Do meu coração para o Seu - Jejum de Ester





 Testemunho da Bispa Sônia




O Vaso do Oleiro



Amadas Graça e Paz,

 Inicamos nosso Jejum de Ester,e Jéssica compartilhou comigo e agora compartilho com vocês o link dos cultos que falam sobre o Ano de ESTER na igreja Renascer  em Cristo: Cultos do Ano de Ester



Você acessa e você pode ouvir, e assistir as ministrações é uma coisa tremenda Deus falará com você, e você ainda tem a opção de baixar o vídeo.

Hoje a tarde(07/10) Deus ministrou muito comigo através destes louvores que compartilho com vocês. E em um momento na canção Senhor dos exércitos do Diante do Trono cerrei meus punhos e comecei a declarar que o Senhor é que luta as minhas guerras. Acredito que você sentirá uma grande diferença ao fazer isso em casa, coloque o louvor e no momento da oração que a Ana faz ore em línguas se você já é batizado com o Espírito Santo.

As canções Oleiro, Me Refaz, és do Deus que me cura ministaram muito ao meu coração, oro ao Espírito Santo para que ele fale ao seu coração e venha trazer cura e libertação através destas canções, pois eu estou sendo muito transformada atraves deste louvores e vivendo coisas tremendas em Deus, cura e libertação estão vindo sobre a minha vida, oro para que venha o tempo de libertação e cura sobre sua vida.

  Somos 67 mulheres orando, Glória a Deus, estejam colocando diante de Deus seus pedidos de oração, seus próposistos, todas as situações que você deseja alcançar o favor de Deus na sua vida.Vamos Concordar em oração pela cura do filho de Andréa que está hopistalizado, Vamos declarar que cremos em um Deus de milagres e que em breve estaremos Glorificando a Deus com o testemunho de cura na vida dele. Oremos também pela cirurgia de Maria Elizabeth que o Senhor seja com ela e que a conforte neste momento e que já deu tudo certo. A cirurgia já é uma vitória.


Eu creio que no ano de Ester foi uma vitória para aqueles que fizeram, eu creio que neste período o tempo de Ester em nossas vidas serão transformadas.

Entenda uma coisa, esta campanha é uma semente no Reino do Espírito, não vamos anular com nossas atitudes esta campanha maravilhosa, todas nós estaremos em espírito de louvor e gratidão a Deus, pensamentos de derrota e pensamentos malignos poderão vir a nossa mente, mas nós abriremos a nossa boca para glorificar a Deus. Circunstências não vão faltar para a gente reclamar, mas ao abrir nossa boca, sairá palavras de louvor e assim resistiremos ao diabo e ele vai ter que fugir.


Amadas nós somos o barro nas mãos do oleiro, e estamos na roda do Oleiro onde somos amassados até que o vaso esteja pronto, preste atenção na canção OLEIRO, Deus está tratando você para que você seja um vaso de Honra.

Assistindo o  culto na Renascer pela Rede Gospel, o Apóstolo Estevam compartilha uma palavra onde dizia que muitos crentes são muitos milindrosos, cheios de milindres e que não dão glória  a Deus com esta atitude. Ele compartilhou o seguinte testemunho que havia um homem  que estava preso durante muito tempo, eu não lembro agora onde era o país, mas era nesses país onde os cristãos são perseguidos mesmo. Então ele ficou preso durante anos e os militares queriam que ele negasse a Jesus, dava para ele comer arroz com excrementos humanos, e deixavam ele em um quarto escuro e com pedras no chão,e foi assim durantes anos, e este homem não morria a intensão dos militares era ou ele negava a Jesus e ficava livre, ou ele ia morrer. Este homem clamou ao Senhor que ele o visitasse pois se não o fizesse ele iria ficar louco e morreria. E todas as tardes na viração do dia uma luz entrava naquele quarto escuro e os anjos vinham e o servião de uma comida espiritual, e os militares vendo que apesar de tudo aquele homem não morria, soltaram ele.

Muitas vezes a gente se deixa abater muitos pelas circunstâncias, ficamos irritados mas será que estariamos mesmo dispostos a nos sacrificar por amor ao nome de Jesus, ou será que as nossas declarações são apenas meras palavras, não existe mesmo vida dentro de nós. Fiquei pensando nesta palavra o resto da tarde.

Pensei que muitas vezes falamos que amamos a JEsus , mas nas primeiras circunstâncias contrárias negamos a Jesus, mas como negamos?? Eu vou a igreja, eu oro, eu jejuo, eu sou uma boa pessoa?Como posso negar a Jesus? Eu nego a Jesus quando descrediblizo o que a sua palavra diz, eu nego a Jesus quando me deixo abater com as circunstâncias, quando eu me entrego e deixo de acreditar nas suas promessas. Queridas digo a vocês nós podemos chorar em Deus sim,somos humanas e temos sentimentos, mas mesmo em meio as circunstâncias difíceis que enfrentamos e que muitas vezes elas ficam piores e parece que nada vai melhorar é ai que eu tenho que dar a volta por cima, acreditar que as promessas de Deus vão sim se cumprir na minha vida e que o choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer, Podemos declarar, Senhor hoje não entendo porque passo por isso, mas eu sei que vai gerar uma coisa muito bonita em mim, hoje estou chorando, mas chegará um dia em que viverei sim dias de alegria, eu sei que o Senhor é capaz de cumprir tuas promessas na minha vida, Eu um dia viverei dias melhores, dias alegres, conquistarei  e viverei os teus sonhos em minha vida. Hoje estou sofrendo, mas chegará o dia em que me alegrarei. A prova vai passar e minha vitoria terá sabor de mel. Fiquei pensando, é um desafio para mim, mas o Senhor me ajudará, pois aquele que fez a boa obra ele vai até o fim. Momentos de depressão, angustia e tristezas vem em nossas vidas, mas podemos decidir levantar a cabeça e seguir em frente, ou ficar ali sofrendo e achamos que não somos dignas de viver as promessas de Deus em minha vida. Eu decidi continuar, e você?


 

SOU UMA MULHER AMADA, AMIGA,ACEITA,VALORIZADA,UNGIDA,INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE,COMPANHEIRA,ALEGRE,SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

2 Deixe seu comentário

  1. Ita querida...gostaria muito de ver vc no meu blog, inclusive se quiser acrescentar algo na matéria que coloquei fique a vontade, pois sei que tens propriedade pra isso. Beijos, Vivi

    ResponderExcluir
  2. olá, passei por aqui e confesso quero fazer o jejum, bençãos sem medida pra vocês...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.