Kit Digital para oração.



Kit Digital para Oração.
O kit contém arquivos digitais para impressão e ajudar você a montar  seu fichário de oração.

Você recebe o arquivo em formato pdf facilitando a impressão. Montando seu fichário você começa a registrar seu crescimento espiritual.



Indo à Guerra em Oração


O Filme Quarto de Guerra fala sobre o poder da oração e a construção de estratégias de oração. Por que uma estratégia de oração é importante? Porque temos um inimigo muito real que quer ficar escondido de você, mas, ao mesmo tempo, ele quer distrair, enganar e dividi-lo de procurar o Senhor e construir relacionamentos saudáveis ​​com seu cônjuge, filhos ou outras pessoas.



Temos que aprender a lutar em oração. É interessante quando você olha a Escritura, Josué orou antes de se envolver em uma batalha. Por exemplo, antes de tentar conquistar Jericó, ele procurou primeiro o Senhor.



Ester, antes de entrar no rei, uma decisão que poderia ter levado a vida porque não foi convidada antes do rei, pediu às pessoas que passassem três dias em jejum e rezando primeiro.



Antes de Jesus escolher seus discípulos, ele passou o tempo na oração primeiro.



O que isso nos diz? Antes de se envolver em um problema, uma batalha, ou quaisquer que sejam seus problemas, passe o tempo na oração primeiro. Vá para o seu quarto de guerra - seu armário de oração - e busque o Senhor.



Quando você se compromete com a oração e você procura Deus primeiro, você está indo antes daquele que conhece a solução e pode ajudá-lo através de qualquer circunstância.



Então, como lutar? Nós lutamos em oração, buscando primeiro em nossa sala de guerra, aquele que pode lidar com qualquer coisa. Confie nele, mantenha sua fé nele e vá à guerra em oração.



por Alex kendrick




Mais imagens para visualizar o kit de oração.






 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.