Orando pelos relacionamentos do marido


Oração – Seus Relacionamentos




         Senhor, oro por (nome do marido) para que ele tenha amigos bons e piedosos com quem possa abrir sinceramente o coração. Que sejam homens dignos e cheios de sabedoria, que falem a verdade e não apenas digam o que ele quer ouvir (Pv 28.23). Dê-lhe discernimento para afastar-se dos que não forem uma boa influência (1 Co 5.13). Mostre-lhe a importância de amiza­des piedosas e me ajude a encorajá-lo à mantê-las. Dê-nos casais cristãos com que possamos compartilhar a nossa vida.
         Oro por relacionamentos fortes e pacíficos com cada um dos membros da sua família, vizinhos, conhecidos e colegas. Oro hoje, especificamente, pelo seu relacionamento com (nome da pessoa). Inspire a comunicação aberta e a aceitação mútua entre eles. Que haja reconciliação onde havia afastamento. Coloque a paz em tudo o que precisa ser resolvido.
         Oro para que em seu coração ele honre a seu pai e a sua mãe, para que a sua vida seja longa e abençoada (Êx 2012). Capacite-o a ser alguém que perdoa e não abriga ressentimen­tos ou mantém coisas contra outros em seu coração. Senhor, a sua Palavra diz: "Aquele, porém, que odeia a seu irmão, está nas trevas, e anda nas trevas, e não sabe para onde vai, por­que as trevas lhe cegaram os olhos" (1 Jo 2.11). Oro para que meu marido jamais seja cegado pelas trevas da falta de per­dão, mas ande continuamente na luz do perdão.
         Oro para que ele não julgue ou mostre desprezo por nin­guém, mas lembre-se de que "todos compareceremos perante o tribunal de Deus" (Rm 14.10). Capacite-o a amar seus inimi­gos, abençoando aos que o amaldiçoarem, fazendo o bem aos que o odiarem, e orando por aqueles que se aproveitarem dele e o perseguirem (Mt 5.44).
         Oro para que eu possa ser contada como a melhor amiga dele e que a nossa amizade possa continuar crescendo. Mos­tre a ele o que significa ser um verdadeiro amigo e capacite-o a assumir esse papel.

Ferramentas de Poder

Consideremo-nos também uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras. Não deixemos de congregar-nos como é costume de alguns; antes, façamos admoestações.Hb 10.24,25

Se, pois, ao trazeres ao altar a tua oferta, ali te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa perante o altar a tua oferta, vai primeiro reconciliar-te com teu irmão; e, então, voltando, faze a tua oferta.Mt 5.23,24

Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros. 1 Jo 1.7

Acautelai-vos. Se teu irmão pecar contra ti; repreende-o; se ele se arrepender, perdoa-lhe. Se por sete vezes no dia pecar contra ti, e sete vezes vier ter contigo, dizendo: Estou arrependido, perdoa-lhe.
Lc 17.3

Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros. Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros.Jo 13.34,35.











Eu declaro que vou viver dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá omelhor de DEus. Em nome de Jesus

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.