6º dia da Campanha - Perdão pessoal



 
arcadaaliança

Bom dia Amadas,
 
Estamos em nosso 6º dia da Campanha. Força, Resiste a vontade de não orar, ou simplesmente sente-se feche seus olhos e fale: “ Senhor me ajude, neste momento, Senhor eu nem sei como orar ao Senhor mas eu te peço me ajude a fortaleça-me, estou tão cansada, renove minhas forçar, ajude-me a ter confiança em Ti, me ajude em todos os momentos de minha vida”.
 
Essa oração simples o Senhor ouve amada  Ele nos capacita sempre para irmos em frente , superando todos os obstáculos.
 

Perdão pessoal




E perdoa-nos as nossas dívidas

Pai, tenho experimentado teu perdão em minha vida.

Confesso-te meus pecados e tu és fiel e justo para me perdoar e me purificar de toda a injustiça. Confessai-te o meu pecado e a minha iniquidade não encobri. Eu disse: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado.

Bem sei Senhor, que o que encobre as suas transgressões, nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Quem há que possa discernir as próprias faltas? Absolve-me das que me são ocultas. Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno.

Alegra a alma do teu servo, pois a Ti, Senhor, elevo a minha alma. Porque Tu Senhor, és bom, pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam.

Bendize, ó minha alma ao Senhor, e tudo quanto há em mim bendiga o seu santo nome. Tu Senhor, perdoas todas as minhas iniquidades e saras todas as minhas enfermidades. Pois me perdoaste a iniquidade e não te lembrarás mais dos meus pecados.

Ó Senhor, bem-aventurados aqueles cujas iniquidades são perdoadas e cujos pecados são cobertos. Bem-aventurado o homem a quem não imputarás o pecado.
Como agradecer-te o fato de que meus pecados são perdoados por amor do teu nome? Graças por Jesus, meu Senhor, em quem tenho a redenção, a saber, a remissão dos meus pecados.


Referências Bíblicas
Mt 6.12 / 1Jo 1.9 / Sl 32.5 / Sl 19.12 / Sl 139 / Sl 23.24 / Sl 86.4-5 / Sl 103.1-3 / Jr 31.34 / Rm 4.7-8 / 1Jo 2.12 / Cl 1.14.
 
:: Valnice Milhomens

    Orando a Palavra
 
Grifos meus:

Sabem amadas, o perdão pessoal é algo que eu e você precisamos experimentar a cada dia.
Vou contar-lhes um pequeno testemunho meu.

Eu me Sou Bacharel em Administração com ênfase em Sistemas de Informações, sou bem esperta inteligente, mas tive um grande defeito, nos tempos de faculdade eu só queria "curtir", não busquei um aperfeiçoamento técnico para as minhas habilidades e quando sai para o mercado de trabalho era apenas um diploma sem experiência alguma. Me casei jovem com 23 anos, e fui mãe aos 24 e com isso não pude investir no meu aprimoramento. Na verdade eu havia decidido que eu deveria ficar em casa e deixar meu esposo ir terminar a faculdade dele. Os anos se passaram e eu nunca me programava para continuar estudando, fazer a minha pós e fazer cursos de aperfeiçoamento. Quem leu meu testemunho, se não leu clique aqui . Sabe que eu enfrentei uma crise em meu casamento, com isso a culpa de não ter investido em minha vida profissional  veio a tona, a acusação vinha dia e noite, pois hoje aos 32 anos era uma profissional frustrada. Estou a dois anos fora do mercado de trabalho, e analisando bem os fatos as portas de emprego estão fechadas mesmo, se cumpre aquilo que a Biblía diz : A porta que Deus abre homem nenhum pode fechar, e a porta que Deus fecha homem nenhum pode abrir.

Pela Graça de Deus e sua infinita misericórdia fui superando cada uma dessas frustrações, recebi cura interior e continuo recebendo, pois o Senhor vai fazendo devagar porque Ele sabe que não podemos suportar todas as coisas de uma só vez, recebi libertação em áreas da minha vida, e ainda continuo recebendo em etapas, a cada tempo é uma libertação em alguma área, isso eu trabalhando com jejum e oração para que em mim seja forjada o carater de Cristo, tive tristezas, alegrias, e recebi minha benção que foi a Restauração do meu casamento. A restauração ainda não está completa, é um processo a cada dia uma conquista, a cada dia uma vitoria, a cada dia um novo de Deus. Continuo crendo que ainda terei um casamento dos sonhos, um casamento feliz ( percebi que um casamento feliz não vem pronto, mas ele é construído dia após dia, um pouco aqui, um pouco ali, e renuncia, casamento é renunciar-se em favor de outro).Ainda viverei o casamento que o Senhor projetou para mim onde meu esposo ocupará seu lugar no lar, de lider espiritual, e eu sendo sua ajudadora, lider de nossos filhos, educador junto comigo, ensinando nossos filhos a andarem no caminho de Deus e nós caminhando junto com eles.

Eu as vezes me pergunto o que o Senhor quer me ensinar, e uma das coisas que Ele me ensinou foi que eu precisava perdoar a mim mesma. Tomei decisõe erradas, com certeza, caminhei por caminhos que não eram para eu ir, com certeza fiz isso, mas  já passou, ficou no passado e hoje eu colho consequencias dessas decisões, mas eu poderia construir algo novo, fazer uma nova semeadura para que no futuro próximo eu iria colher o bem que eu semeei. Eu fiz terapia e minha psicóloga me fez a seguinte pergunta: Eu iria continuar me lamentando pelas coisas que fiz e hoje eu tinha um resultado ruim, ou O que eu ira começar a fazer hoje,tendo em vista que o Senhor tem me abençoado com vida, saúde. Supondo que o Senhor me abençoe com mais 50 anos de vida o que eu iria fazer?? Ficar me culpando, me lamentando, chorando o que já se passou e não pode mais voltar,ou eu iria voltar a sonhar, voltar a pensar em estudar, investir em mim, voltar a resgatar minha identidade e vencer. Bem eu escolhi seguir em frente , pois comecei a perceber que  eu tinha que me perdoar, ja passou, o Senhor não me acusava mais do meu passado, quem me acusava era satanás e somente eu podia dar um basta nisso. Comecei a declarar, Eu fiz isso, eu fiz aquilo, tomei decisões erradas sim, mas hoje nennhuma condenação há para mim, pois hoje eu estou em Cristo, as coisas velhas já passaram e ei que tudo se fez novo,o Senhor ja me perdoo e não se lembra mais dos meus pecados, e eu vou prosseguir, vou continuar e vou conquistar os sonhos que o Senhor tem para mim..

Não é facil começar a praticar isso, as acusações diarias vem sim com certeza, mas diante da acusação é declarar para você mesma ouvir e o inferno ouvir também que Para isso se manifestou o filho de Deus para desfazer as obras do diabo na minha vida. Cristo morreu para que tivesse vida, eu posso conquistar porque Deus me fortalece.

Quero que você comece a caminhar nesse pensamento. Se perdoe, já passou, comece a construir algo novo para você. Voce me pergunta se ainda enfrento dificuldades? Sim com certeza enfrento todo dia. Outra coisa continuo fora do mercado de trabalho,nesses dois anos ja indo para o terceiro o que mais sei é Bíblia, Bíblia, e conhecimento em áreas que podem ser trabalhadas com terapia. O que farei com isso eu ainda não sei, mas estou caminhando na direção que o Senhor tem me mostrado. Eu penso e imagino que o Senhor ainda vai me fazer uma grande profissional bem sucedida, no momento eu decidi trabalhar no reino para Ele, então Ele pode me levar a lugares mais altos. Eu entendi que Ele fechou as portas de trabalho para mim para que eu aprendesse um pouco mais e cuidasse dos meus filhos. Se voce se encontra nessa situação hoje, peça direção do Senhor Ele tem algo para você. E se você hoje tem as portas do emprego aberta e está trabalhando não reclame não do seu trabalho, não murmure, de graças a Deus pois se ele abriu para você a porta do emprego é porque Ele tem um propósito para você cumpri ai mesmo onde você está. E outra coisa aprenda oque você puder aprender, pois um dia tudo o que você tem passado vai servir para alguma coisa em prol de ajudar outras vidas.

Então fique esperta, não murmure não, tudo o que Deus permite em nossa vida é para nosso crescimento, e um dia levantaremos a bandeira da vitória.
 

Ore: Senhor muito obrigada  porque Tu tens um caminho para mim, me ajude a compreender que os Teus caminhos não são os meus caminhos, e os pensamentos que Tu tens para mim são completamente diferente dos meus. Os teus pensamentos Senhor são sempre mais altos que os meus e os teus caminhos caminhos também são maiores para mim. Dá-me sabedoria para saber que Todas as coisas , cooperam para o meu bem e que me ajude a superar toda esta situação que eu tenho enfrentado.

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.