Do meu coração para o Seu- Joelho no chão

 

 

Queria contar uma coisas para vocês que eu ouvi ontem.


Eu estava la na casa da minha discipuladora e eu entendi porque o Senhor havia me colocado lá. A familia dela é o espelho pra minha, em dias nao muito distantes no futuro minha familia para a Gloria de Deus será como a dela Todos Servindo ao Senhor com alegria.

Eu fiz um comentário com ela, pois um dos discípulos do Bruno Filho dela falou de um nome de uma pessoa que eu conhecia, ai eu comentei com ela: Eu conheci o Fulano quando ele nem era o que ele é hoje. Ela me respondeu: A Mulher dele falou essa mesma frase que você falou. Sabe o que a mulher dele me disse: " Sabe o Fulano pra ele ser o que ele é hoje ...olha aqui: Muito Joelho no chão".

Na hora me lembrei da ministração da Ana paula Valadão sobre a Mulher Virtuosa ministrada no 2 Congresso de Mulheres diante do trono.

Ei falei : Serio que ela te disse isso? Muito Joelho no chão.


Sim ela me respondeu e ainda acrescentou, quando a gente deseja mesmo a resposta é joelho no chão e perseverança.

Caiu a ficha eu disse a ela, me lembrei da palavra da Ana Paula Valadão: Mesmo que uma mulher não trabalhe, mas sua visão de fé, sua vida de oração , seu comportamento vai levar seu marido a ser um homem respeitado e de riquezas.

Mulheres amadas, irmãs em fé se quisermos conquistar e realmente ver nosso casamento do jeitinho que Deus quer e planejou e se você deseja realmente coquistar esta vitória, não há outro caminho " Joelho no Chão, cara no pó, todo dia diante do trono da Graça de Deus apresentando nossas súplicas, nossas necessidades e anseios, nossos desejos diante do TRono da Graça, e quando se trata de família é dia e noite, Leia Lucas 18, a Viuva ficou dia e noite na porta do Juiz iniquo pedindo que ele julgasse a sua causa,e ela persistiu ali até ter sua resposta.

Será que as vezes não desfalecemos e dizemos " Entreguei na mão de Deus" muitas vezes porque não queremos mais orar e esperamos que Deus fazer, sob as palavras, eu já orei, já fiz minha parte". Fiquei pensando nisso.

Eu cheguei a conclusão da seguinte coisa: enquanto a minha vida não está do jeito que eu imaginei e do Jeito que Deus projetou para ela ser, Enquanto os meus sonhos e projetos ainda não se realizaram e para algumas aqui o marido ainda não voltou, Eu vou continuar a minha caminhada, crescendo em fé, cuidado de mim, cuidado do templo do Espirito Santo que sou Eu, cuidado da minha saúde física, emocional, profissional, procurando em tudo fazer com Zelo e prudencia, crescendo em Deus e vivendo verdadeiramente os principios de Deus, desfrutando a vida que Jesus conquistou pra mim, porém minhas orações são sem cessar, é dia e noite declarando palavras de vitória, trazendo a existência aquilo que não é real, é estár ali de joelhos e declarar para o Senhor assim: Pelo menos eu imagino que seja assim, porem voce escolhe do jeito que vai falar, mas para dar um exemplo:

" Senhor eu me coloco diante da tua presença e apresento a minha família, meu marido, meus filhos e toda a minha parentela.
Na tua palavra está escrito Crer no Senhor Jesus e será salva toda a tua casa, entao eu me aproprio desta palavra, eu declaro que esta promessa vai se cumprir na minha vida, e na vida dos meus familiares.
Senhor que o meu marido seja um homem cheio do Espirito Santo, homem de oração, homem cheio do Teu conhecimento, sabedoria, unçao, que Ele seja um praticante da palavra assim como diz em Tiago ( cap.e versic), Que ele tenha amor pela tua palavra, um homem que medita na sua palavra dia a noite. Prospera o trabalho das mãos dele, faz prosperar em todos os caminhos.... Que meus filhos sejam flecha polida nas tuas maos. Pois ele não são filhos para pertubação, mas sim filhos para Glorificar o teu nome, que minha filha seja uma mulher de oração, que o Espirito do Senhor descrito em Izaias 11 seja derramado sobre a vida dela e do meu Filho, que os dois sejam ......................................... Que haja amor entre nós, que haja reconciliação, que o amor de Deus seja derramado em nossos corações....
..........................................

Eu penso que é rechear essas declarações com promessas de Deus para nós, é nos darmos o trabalho de pesquisar versículos biblicos, anotar a no nosso caderno...e depois na hora a oração levar a Deus, eu ouvi tambem de Joyce Meyer que nós temos que dar alguma coisa pra Deus trabalhar e Ele trabalha por meio da sua palavra entao eu não vou ali somente apresentar as minhas palavras , mas tambem levar as palavras Deus . É apresentar nossos argumentos ao Senhor segundo sua palavra. Ex:

Olha Senhor na tua palavra diz que o Senhor não é homem para mentir e nem filho do homem para se arrepender, e tambem diz aue o Senhor é um Deus que vela pela sua palavra para cumpri-la. EntãoEsta escrito que eu e minha casa serviremos o Senhor com alegria, eu tomo esta decisao de te servir e me aproprio desta declaraçao para se cumprir na minha vida, Eu e minha casa serviremos o Senhor com Alegria. Tambem ta escrito que Aos casados o Senhor mandou paulo escrever que nao se separem, se vier a se separar que fique sem casar ou que se reconciliem.

Senhor eu desejo a reconciliação, para que sua palavra seja real na minha vida, sabe porque, porque esta palavra foi o SEnhor que mandou Paulo escrever e esta palavra é tua, entao que esta palavra venha se cumprir na minha vida, Eu desejo a reconciliação, que eu venha ser novamente uma familia, uma com o meu marido.
Que o Senhor venha restaurar, esteja restaurando e se cumpra os teus propósitos e a tua vontade em mim, que o meu marido se cumpra a palavra escrita em efesios, que ame a sua esposa como a ele mesmo, e como ao Senhor, Senhor que o meu marido te ame em primeiro lugar e que o amor que o Senhor senti por mim, seja derramado no corção dele. O teu amor por mim seja derramado no coração dele, e que ele me ame assim como o Senhor me ame. Que o Senhor tambem derrame no meu coração amor por ele, que o amor que o Senhor sente por ele seja tambem derramado no meu coração. Que eu seja submissa a ele , que eu o respeite, que eu o honre com minhas palavras e atitudes que eu venha ser para ele a mulher virtuosa e uma cora de Gloria para a vida dele..........e assim voce vai fazendo a oração e apresentando seus argumentos a Deus.

Bem foi isso que eu senti de compartilhar diante da ficha que caiu em mim.

Ahhh O Fulano hoje ele trabalha em um local que ganha muito bem, é um homem próspero, é pastor, marido de uma só mulher, lider de jovens, ama a sua filha e a sua esposa, e juntos trabalham para o Reino.

Quando eu o conheci ele estava muito longe dessa realidade... mas o Senhor honrou a oração da mulher dele.

òTimo domingo para vocÊs.


 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

1 Deixe seu comentário

  1. A paz Amiga, Itazinha... Deus te usando poderosamente!!!
    Estava eu aqui, muito triste, sem palavras para orar mais...
    Fui ver o e-mail de ontem, do blog Encorajamento... Confesso que deixei de vê-lo ontem por "preguiça" :o
    Mas, era para eu ver hoje mesmo... Pois de lá, vim parar aqui, nesta mensagem, escrita hoje, para minha situação...
    Deus faz o impossível acontecer! Meu marido é um caso impossível, tanto de Reconciliação comigo, quanto com Deus... Mas... pra Ele não será impossível... basta eu obedecer, né?
    JOELHO NO CHÃO!
    Obrigada por ter compartilhado essa mensagem!
    Sou grata a Deus por sua vida e por Ele te usar desta forma!
    Continue nos abençoando.
    Ore por nós, pela Restauração de meu Casamento, da minha família... Eu e minha casa serviremos ao Senhor, em nome de Jesus!
    Fica na paz, amada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.