Mulher virtuosa - Em tudo dai graças 15.03.13



Bom dia.
Que a Paz de Deus por meio de Nosso Senhor Jesus esteja convosco.
Que neste dia o Senhor esteja abençoando você com paz, saúde, benignidade, bondade, mansidão, domínio próprio, alegria, conforto, e consolo.
Que o Senhor resplandeça o rosto sobre cada um de você e tenha misericórdia de nós. Que o Senhor levante sobre nós o seu rosto e nos dê paz.
Louvado seja o nome do Senhor para todo sempre!




15 de Março
"O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo, sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo." (1 Tessalonicenses 5.23)


Aqui o chamado de Deus a você é descrito de maneira muito clara. Esse chamado não é algo que se realiza de maneira imediata e concreta, mas Deus chama você a uma santificação cada vez mais profunda. Em outras palavras: Deus chama você a fim de fazer as obras que "Deus de antemão preparou para que andássemos nelas." Por isso Paulo diz que ser santificado "em tudo" inclui o chamado de Deus para nos colocarmos totalmente à disposição do Senhor. Santificação significa uma intensiva e constante concentração em descobrir a vontade de Deus para sua vida. Dessa forma, todas as forças do corpo, da alma e do espírito serão mobilizadas preparando você para o alvo e para a finalidade que Deus planejou para sua vida. Geralmente nos importamos pouco com a expressão "santificação". Mas eu pergunto: você está disposto a pagar o preço da santificação? Ela lhe custará grandes restrições em todos os seus interesses particulares, mas significará uma enorme ampliação de todos os seus interesses na causa de Deus.







Em tudo dai graças

“Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.” (Hebreus 13.15)
Não deveríamos louvar e oferecer ação de graças a Deus apenas quando temos razão para tal. É fácil agradecer e louvar quando se tem uma razão para isso, contudo, assim nossa atitude não é considerada um sacrifício. É claro que deveríamos louvar e dar graças o tempo todo, e estar cientes de agradecer a Deus por todas as bênçãos em nossas vidas e pelo favor que Ele demonstra para conosco.
Se começarmos a fazer uma lista de bênçãos, rapidamente nossa mente será iluminada quanto a tudo de bom que temos na vida. Há muitas coisas às quais não damos o verdadeiro valor porque as temos em abundância, quando pessoas em outros países se considerariam ricas se as tivessem. Um exemplo disso é água limpa e potável, Na Índia e em outras partes do mundo, a água é limpa e potável. Na Índia e em muitas outras partes do mundo, a água é uma utilidade que não se consegue com muita felicidade. Algumas pessoas precisam caminhar quilômetros para conseguir um suprimento diário de água. Nós nos banhamos com água, nadamos na água, lavamos nossa louça com ela, lavamos o cabelo com ela, cozinhamos com ela, entre muitas outras coisas. Dependendo do nosso gosto, podemos escolher entre água quente, especialmente quando estou cansada, faço uma pausa para agradecer a Deus pela água quente.
Há muitas outras coisas pelas quais podemos estar agradecidos se decidirmos que seremos pessoas que oferecemos louvor a Deus continuamente. A carne procura coisas pelas quais reclamar, mas o espírito busca razões para dar glória a Deus. 

Oração Diária:  Senhor em  mostre-me como resistir ao inimigo em todas as áreas da minha vida. Capacite-me por meio do conhecimento pleno da verdade de sua palavra, para resistir às mentiras do inimigo. Capacite-me, por meio de seus mandamentos, para resistir às tentações. Capacite-me, por meio da sabedoria que o Senhor me concedeu, para me desviar das armadilhas satânicas. Obrigada Senhor Jesus, pois o Senhor derrotou o inimigo quando foi crucificado na cruz e me deu autoridade sobre ele. Por causa disso., agora tenho poder para resistir a ele e , quando lhe resisto , ele foge de mim.


Tudo Vem de Ti 






 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.