Jejum de Santidade - orientações.






SOU UMA MULHER AMADA, AMIGA,ACEITA,VALORIZADA,UNGIDA,INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE,COMPANHEIRA,ALEGRE,SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

5 Deixe seu comentário

  1. Estou quase terminando meu jejum,estou me fortalesendo em Cristo,mas mesmo que não conseguisse uma vitória sequer.Meu crescimento espiritual e minha vivencia de oração valeram a pena.Vou fazer uma vez por ano.Glória a Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amém amada!!! eu creio nas promessas de DEUS para minha vida.vou iniciar o jejum,não sabia que posso comer pão integral e peixe. Pensava que só era permitido comer legumes verduras e frutas.Agora uma pergunta,posso adoçar o suco natural com mel? DEUS é fiel para cumprir todas as promessas feitas a mim e a vc.JESUS abençoe a sua vida!

    ResponderExcluir
  3. Eu começo hoje dia 27 de junho de 2013 o jejum de Daniel que Deus me dê forças e perseverança para conseguir em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Jesus,ontem eu perguntei se podia fazer o jejum de Daniel dessa forma faço 10 dias paro uma semana e depois faço mais 11 por favor me responda, estou começando hoje. Graça e paz

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.