Pra te adorar Senhor

Pra te Adorar






Bom dia Linda princesas do Senhor e príncipes do Blog.



Ontem amadas tive um momento de adoração ao Senhor e o meu coração pulsou por esta verdade e minha alma gritou: 

"Meu tesouro
És a pedra de maior valor
Eu deixo tudo
Paro só pra te adorar, senhor. " 

 Meus filhos e meu esposo já estavam dormindo e eu coloquei neste vídeo e comecei a adorar o Senhor, já faz alguns dias que eu não reservava tempo para está na presença de Deus, a vida corrida do dia a dia, minhas rotinas da casa, o cuidado com as crianças, e tentando responder a tantos e-mails , tenho 200 e-mail para dar resposta e alguns já se passaram 2 meses, mas eu tenho procurando responder um a um. Queridos quando eu leio um e-mail eu procuro perguntar do Senhor o que responder, que palavra escrever para aquela pessoa que me escreve, mas muitas vezes naquele momento que eu li eu não estou bem, ou estou nas atividades das rotinas da casa e não posso parar , tem as crianças e como todo mundo eu passo por momentos de desânimo, fico triste, e responder só por responder não gosto de fazer isso, eu gosto de escrever na direção do Senhor.

Há alguns dias me sinto vazia da presença de Deus, sem tempo para ler a palavra, meditar, adorar a Deus, chorar em sua presença, sentir seu amor, seu consolo, seu carinho, seu afago, seu abraço.

Ahh!! queridos não existe melhor lugar do que está na presença do Senhor, sentir sua doce presença, sentir seu espírito tocar minha alma, suprir todos os anseios da minha alma, acalmar meu coração muitas vezes chateado, aflito, preocupado, triste, decepcionado, irritado, ontem pela manhã fui assisti ao culto de Consagração do CD Nada Temerei da Ana Nóbrega , através das canções o Senhor começou a ministrar em meu coração, levar meu coração a um quebrantamento, sentir saudade de estar na sua presença, de clamar por Ele e Dizer : SENHOR EU PRECISO DE TI, EU TE QUERO, EU TE AMO, TÚ ÉS TUDO QUE EU PRECISO.

A dias eu tenho conversado com o Senhor: " Senhor eu estou tão seca, estou distante de Ti, não tenho tido tempo, ou melhor reservado um tempo para ler tua palavra, te adorar, orar, me ajude Senhor, coloque em meu coração o desejo de parar na tua presença, um desejo de ler a tua palavra, como dia a tua palavra  Minha alma anseia e suspira por Ti. Me ajuda Senhor, tem misericórdia de mim, me leva pra  junto de ti.

E nesta noite amada, como foi bom parar na presença de Deus, coloquei este louvor e outros louvores, mas este louvor especificamente minha alma gritou, clamou, chorou na presença de Deus, não podia gritar , mas coloquei o travesseiro na boca e gritei: SENHOR EU TE QUERO, TU ÉS TUDO PRA MIM, AHHHH SENHOR EU PRECISO DE TI  AHHHHH SENHOOOORRRRR EU TE AMO, TU ÉS A JÓIA MAIS PRECIOSA PRA MIM, TU ÉS O MEU TESOURO MAIS PRECIOSO, TU É  O DIAMANTE, TU ÉS A PÉROLA, TU ÉS O TOPOZIO, TU ÉS , TU ÉS A PEDRA DE MAIOR VALOR PRA MIM SENHOR, O QUE SERIA DE MIM SEM O TEU AMOR EM MINHA VIDA,O QUE SERIA DE MIM SE NÃO FOSSE O SENHOR EM MINHA VIDA, o Senhor me perdoa, me perdoa por não te valorizar como o Senhor merece, por não te honrar, por não te priorizar, O SENHOR É BOM, É MUITO BOM ESTÁ CONTIGO.  Nem meu esposo Senhor consegue me preencher totalmente como só Senhor me preenche. Obrigada por tão grande amor assim, este amor que nos constrange, este amor que nos restaura e que muda as nossas vidas.


Eu dormi amadas cheia de paz, revigorada, um sono tranquilo, o sono do justo.

Lembrei de cada historia que já li, me lembrei de cada mulher que vem aqui no blog em busca de ajuda, me lembrei de vocês que hoje enfrentam lutas e orei por vocês de modo geral: Senhor ajuda cada mulher, cada pessoa Senhor, ajude estas famílias Senhor que hoje passam por dificuldades, console cada uma delas, ajude elas a terem um encontro contigo, se revele a elas, que elas possam desfrutar deste amor, deste consolo, deste afago, Senhor restaure a vida de cada uma delas, que elas encontre a paz e a alegria que há em ti.

Sabe queridos eu já estive também no lugar de dor, enfrentei e suportei uma crise em meu casamento, meu casamento estava todo destruído e somente um milagre de Deus poderia restaurar o que  estava arruinado, destruído.

No início para mim foi difícil  eu me acabava em lágrimas, sofria demais, me achava vítima da situação,mas amadas eu tomei uma decisão de ir em busca de Deus não por uma benção, mas por causa dEle, eu queria conhece-lo como Ele é, eu queria que Ele se revelasse a mim, eu queria sentir esse amor que tanto falam, que diziam que Ele é um Deus de amor, um Deus de milagres, um Deus que pode todas as coisas. Mas eu conhecia a Deus de ouvir falar dEle, e não de andar com ele , de Ter uma experiência com Ele.

Eu busquei a Deus porque queria um milagre, eu queria uma benção, eu queria que Ele restaurasse meu casamento, mas depois minhas motivações mudaram, eu queria ser curada de toda a dor que sentia, eu queria senti-lo, eu queria amá-lo, eu não amava a Deus, minhas palavras para o Senhor eram da boca para fora, e eu queria sinceramente falar Senhor eu TE amo , Senhor eu te quero, Senho Tu és tudo para mim.  Essa foi a minha motivação , eu queria ser restaurada, eu queria que minha vida ( pessoal) fosse restaurada, eu sofria com depressão, tentei suicídio, não tinha vontade de viver, eu vivia uma vida miserável.

Mas Deus faz infinitamente mais além de tudo o quanto pedimos ou pensamos, Eu tive um encontro com Deus, Ele se revelou a mim, como eu me senti feliz em poder sentir seu amor, ser amada por ele, me sentir valorizada por Ele. Me doia claro , o fato de ver meu casamento destruído, mas eu queria ser restaurada, eu queria encontrar a paz para mim, foi dificil orar : Senhor se o Senhor quiser restaurar meu casamento eu vou ficar muito feliz, pois este é o meu desejo, mas se meu casamento não for restaurado, me ajude em nome de Jesus, porque dói muito, dói muito se sentir rejeitada humilhada, traída, trocada, se sentir um nada, mas eu não quero mais viver uma vida medíocre mas eu quero que o Senhor me preencha, me supra, eu quero ser feliz com o Senhor,me restaura Senhor, me ajude, me sustenta, me carrega em seu colo e cuida de mim.

Ohh amadas, Este Deus é um Deus maravilhoso, o amor dEle nos constrange, ele me restaurou, Ele me resgatou da morte, Ele me transformou, Ele me amou, Ele me amou primeiro, Ele me amou tanto que entregou seu único Filho, Jesus  para morrer em meu lugar numa cruz para que eu pudesse hoje ter acesso a Ele. Deus te ama amada, o amor dEle é tão grande que te constrange.

Ele te ama, Ele quer te ajudar neste momento de dor, mas pelo fato de amar você não significa que não passaremos por dores, por lutas, por decepções, por humilhações, por rejeições, mas o amor dEle nos restaura, nos fortalece, é Este amor que nos da a força para superarmos e vivermos plenitude de vida. 

O plano de satanás é ver você destruído,. no pó, mas o plano do Senhor é restaurar você, levantar você e ajudar você a superar toda a dor, e ser livre, livre para adorar e amar a Deus. O plano de Deus para a sua vida é a eternidade. Aqui as coisas são passageiras, tudo passa mas o amor de Deus nada e nem ninguém poderá nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus


Um abraço para vocês.


 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

1 Deixe seu comentário

  1. ahhhhhhhhhhhh
    A presença do Senhor... só de falar nisso me sinto cheia de Deus.
    Com certeza precisamos estar na presença para sentirmos o seu amor.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.