Do meu coração para o seu - 30.11.11







E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se.

E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade.

E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. 

Lucas 13:11-13


E não convinha soltar desta prisão, no dia de sábado, esta filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satanás tinha presa

Lucas 13:16".


Muitas vezes amadas, situações se levantam a nossa frente para nos deixar encurvadas, meditando nesta passagem de Lucas a 18 anos certa mulher andava encurvada, e trazendo isso para nossa vida a que nós temos nos curvado? Aonde satanás está nos mantendo presas que não conseguimos desfrutar do melhor de Deus em nossas vidas, pois o seu Reino é paz, justiça e alegria no Espírito Santo?

Sabe amadas, Deus tem um propósito e cada situação em nossa vida. Deus tem uma trajetória certa para  a nossa vida.  Mesmo passando por situações que vem para esmagar as nossa emoções, os nossos sonhos Deus tem um propósito na nossa vida, e atraves destas situações podemos ver o mover de Deus agir em nossas vidas.

Cada situação que se levanta e nos fazem gemer o propósito dela é nos fazer ficar encurvadas. Aonde eu tenho gemido, aonde eu tenho andando de cabeça baixa, chorando, me lamentando  é onde minha alma está encurvada.

Nós mulheres somos atacadas em duas áreas:

Visão e audição. Quando vemos e ouvimos nossa alma absolve, e isso nos causa depressão, ansiedade, angústias, dor, desânimo.

Os fatores externos e internos nos levam a chegar neste estágio,e cada situação absolvida pela nossa alma seu objetivo é nos levar a depressão. Entramos em uma caverna que não conseguimos perceber mais nada, a não ser aquilo que foi perdido.

Nós somos de grande valor para Deus, e satanás sabe disso, por isso que ele ataca nossas emoções para que não possamos enxergar o amanhã, ele prende nossa visão no hoje, fazendo morrer nossos sonhos, nossa esperança e se não olhamos para frente ficamos aprisionadas, paralisadas, não temos reação. Meditando sobre isso  eu vi como ficamos neste estágio, eu estva assistindo o discovery kids e passou um comercial do Pequeno Principe onde ele ajuda uma cidade que está morta, paralisada, as pessoas não se movem, ficam imóveis, então ele descobriu que a cidade toda estava sobre um feitiço que uma SERPENTE lançou sobre eles, que ironia heim, quem conhecemos como serpente? Pude perceber então que através de cada circunstâncias em nossa vida, cada situação que se levanta contra nós o objetivo é nos deixar paralisadas, calar a nossa voz, nos cegar, ficarmos imóveis. Satanás usa as pessoas para matar nossos sonhos, nossa emoções, todas as pessoas que passaram pela nossa vida,e que de alguma forma nos feriram e nos desprezaram,foram usadas para um plano satânico para nos destruir.


Sempre ouvir  falarem para mim: " Se vocÊ permitir que satanás cale a sua voz, ele dominará sobre você". Eu não sabia  como era não calar a minha voz, mas com o tempo o Senhor me ensinou: Queridas, mesmo diante de situações contrárias, situações impossíveis não devemos para de orar, devemos orar sem cessar, e declarar a palavra do Senhor sobre nossas vidas.

É tempo de curar e saras as nossas feridas da alma, Deus com seu sobrenatural pode fazer muito mais do que imaginamos e pedimos. Deixar Deus fazer é uma condição para recebermos a cura, Ele quer nos restaurar com seu poder e unção em nossa mente e coração. Quando eu me renuncio, quando eu decido morrer para mim mesmo deus começa a gir, porque eu começo a perceber o Espirito Santo me guiando. Diga: eu preciso aprender e a perceber  a presença do Espírito Santo. Eu preciso da alegria do Senhor na minha vida. A guerra interior nos deixa cansados e sem energia, mas devemos prosseguir. o Nosso Deus é um Deus de fé , devemos ver com os olhos da fé e não com os olhos naturais.

Chave para mudar sua vida: " Se eu me entregar sem reservas à Deus e à sua palavra, não haverá nada que possa me impedir que eu receba todas as bençãos da aliança prometido pelo Senhor em sua palavra. Preciso ficar firme e batalhar pela vontade de Deus em minha vida, Ter um coração aberto para Deus.".

Ouve um tempo em que eu ficava de joelhos e batia com minha cabeça no chão e orava: " Meu Deus me da a mente de Cristo, me da a mente de Cristo, me ajuda, me ensina a andar altaneiramente. Então o Senhor começou a me mostrar o que deveria fazer. Pude entender melhor porque eu fiz terapia por  uns 6 meses então eu usava a teoria e buscava a pratica na palavra de Deus. Então  eu comecei a escrever no meu caderninho a seguinte oração:

" Eu Ita preciso entender e perceber que meu inimigo Satanás deseja destruir o meu lar, a mionha vida e quer que eu fique paralisada. " As pessoas não são meus inimigos".
As circunstâncias não são o problema, eu não posso ficar dando ultimatos.
Satanás aproveita-se das circunstâncias, não devo usar as minhas ferramentas para tentar ganhar a batalha e obter a vitória. Se eu fizer exigências baseadas em circunstancias, no que eu estou sentindo, Satanás irá manipular as circunstâncias para assegurar que eu tenha a chane de cumprir a ameaça que fiz. ultimatos apenas ajustam circunstâncias para me forçar a decidir por resultados impiedosos. Satanás luta sujo, ele sabe o que mais vai me ferir e ele está usando as coisas para me magoar.

As circunstâncias são apenas o meio de batalha, e tudo se dobre ao nome de Jesus. Fp 2.9-11.
Deus é fiel para aqueles que estão em aliança com Ele, mesmo quando nós falhamos com Ele, o seu desejo para nós é que aprendamos a ser fieis mesmo quando nosso conjuge, e as pessoas ao nosso redor falharem."

eu declarava isso para mim até que alguma coisa entrasse na minha cabeça, então passei a declarar a palavra de Deus para mim mesma, eu escolhi uma seleção de frases e falava para mim mesma e conversava com a Biblia sobre as promessas.

A medida em que eu ia declarando a palavra de Deus para mim, eu pedia ao nosso Deus que essas palavras ficassem em minha mente, e todas as vezes que as situações adversas se levantavam eu lia para mim mesma,: eu posso todas as coisas em Deus que me fortalece, e se Deus me fortalece eu posso superar esta dor. O Senhor não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, então se ele me prometeu, Ele vai cumprir o que ele me prometeu.

Para cada dia de vergonha haverá dupla honra, hoje eu posso estar sendo humilhada, rejeitada, me sentindo envergonhada, mas vai chegar o dia  em que para cada dia da minha vergonha haverá dupla honra., A bilia diz que a mente do justo é abençoada, entao a minha mente, a minha memória é abençoada, minha mente não é lixo do inferno, minha mente é a mente de Cristo.

Umas das coisas em que fiz em tempo de guerra era dançar, eu dançava na presença do Senhor, o louvor a dança quebram cadeias espirituais.

Então queridas não se encurvem diante das situações, ao contrario peçam ao Senhor para fazer vocês andarem altaneiramente sobre cada situação.


Aqui a minha lista de confissão. que eu falava para mim mesma até alguma coisa entrar na minha mente.


Minha  lista de confissão
Confessar duas vezes ao dia, durante seis meses, para proclamar o Decreto.
Minha  lista de confissão respaldada pela palavra de deus para declarar sobre minha vida, minha família e meu  futuro.
.................................................
Eu cria ( confiava, dependia de e agarra-me ao meu Deus), ainda que disse.... Sl 116.10

Eu sou uma  nova criatura em Cristo; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas. (2 CO 5.17).

Eu morri e Ressuscitei com Cristo e agora estou assentada nos lugares celestiais. ( EF 2 5-6.)

Estou morta para o pecado e viva para Deus, em Cristo Jesus ( Rm 6.11)

Eu fui liberta.Eu sou livre para amar, para adorar, para confiar sem medo de ser rejeitada ou ferida. ( Jo 8.36; Rm 8.1)

Eu sou um crente e não um incrédulo! ( Mc 5.36)

Eu conheço a voz de Deus e sempre obedeço ao que ele me diz. (Jo 10.3-5,14-16,27;14.15).

Eu amo orar, amo louvar e adorar a Deus. ( 1 Ts 5.17; Sl 34.1).

O amor de Deus é derramado em meu coração pelo Espírito Santo. ( Rm 5.5).

Eu me humilho e Deus me Exalta ( 1 Pe 5.6)

Eu sou criativa porque o Espirito Santo vive em mim. ( Jo 14.26; 1Co 6.19).

Eu amo a todos e sou amada por todos ( 1 Jo 3.14).

Eu tenho os dons do Espírito Santo. Tenho o dom de línguas e interpretação de línguas, operações de milagres, discernimento dos espíritos, a palavra de fé, a palavra do conhecimento, a palavra da sabedoria, curas e profecia. ( 1Co 12.8-10).

Eu tenho  um espírito ensinável. ( 2 Tm 2.24.)

Eu estudarei a Palavra de Deus; eu orarei. ( 2 Tm 2.15;Lc 18.1).

Eu nunca me canso quando estudo a Palavra, oro, ministro ou busco a Deus, mas estou alerta e cheia  de energia, e enquanto estudo me torno mais alerta e mais forte. ( 2ts 3.13; Is 40.31)

Eu sou uma praticante da palavra. Eu medito na Palavra durante todo o dia ( Tg 1.22;Sl 1.2)

Eu sou ungida de Deus para ministrar. Aleluia! ( Lc 4.18.)

Trabalhar é bom. Eu gosto do trabalho; Gloria. ( Ec 5.19).

Eu faço todo o meu com excelência e grande prudência, fazendo o melhor, em todo o meu tempo (Ec 9.10;Pv 22.29. Ef 5.15.16.)

Eu ensino a Palavra. (Mt 28.19,20; Rm 12.7)

Eu amo abençoar as pessoas e a espalhar o Evangelho. ( Mt 28-19-20.)

Eu tenho compaixão e compreensão por todos. ( 1 Pe 3.8).

Eu imponho as mãos nos doentes e eles são curados. ( Mc 16.18)

Eu sou uma pessoa responsável. Eu gosto da responsabilidade. (2 Co 11.28. Fp 4.13).

Eu não julgo meus irmãos em Cristo Jesus segundo a carne.Eu sou uma mulher espiritual e não sou julgada por ninguém.( Jo 8.15;Rm 14.10;1 Co 2.15).

Eu não odeio ou ando na falta de perdão. ( 1 Jo 2.11;Ef 4.32.).

Eu lanço todas as minhas ansiedades no Senhor porque ele cuida de mim. ( 1 Pe 5.7).

Eu não tenho um espírito de covardia mas de poder, de amor e de moderação. (2 Tm 1.7).

Eu não temo homens, Não temo a ira do Homem. ( Jr. 1.8)

Eu não temo, Eu não me sinto culpada ou condenada. ( 1 Jo 4.18; Rm 8.1).

Eu não sou passiva em coisa alguma, mas eu lido com todas as coisas em minha vida imediatamente. ( Pv 7.23; Ef 5.15-16).

Eu levo todo pensamento cativo à obediência de Jesus Cristo, destruindo fortalezas, anulando sofismas e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus. ( 2 Co 10.5).

Eu ando no Espírito o tempo todo. ( Gl 5.16).

Eu não dou lugar ao diabo em minha vida. Eu resisto ao diabo e ele tem que fugir de mim. ( Ef 4.27; Tg 4.7).

Eu pego o diabo em todas as suas mentiras enganosas.Eu as lanço fora e escolho crer na Palavra de Deus. ( Jo 8.44,2 Co 2.11, 10.5).

Nenhuma arma forjada contra mim prosperará. Mas toda língua que ousar contra mim em juízo, eu a condenarei. ( Is 54.17).

Como um homem imagina em sua alma, assim ele é. Portanto, todos os meus pensamentos são positivos. Eu não permito que o diabo use meu espírito como uma lata de lixo, meditando em coisas negativas que ele me sugere. ( Pv 23.7).

Eu não penso por mim mesma além do que me convém. ( Rm 12.3).

Eu sou tardia para falar, pronta para ouvir e tardia para mim irar. ( Tg 1.19).

Deus abre minha boca e nenhum homem pode fecha-la. Deus fecha a minha boca e nenhum homem pode abri-la. ( Ap 3.7)

Eu não falo coisas negativas ( Ef 4.29).

Eu me proponho a não transgredir com a minha boca. Eu falarei da justiça e do louvor ao Senhor Todo dia. ( Sl 17.3;35.28).

Eu sou uma intercessora. ( 1 Tm 2.1).

A instrução da bondade esta na minha língua. A delicadeza está em meu toque. A misericórdia e compaixão estão em meus ouvidos. ( Pv 31.26).

Eu faço o que digo que farei, chego ao meu destino à hora certa. ( Lc 16.10, 2 Pe 3.14).

Eu nunca prendo um irmão com as palavras da minha boca. ( Mt 18.18).

Eu sou sempre um encorajador positivo, Eu edifico e construo. Eu nunca arrasei ou destrui. ( Rm 15.2).

Eu clamo ao Deus Todo-Poderoso que age em meu favor e me recompensa. 9 2 Cr 16.9).

Eu cuido bem do meu corpo, Eu me alimento bem, tenho uma boa aparência, eu me sinto bem, eu peso o quanto Deus quer que eu pese. ( 1 Co 9.27. I Tm 4.8).

Eu expulso demônios; nada mortal pode me ferir. ( Mc 16.17,18).

A dor não pode prevalecer sobre o meu corpo porque Jesus levou toda a minha dor. ( Is 53. 3-4).

Eu não corro nem me apresso. Eu faço uma coisa de cada vez. ( Pv 9.2;21.5).

Eu uso meu tempo sabiamente. Todo meu tempo de oração e estudo é gasto com sabedoria. ( Ef 5.15-16).

Eu sou uma esposa obediente, e nenhuma rebelião há em mim. (Ef 5.22-24; 1 Sm 15.23).

Meu marido é sábio, Ele é o rei e sacerdote do nosso lar, Ele toma as decisões corretas. ( Pv 31.10-12; Ap 1.6; Pv 21.1).

Todos os membros de minha família são abençoados em seus atos. Somos abençoados ao entrar e ao sair. ( Dt 28.6).

Meus filhos amam orar e estudar a palavra. Eles abertamente e corajosamente louvam a Deus. ( 2 Tm 2.15).

Meus filhos fazem as escolhas certas, de acordo com a palavra de Deus. ( Sl 119.130; Is 54.13.)

Meu filho tem muitos amigos cristãos e Deus separou uma esposa para ele. ( 1Co 15.33).

Meu filho  Lucas tem uma personalidade agradável e não rebelde. ( Ef 6.1-3).

Eu tenho uma personalidade agradável e não rebelde.

Eu ajo com prudência e sabedoria, e sou cheia de energia. ( Pv 16.16).

Eu sou uma doadora, Mais bem aventurado é dar do que receber. Eu amo dar!.

Eu tenho dinheiro suficiente para sempre dar. ( At 20.35.2 Co 9.-7-8).

Eu sou muito prospera, Eu prospero em tudo o que ponho a mão, Eu tenho prosperidade em todas as áreas de minha vida – espiritual, financeira, mental e social. ( Gn 39.3;Js 1.8;3Jo2)

Tudo que eu tenho está pago. Eu não devo coisa alguma, exceto o amor em Cristo. ( Rm 13.8)

Eu sou uma ajudadora que está diante do meu marido André, pois não é bom que ele esteja só. ( Gn 2.18).

Eu sou para o meu esposo ossos dos seus ossos, carne da sua carne, pois sou chamada varoa, porquanto do varão __________ eu fui tomada. É por isso que o _______ deixou seu pai e sua mãe e apegou-se a mim sua mulher, para sermos ambos uma só carne, dessa forma não haverá separação diante de nós. ( Gn 2.23-24).

Eu verei a salvação do meu Deus no meu casamento, pois o Senhor desnudou  seu Santo braço perante os olhos de todas as Nações e todos os confins da terra. ( Is 52.10).

Eu não sairei apressadamente e nem fugirei diante do inimigo pois o meu SENHOR irá diante de mim e o DEUS de Israel será a minha retaguarda. ( Is 52.12).

Eu não temerei, pois toda ferramenta ( obras da carne, feitiçarias, inveja, olho gordo, palavras torpes, fofocas) preparada contra mim e o meu casamento com o ________ não prosperará, e toda língua que se levanta contra mim em juízo eu a condenarei, porque esta é a herança dos Servos do Senhor, e a sua justiça vem do Senhor. ( Is 54.17).

Eu buscarei o Senhor enquanto Ele está perto, eu irei invocar o seu Santo Nome. ( Is 55.6).

O __________deixou o seu caminho, as vontades do seu “Eu”, as vontades da sua carne, os seus maus pensamentos e se converteu ao Senhor, e a vontade do Senhor para sua vida, pois o Senhor se compadeceu dele, porque o nosso Deus é grandioso em perdoar. ( Is 55.7).

Eu me converti  dos meus maus caminhos, e me converti ao Senhor e a vontade do Senhor  para minha vida, pois o meu Deus é grandioso em Perdoar.

Eu e o André somos uma só carne, um só corpo e um só espírito, no dia __/__/___, dissemos “SIM” a uma aliança de casamento no altar do Senhor, fizemos uma aliança com o Senhor, como Ele sendo a terceira dobra da nossa aliança que não se pode quebrar “ Um cordão de 3 dobras  não se pode quebrar, nossas alianças foram ungidas e nós também, portando Deus nos uniu em matrimonio,e o Que Deus uniu não separe o homem, Aquele que se casou que não se separe, ou que se reconcilie com seu marido ( esposa),Promessas foram liberadas nas nossas vidas, e a palavra de Deus não volta vazia até que se cumpra o propósito para o qual foi enviada, pois o Senhor vela pela sua palavra para a cumpri-la. Deus não é homem para mentir e nem filho do homem para se arrepender, o que Ele fala, Ele cumpri, Fiel é Deus que fez a promessa. O senhor inclina do Coração do _______ a todo o seu bem querer, para que o ______ desfrute da boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Aleluia, Gloria  a Deus. Pois para Deus nada é impossível.

O caminho do ________ está cercado por uma cerca de espinhos e em volta dele o Senhor levantou um muro de sebe e com tochas de fogo para que ele não encontre os seus caminhos, e toda mulher que esteja interessada nele perderá o interesse e o deixará, pois esta escrito na palavra de Deus o que Deus ajuntou não separe o homem. Eu te agradeço Senhor por ouvir a minha oração.

___________ o seu caminho esta cercado por uma cerca de espinhos e um muro de sebe, e com o fogo consumidor do nosso Deus para que tu não encontre os teus caminhos. Irás atrás das suas amantes mas não as acharás, e buscala-ás mas não as acharás, então Tu dirás: Ir miei e tornar-me-ei a minha primeira esposa, porque melhor  ia então do que agora.

___________ não se desvie para os caminhos da Prostituta o teu coração, pois como ribeiros de Aguas assim é o O TEU CORAÇÃO NAS MAOS DO SENHOR, que o inclina a todo o seu querer. Não te deixes perder no caminho da mulher adultera, por que a muitos feridos derrubou, e são muitíssimos os que por causa dela foram mortos. A sua casa é o caminho do inferno que desce para as câmaras da morte.Cova profunda é a boca das mulheres estranhas, aquele contra quem o Senhor se irar cairá nela.Porque cova profunda é a prostituta e poço estreito a estranha. ( Pv 7.21-23).

__________ guarda o mandamento do Senhor e não experimentarás nenhum mal, e o coração do sábio discernirá a tempo e modo. ( Ec 8.5).

O ______________ encontrou benevolência do Senhor pois ele me achou, a mulher da sua aliança uma coisa boa. ( Pv 18.22)

Eu confio na palavra do Senhor, porque ele é pura e um escudo para mim. (Pv 30.5).

O Senhor me colocara em alto retiro pois eu confio nEle.( Pv 29.25).

Eu tenho um coração alegre, ele serve de bom remédio. (Pv 17.22)

Eu amo o Senhor, eu amo buscar Senhor pelas madrugadas, por isso Ele me ama e eu serei achada nEle. ( Pv 8.17).

Meu marido _________ tem os seus pensamentos cativos a obediência de Cristo.( 1Co 10.4).

Porque, embora eu esteja andando na carne, não milito segundo a carne, pois armas da minha milícia não são carnais, mas são poderosas em Deus, para a demolição de fortalezas, derribando raciocínios e todo baluarte que se ergue contra o conhecimento de Deus e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo, e estado pronta para vingar toda desobediência, quando for cumprida a vossa obediência. ( 1 Co 10.3-6).

Como ribeiros de águas assim é o coração do ___________ na mão do Senhor, que o INCLINA A TODO O SEU QUERER. ( Pv 21.1).

____________ o Senhor dará a você um novo coração, e colocará dentro de vós um espírito novo.Ele tira de você , da vossa carne o coração de Pedra e vos dará um coração de carne onde o Senhor colocará os seus mandamentos para você os cumprir. ( Ez 36.26).

O coração do ___________ está convertido à vontade de Deus.

Bendito seja o Senhor nosso Deus que inspirou ao coração do ____________ a todo o seu bem querer. ( Ed 7.27.)

Bendito seja a Deus e Pai do Nosso Senhor Jesus Cristo que não permitiu que meu esposo saísse de casa. O Senhor falará ao coração do Andre a respeito dos seus mandamentos e o Espírito Santo o convencerá da justiça, do pecado e do reino de Deus. O Senhor levará o coração do André ao arrependimento genuíno.

Senhor pinga o teu colírio espiritual nos olhos do meu esposo para que ele sé tenha olhos para mim, inclina os olhos do meu esposo para que ele veja as minhas qualidades como mulher, que ele veja a minha beleza que esta em Cristo Jesus.Inclina o coração do meu esposo para a nossa família .

Há muitos propósitos no coração do _________, mas o desígnio do Senhor permanecerá. ( Pv 19.21). Ensine-o mesmo enquanto dorme ( Sl 16.7) e pela manhã Eu oro ara que ele faça o que é certo em vez de seguir as inclinações de sua própria carne. Sei que a sabedoria deste mundo é loucura para o Senhor ( 1Co 3.19).Que ele então não aceite, mas mantenha os olhos no Senhor e tenha ouvidos para ouvir a sua voz.

Eu me regozijo no Senhor, e minha alma se alegra no meu Deus, pois ele me cobriu com vestes de salvação e me envolveu com o manto de justiça......e fará brotar a justiça e o louvor perante todas a nações . Is 60.10-11.

Eu receberei a minha recompensa e o meu Senhor fará uma aliança eterna comigo, pois o Meu Deus ama o juízo e odeia a iniqüidade do roubo. Is 61.8.

A minha família é bendita do Senhor, e todos reconheceram. Is 61.9

Em lugar da minha vergonha Eu terei dupla honra, e no lugar da afronta exultará a minha herança, por isso eu possuirei o dobro e eu terei perpetua alegria. ( Is 61.7).

O Espírito do Senhor está sobre mim,porque o Senhor me ungiu para pregar as boas novas aos quebrantados,enviou-me a curar os quebrantados de coração, e a proclamar a libertação aos cativos e por em liberdade is algemados. Is 61.1

Eu tenho o favor de Deus aonde quer que eu vá.

O Espírito do Senhor está sobre a vida do ________.

O meu filho ______ ama acordar cedo, o meu filho ama ir para a Escola todos os dias.


O meu filho ama ouvir a palavra de Deus.

O meu filho  cresce em sabedoria e em graça todos os dias.O Lucas tem um espírito Ensinavel.

Minha Oração:
Meu Senhor ajuda o ____________ a tomar boas decisões e que estejam em linha com tua palavra, ajuda o _________ a liberar perdão em relação a mim e a esquecer das coisas que eu fiz no passado, ajuda-o a ter fé que nosso casamento tem solução e que podemos superar toda esta dor no qual estamos passando e que nosso relacionamento pode ser curado pela obra redentora de Jesus. Senhor ele está ferido,  e aos seus olhos nosso casamento não tem mais solução e ele pensa que o Senhor deseja que aconteça a nossa separação. Meu Senhor inclina o coração do ________ a todo o seu bem querer, inclina o coração do __________ para a verdade da tua palavra, a tua boa, perfeita e agradável vontade, fala ao coração dele que o Senhor é o Deus do impossível e que para o Senhor todas as coisas são possíveis, até mesmo ressuscitar o que está morto, ressuscita os sentimentos dele por mim, o amor, a dedicação, o respeito, a tolerância, a amizade, a confiança, o afeto, a esperança de que dias melhores virão, fala ao coração do ___________ que o divorcio não Lhe agrada, que o nosso casamento tem solução sim, que a paz que ele esta pensando em buscar, e ele só encontrará em Jesus. Que todo Agente mentiroso, todo espírito aprisionador de mente seja repreendido Em nome de Jesus, que a mente do __________seja lavada pelo Sangue purificador do Senhor Jesus, e que sua mente seja habitada pelo o Espírito santo do Senhor.Meu Deus eu lhe peço pelas sua misericórdias que se renovam a cada manha que Tu venhas apressadamente agir em nosso Favor, Tem misericórdia da vida do nosso filho _________ Senhor, Eu tenho a convicção de não querer deixar esta Herança para nossos filhos, Me ajuda Senhor pois toda a divida que existia em minha vida já foi paga na cruz do calvário através do sacrifício genuíno de Jesus,Que o Senhor perdoe as iniqüidades da 1ª,2ª,3ª e 4ª geração, remove  toda mancha e nos marca com o sangue de Cristo, nos sela com o seu sangue precioso.Deus age em meu favor, derrama a tua Graça sobre minha vida,O Senhor é o Senhor dos Exércitos, Senhor forte e poderoso nas batalhas, Tu é o Senhor dos Exércitos, tu nunca perdeste uma batalha,Tu és soberano, Tu és longânimo, Tu és adorado , Tu és Santo, Tu é Justo Juiz,Tu és bom, Tu és Benigno,Tu é o Santo de Israel, o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó,Tu é aquele que fez o mar vermelho se abrir, Tu és aquele que o Sol parar, Tu és aquele que derrubou as muralhas de Jerico, Tu é aquele que Ressuscitou Jesus dentro os mortos, Tus é Glorificado, Tu é Grande em Força e em Poder,na Tua palavra diz que Tu não é homem para mentir, nem filho do homem para se arrepender, Tu é um Deus que vela pela tua palavra para a cumprir. Tu disseste através da boca do teu profeta que a Tua Palavra não volta para Ti vazia, sem antes cumprir o propósito para o qual foi enviada, Meu Deus age com tua mão poderosa porque na tua palavra tu Falas que tu odeia o Divorcio, e o teu mandamento para aquele que se casou que não se separe, também fala para se reconciliar, Meu Deus o Andre é um servo teu e satanás o esta envolvendo com engano, com sofismas, com fortalezas que estão se levantando contra o Teu conhecimento, Deus quebra o braço forte o inimigo Em Nome de JESUS,Que nenhuma arma forjada contra nós prevaleça, que tenha fim a malicia do ímpio, mas estabelece o governo do justo. amém;


Bem amadas, vocês podem usar esta lista e podem criar a sua de acordo com a realidade de vocês, esta era a minha realidade no momento em que foi criada.


fiquem na Paz...
Esta canção era o meu louvor em tempos de guerra.



 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA,VALORIZADA,UNGIDA,INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE,COMPANHEIRA,ALEGRE,AMIGA,SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.