Vencendo o Espírito de Jezabel - 21º dia da Campanha


Oi dia Amadas,

Eu não pude postar os 3 ultimos dias da campanha que terminou semana passada, por isso estou postando hoje os dias finais da Campanha de 21 dias orando na presença do Senhor.

Hoje eu quero convidar a vocês a estarmos agradecendo ao Senhor, declarando palavras de Louvor e gratidão a Ele por todas as coisas que ELe já tem feito em nossa vida até aqui. Todas as coisas cooperam para o nosso bem, mesmo as coisas ruins e tristes, tudo isso está cooperando para forjar em nós o carater de Cristo, e nos fazer amadurecer em fé para nos tornar firmes e inabaláveis.

Quero compartilhar com vocês dois vídeos super edificantes e interessantes. Precisamos aprender como Deus trata os nossos problemas e também precisamos aprender a identificar o espírito de Jezabel atuando dentro de nossa casa.

Eu vou compartilhar com vocês uma oração de Libertação da Mirian Froes, esta oração foi escrita por ela após alguns estudos que ela fez sobre vários assuntos relatados na oração.

Esta oração deve ser feita com seriedade pois você está declarando que está se libertando de toda imundícia que o mundo nos oferece.

Clique para assistir:



Como Deus trata os nossos problemas

 

Como Deus trata os nossos problemas parte 2

 

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO.
Por:Mirian Froes
Deus Pai todo poderoso,te amo,te adoro, te Agradeço por tudo e em especial por teres enviado seu filho Jesus Cristo que venceu o pecado e a morte por nossa salvação.
Agradeço por teu Espírito Santo que me fortalece, guia e leva-me para plenitude da vida.
Pai celestial com ousadia eu entro na  presença do Senhor e em nome do Senhor Jesus Cristo, submeto- me ao Seu senhoril.                                              
Ocupo o meu território com o cinturão da verdade em torno da minha cintura e a justiça por couraça. Empunho o escudo da
fé para extinguir os dardos inflamados do inimigo. Aceito a Tua salvação como capacete e
  recebo a Tua palavra para usá-la como espada.

Em nome do Senhor Jesus ( aquele que foi crucificado, morto e ressuscitado), peço para o Senhor D'us Poderoso expulsar e declarar que estão confundidos, envergonhados todos os espíritos do ar, da atmosfera, ,da água,do fogo,do vento, da terra e seu fruto, da nossa volta, na região abaixo da terra, do mundo inferior e que Ele os envie para o lugar que Ele já determinou.

Peço para o Senhor Deus amarrar a influencia de qualquer general demoníaco do circulo de bruxas, magos, adoradores de satanás,
que possam estar presente de algum modo sobrenatural, e enviar para o lugar que o Senhor já determinou.
Clamo o sangue de J. Cristo sobre nós, familiares, sobre o ar e a atmosfera, água,
o fogo, o vento, a terra e seus frutos, à nossa volta, na região abaixo da terra e no mundo inferior.
 Em nome de Jesus Cristo peço para o Senhor Deus proibir todos os adversários mencionados de comunicarem-se com outros ou se ajudarem de alguma forma ou comunicarem-se comigo ou com alguém de minha família.

Em Nome de Jesus Cristo eu selo este lugar, a mim mesma, meu marido, meus filhos, toda a nossa família,
associados, nossos lugares de posse como: casas, criações, trabalho, estudo, nossos bens materiais/espirituais, nossas contas bancárias, cartões, talões de cheques, documentos, negócios, vendas,recebimentos, os lucros, os veículos,os meios de transporte que usamos, as ruas e estradas que passamos,  as ruas e os sinaleiros que paramos ou passamos,   os estacionamentos que paramos, os mercados que compramos, eletrodomésticos, maquinarias, viagens e mantimentos, remédios, entrada de canais por acinaturas e abertos em nossas TV, o que assistimos, tudo o que compramos,comemos e vestimos, nossos exercícios, todas as fontes de suprimentos declaro está selado com  sangue de Jesus Cristo. Te peço Senhor Sabedoria para lhe dar com todas essas coisas
 

Em nome de Jesus Cristo , eu peço para o Senhor Deus quebrar, destruir,
dissolver de nossas vidas, toda a maldição, malefícios, selo, encantamento, feitiço,laço, tentação, armadilhas,

 armamento de fofocas, discórdia, fracassos, murmurações, impurezas,lamentações, idolatria,
superstições, falta de humildade, frustrações, dividas, despesas desnecessárias, tudo o que se refere a  homossexualismo ou lesbianismo, traficantes, drogas, cegueira espiritual, ira, violência, raios, tempestades, acidentes, enchentes, desmoronamentos, terremotos,afogamentos,calamidades, secas, incêndios, assaltantes,assaltos,seqüestros,
preguiça, gula,obesidade,depressão, opressão, inclusive opressão religiosa,
instrumento de mentira, pedra de tropeço, obstáculos,ilusões,paixões mundanas espíritos enganadores,conflito,espiritismo,

 mesa branca, umbanda, candomblé, maçonaria, sociedades ocultas e secretas, espírito de magia negra,consumidor,gafanhoto,devorador,sugador,acusador,
encantamento ( ex;como de humanos,jogo,  mulheres,cavalos,jóias,roupas, ),tristezas,magoas,manipuladores,vingadores,espiritismo, mesa
branca, ocultismo. Espíritos de adultério, conflito, traição,
lascivas, infidelidade, infidelidade oculta, rainha dos céus (deuses qe promovem as prostituição, sexo livre, sacrifícios de crianças,  aborto ), Shiva, Ashtoreth, espírito de Jesebel, Maria Padilha, Ártemis ou Diana ( com todos os seus nomes,
entidades e demônios),  imoralidades paixões mundanas e bestiais,animosidades,perturbações,paqueras, demônios em forma de serpentes, idolatria, Baal (deus da tempestade,fertilidade, erotismo,deuses que humilham as mulheres e trabalham para destruição de casamentos),  desrespeito ao conjugue, agressão, revolta, abuso sexual e moral,perversão, incesto,pedofilia, sodomia,tentações, legiões, rebeliões, Imoralidades, Deuses do sol, da lua, e todos os outros, espírito de
perturbação noturna (Líriti), espírito de confusão, condenação, acusadores, Moloch, belzebu, Milcom, Faliki,

 Kundaline, espíritos de Kromocratoras ( que gostam de dominar e controlar os ambientes).
Pombas gírias, Zé Pilintra com todos os seus demônios e ajudantes. Espíritos de esoterismo, armadura de ogum, S. Jorge, dragões, monstros marinhos, superstições, saci pererê, mula sem cabeça, fantasma, exu mirim, cosmo –daniel,

orgulho, falta de perdão, nervosismo, demônios de jogos e filmes infantis, de desenhos amimados,de vidio- guame,
invejas, invejas ocultas de parentes, amigos,inimigos,empregados, ex empregados,vizinho, transcendentes de rua, de seres espirituais e humanos.
 Deus Pai em nome de Jesus Cristo; quebra e dissolva   tb todos os elos carnais, de almas e
espirituais com as pessoas com quem nós (prostituímos) adulteramos, ou tivemos relacionamento fora de Sua aliança
juntamente com todos os seus demônios. Quebra também os elos carnais, de
almas e espirituais com todas as pessoas que os nossos conjugues se adulteraram ou fornicaram antes 

e depois de nossa aliança, juntamente com todos seus demônios.  Tb todas as doenças incuráveis,
doenças no corpo ou na alma, espíritos lançados sobre nós, devidos nossos próprios pecados.

Espírito Santo preencha todo o vazio deixado. Preencha o meu ser,orientando-me em todos as coisas.
Deus envie Espírito Santo. Com todas as armas celestiais, com o fogo do Seu amor, para fazer um círculo de proteção

divina em nós, em nossos familiares, e associada.

Agora coloco o Sangue que Jesus Cristo derramou na cruz, entre eu e toda a geração de minha árvore genealógica
  e digo em nome de Jesus Cristo que não haverá direta comunicação entre as gerações, pois toda comunicação será filtrada no precioso sangue de Jesus Cristo.
 Deus por favor, designa anjos para nos ajudarem. Muito obrigada por ser nossa sabedoria, nossa justiça, nossa paz, nossa prosperidade e redenção. Eu me entrego com os meus ao ministério do vosso Santo. Espírito para recebermos vossa verdade porque tua verdade nos liberta e salva.
Ensina nos Pai somente a sua verdade. Glória e Honra somente sejam dadas a Ti Senhor. Louvado seja o Teu nome para sempre,Amem!


Obrigada Você que participou desta campanha e que Deus te ajude, resplandeça o seu rosto sobre Ti, e te ajude na solução deste problema que você apresentou nesta campanha.

Semana que vem eu convido vocês para mais uma campanha.


Um abraços a todas.
 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.