feriram, assim  como pagou a minha divida. 
Sou curada, sou perdoada, perdoei. 
Glória à Deus 😄🙏❤






SOBRE AS ATIVIDADES:


Realizamos 2 atividades.
E o Jejum.

O jejum o qual abrimos a campanha Foi finalozado hoje, para quem entregará hoje a Meia Noite -Amém! 


• Cartas Vivas :

Edição de uma carta sobre o amor de cristo para ser enviado a uma pessoa desconhecida ou alguém próximo.  
Que todas tenham semeado o amor de Cristo nas vidas!


• Lista de pecados.
Descrever seus pecados enumerados em um papael para uma oração de arrependimento na ministração Final



- fizemos pouco, mas que esse pouco tenha edificado bastante a sua vida.


Michelle Duarte. 

 Ministério Meninas em Cristo Edificando a sua vida sempre 






 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.