Sou Humano





Para as minhas queridas que me leêm, me acompanham o meu muito obrigada.

As amadas que em busca de uma restauração no seu casamento chegaram até o meu blog, tenho uma boa notícia para você: Deus ama família, ele está no controle desta situação e ele quer transformar sua vida.


Gostaria de compartilhar algo com vocês. Eu sou humana , tenho sentimentos, sonhos , sou um ser que se emociona e que tem dificuldades assim como você.


Sabe queridas na caminhada de uma restauração familiar, estamos sujeitas a nos machucar, ter nossas emoções esmagada, de nos sentirmos sozinhas e de muitas vezes acharmos que não tem mais solução. Nossa fé fica abalada, ficamos desanimadas, mas gostaria de lembrar a vocês que o nosso Deus é um Deus de impossíveis e que NELE somos mais que vencedoras, NELE conseguimos suportar as adversidades da vida.


Eu não sou perfeita, tenho minhas fragilidades, meus defeitos e também minhas virtudes, enfim estou caminhando em Deus para que a vida de Deus seja derramada em minha vida e que essa essencia possa ser derramada na sua vida também.


Você já pode ter lido meu testemunho, ver como Deus operou em minha vida e no meu casamento, mas quero lhe dizer que a obra ainda não está completa. Há tanta coisa que o Senhor vem operando e amadas neste processo quem está sendo transformada sou eu. Deus segura na minha mão porque tem momentos que as vezes acho dificil seguir a frente, mas lembro que eu sirvo um Deus do impossível e que Ele é capaz de cumprir a promessa que Ele me fez um dia. Tem momentos que minhas forças vão se embora, que minhas emoções são esmagadas e eu tenho que olhar para a pessoa que me machucou e trata-la bem, nao é fácil, eu não sou perfeita, estou sendo aperfeiçoada na fé, dependente de Deus, porque se não for com Ele, por Ele eu por mim mesma não chego nem na metade do caminho. Deus me leva a ir além do que posso imaginar, a viver a gloria de Deus na minha vida.


Eu sei que mesmo em meio as circunstâncias da vida eu posso viver a alegria de Deus em minha vida, ser diferente, fazer a diferença no ambiente onde eu estou, na vida dos meus filhos, dos meus familiares e do meu esposo.


Mas, queridas  meu esposo tem a capacidade de esmagar minhas emoções com palavras, atitudes, gestos, uma pessoa que seria aquela que me ajudaria, que me daria incentivo, estaria do meu lado dando palavras de animo é a pessoa que em alguns momentos me deixa pra baixo.


Não é só você que sofre  e tem suas emoções feridas,mas eu não me deixo vencer com esse mau. Faço o que a palavra me ensina Vença o mau com o bem.  Eu sonho com o dia em que meu esposo será transformado pela Glória de Deus, onde ele será o marido que Deus planejou que ele fosse, um marido amoroso, carinhoso, edificador,cuidadoso, sonho com o dia em que viverei o melhor casamento da minha vida, mas enquanto este dia não chega, estou exposta a ter meus sentimentos feridos pelo homem que amo, e decidi entrelaçar minha vida com a dele até que a morte nos separe. Hoje já não penso mais em chutar o pau da barraca, ou desanimar, desistir do casamento, achar que esse casamento não tem mais jeito, mas olho para o alto e digo: Eu sei que meu redentor vive, em breve o Deus da paz esmagará a satanás bem debaixo dos meus pés. Eu sei em quem tenho crido, e sei que Ele é fiel para cumprir todas as suas promessas na minha vida.


Não é facil queridas perdoar, quando alguem machuca você, menospreza vocês e nao lhe dar valor, eu não me sinto valorizada pelo meu esposo, sinto que ele não valoriza meu trabalho e o meu trabalho é o mais digno de todos, é um ministério onde o Senhor um dia vai me cobrar que é cuidar dos meus filhos e formar sua personalidade com a mente de Cristo, transforma-los em um homem e uma mulher de bem. Ensinar-lhes o caminho em que eles devem andar e eu vou andando com eles no caminho também, porque tudo amadas, tudo o que semeamos em nossos filhos hoje colheremos no futuro.



Sou Administradora graduada , mas aprouve ao Senhor me dar este tempo em que eu tenho que adminstrar o lar, os meus filhos, a uns anos atrás eu me sentiria a pior pessoa, hoje Deus tem me levado a ver a importância do meu papel na vida dos meus filhos e que Ele me valoriza, eu tenho o meu valor, eu sou sim de fato uma mulher valoroza, vitoriosa, abençoada, amada, querida. Embora em alguns momentos eu não sinto isso do meu esposo, mas o Senhor tem me feito lembrar que eu tenho valor sim, e que é Ele quem vai me honrar.


Há dias em que a tristeza vem sim, vem o sentimento de tristeza onde, olhar ao redor e não ver nada acontecer do que você já visualizou com sua fé. Doi, e como dói, é uma dor profunda, mas mesmo em meio a dor, como é bom deitar no colo de meu pai celestial e pedir : Me ajuda senhor, me ajude PAPAI, porque eu não vou conseguir, por mim mesma eu vou desistir, por mim mesma da vontade de chutar o pau da barraca, por mim eu não sou perfeita, eu me estresso, eu fico com raiva, não sinto vontade nenhuma de perdoar, mas segundo a tua palavra e pela fé eu perdoo, eu decido andar na rota do perdão, mas paizinho me ajuda porque eu não vou conseguir. E em meio as palavras o consolo do Senhor vem, como é bom amadas ser consoloda, com é bom se sentir amada e querida.


Você querida pode usufruir disso na sua vida sabia, é só se achegar a Ele, pois Ele está de braços abertos para lhe abraçar, lhe dar carinho, derramar o seu amor na sua vida,e cuidar de você. Viver uma vida de renúncias não é fácil mas vale a pena. Vale a pena queridas porque quem honra é o Senhor, e quando ele restitui, Ele restitui de uma forma tão grande e em uma velocidade que o tempo de espera  não vai se comparar com o que ele vai fazer , com o que há de vir, e todos verão que Deus é Deus na sua vida, na minha vida.


É essa força que me mantém de pé a minha fé, a rota de Deus pode ser de renúncias, mas quando a vitória chegar você vai perceber que valeu a pena ser fiel.A tua prova pode até ter um gosto amargo, mas a sua vitória vai ter um sabor de mel.


Fiquem na paz de Deus amadas.

Essa música da Bruna karla ministrou o meu coração, que ela fale ao seu também.





SOU UMA MULHER AMADA, AMIGA,ACEITA,VALORIZADA,UNGIDA,INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE,COMPANHEIRA,ALEGRE,SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

2 Deixe seu comentário

  1. Puxa como o PAPAI é lindo, passamos pelos problemas e na hora parece que somos as unicas, mas quando lemos algo como o que vc escreveu percebemos que não e como nos identificamos com tudo em cada frase, ponto e vírgula.
    Mas que o SENHOR que é nosso galarduador possa sempre nos levar em seus braços, pois somente sua misericórdia é a causa de não sermos consumidas, pois lendo seu relato dos sentimentos pude sentir qão grande é a fúria de satanás por nós e por mais que seja dificil temos que dar glórias!!!
    DEUS continue te abençoando em seu blog, pois ele é muito edificante.

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei emocionada com teu texto, que o Senhor Jesus te abençoe e realize os desejos do teu coração querida.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.