Deus tem feito maravilhas - Deus é Bom.



No dia 03 de maio de 2013 escrevi o O Ponto de Partida - INICIO DA VITÓRIA relatando um pouco de como eu estava e o que iria fazer.

Bem , hoje estamos nos dia 06.06.13 já se passou um mês desde o último post e Eu tenho vivido dias em que o Senhor tem mexido em minha vida.Estou passando por transformação em minha vida.

Aqui no blog eu tenho postado muito pouco, para quem curti a Página do blog  no Facebook  , tem acompanhado que sempre estou compartilhando alguma coisa. Posto uma mensagem, uma foto , um versículo, um vídeo, com a facilidade do face , é mais fácil compartilhar algo por lá. 

Neste caso eu facilitei algumas coisas pra mim , ajustei o meu perfil no Instagram para compartilhar diretamente com a página do Face, assim o que eu posto no Instagram  posta direto la na página do Blog.

Meu dia é um pouco atarefado e tenho procurado e o próprio Senhor tem colocado o desejo em meu coração de ficar um pouco fora da internet. Meu dia começa as 5:30, levanto preparo os devocionais diários para enviar por e-mail ao grupo de e-mail de devocional diário e depois acordo as crianças para irem a escola, saímos de casa as 6:40, e na volta da escola o meu esposo me deixa na igreja, estou indo para a oração matinal que tem lá na torre de oração, fazemos o devocional diário da leitura da bíblia e depois oramos. Eu tenho ficado na torre até umas 10hs da manhã e depois volto andando para casa, faço uma caminhada de 4km até chegar a minha casa, já é a minha caminhada do dia. Quando chego em casa vou preparar o almoço, colocar a casa em ordem, depois receber as crianças da escola e continuar a rotina de casa. Eu ouço muitos videos durante o dia, ou simplesmente ouço a Bíblia em mp3, ou fico ouvindo louvor.

Tenho procurado estipular para mim mesma pequenos desafios como: ler a bíblia, orar, não murmurar, louvar sempre, e incluo minhas atividades domésticas.

Minhas armas são as mesmas que mencionei anteriormente:
  • Oração
  • Òleo ungido pra me ungir
  • Louvor
  • Leitura da Palavra ( uso duas bíblias , a Biblia Viva é uma linguagem fácil é a nossa King James em português, gosto dela. E a biblia da Mulher com assuntos da mulher, e eu tenho também a Biblia da Joyce Meyer eu gosto muito dela.
  • Um livro de ensino sobre fé
  • Um devocional diário
  • Apreciar o belo novamente ( sentir o vento, apreciar a beleza de uma flor, fazer uma caminhada, exercícios, pintando, distraindo a mente, comendo pipoca com meus filhos, relaxando durante o banho etc.).
Deixa eu esclarecer umas coisas para vocês. O Blog Mulher Virtuosa é um blog pessoal, eu sou a responsável pelo blog.As postagens na Página do Facebook recebo a ajuda de uma amiga minha onde ela compartilha versículos e pequenas mensagens, mas os e-mails enviados através de contatos , os comentários no blog tudo vem para o meu endereço de e-mail. Eu recebo e-mails dizendo: "O Blog de vocês, por favor preciso da ajuda de vocês", na verdade não existe o vocês , somente eu sou responsável por este blog e pelo outro blog o Beleza no lugar de cinzas , eu tenho um chamado pessoal em Deus e ajudo como posso e no que está dentro do meu limite. 

O meu objetivo no blog sempre foi compartilhar experiências minhas e compartilhar a palavra de Deus, pois quando estudamos a palavra vamos crescendo em fé.

Eu recebo pedidos de oração e eu levo estes pedidos para a torre de oração, onde é depositado no Cântaro de pedidos e todos os dias oramos sobre os pedidos de oração.

Eu entendo o desespero de cada pessoa que envia e-mail a mim, que pede ajuda, mas a maneira que eu posso ajudar é compartilhando vídeo , indicando um livro para ler, eu indico livros que eu li e que me ajudaram a crescer e a enfrentar cada adversidade.

Eu oro para que o Senhor as ajude em cada uma das vossas necessidades, mas também quero que você compreenda que você precisa fazer sua parte. Você precisa entregar sua vida a Jesus, congregar em uma igreja, ler a bíblia, orar sem cessar, ter uma vida de oração, desenvolver sua vida espiritual para você crescer em fé. Eu leio e ouço pessoas dizendo: Eu não tenho fé, mas a fé vem pelo ouvir, ler a palavra de Deus, é da palavra de Deus que vem a nossa fé. A medida que vamos conhecendo a Deus, nossa fé vai se fortalecendo.

Uma outra coisa é que várias pessoas tentam postar orações feiticeiras, fetiches, levam até o título: Oração do sangue de Jesus para marido voltar, é ledo engano amadas, tentam postar no blog essas orações mas eu deleto todas, não compartilho desses enganos e fetiches, e feitiçarias, isso mesmo querida , isso se chama "feitiçaria  cristã", "feitiçaria gospel", se soubessem o rombo espiritual que isso causa não fariam isso.

Eu enfrentei uma crise muito grande em meu casamento, me senti muito rejeitada, humilhada, abandonada, não amada, me senti um lixo quando tudo começou em dezembro de 2008. De dezembro de 2008 a dezembro de 2009 foi um ano drástico para mim, muito doloroso mas Deus foi trabalhando na minha vida e quando ele abriu minha mente eu compreendi que : Ou eu vivia de acordo com os princípios de sua palavra, me submetia a orientação da minha pastora, da minha discipuladora, me submetia mesmo ao discipulado e orientações recebidas, ou eu fazia as coisas do jeito que eu pensava , do meu jeito e eu iria caminhar para a ruína e falência total do meu casamento. Não foi fácil, não é fácil se renunciar, morrer pra si mesma, se permitir ser moldada por Deus, entrar na olaria de Deus, mas Ele é o Senhor, Ele é o oleiro, Ele é que pode mudar as coisas, eu sem Ele não sou nada, Ele sem mim continua sendo Deus reinando em Glória e majestade, eu sem Ele sou apenas um vazio por dentro.

Eu orei muito as orações do Livro O Poder da Esposa que ora, O Poder da oração no casamento de Stormie Omartiam e ainda tem o livro O Poder da mulher que ora. Estes livros me ensinaram muita coisa e hoje após 5 anos o Senhor tem trazido a minha memória de orar novamente as orações contidas nestes livros, de me dispor mais uma vez a estar orando pela vida do meu marido, pelos 30 motivos contidos no livro que requer oração na vida do marido, dos 14 motivos da oração no casamento, e orar por mim mesma, voltar a olhar pra mim para crescer mais um degrau no nível de fé.

Querida dói , eu sei que doí ser rejeitada, ser abandonada, enfrentar um divórcio, ser abandonada com filhos isso é uma dor muito grande, mas há um Deus que me ajuda a superar e vencer essas adversidades. O único problema é que tanto eu quanto você queremos orações rápidas,eu chamo isso de oração microondas, fez hoje amanha já recebe a resposta, e quando a reposta não vem falamos aquela típica frase :  Parece que Deus não está me ouvindo. O Senhor ouve as nossas orações, mas há tempo para tudo, há tempo de fazermos nossas orações e há tempo para recebermos as respostas. No livro o poder da esposa que ora, a autora do livro deixa claro que os 25 anos do casamento dela foram difíceis mas ela perseverou em oração e o Senhor foi agindo ao longo do tempo, hoje para a Gloria de Deus ela viva um casamento abençoadíssimo e um ministério abençoador, onde tenho sido abençoada com seus livros, bíblias, devocionais.

Muitas vezes queridas as lutas que enfrentamos é o nosso ministério, onde enfrentamos lutas é onde Deus usará nossa vida para abençoar a vida de outras pessoas.

Algumas vezes pessoas me escrevem perguntando alguma opinião  eu respondo mas não recebo mais o retorno delas, não sei se sentiram ofendidas pelas minhas palavras, mas se você acredita e diz que chegou no meu blog pela direção de Deus, não acha que também eu ao escrever não peço direção de Deus para responder e pergunto dele o que escrever?

Nem sempre lemos ou ouvimos o que queremos ouvir, mas muitas vezes precisamos ouvir e ler algumas coisas que é para gente despertar e acordar para a realidade e se levantar e lutar.

Eu ficava com muita raiva porque as vezes eu ouvia palavras que era totalmente fora do que eu esperava ouvir, mas o Senhor foi trabalhando dentro de mim de que eu realmente precisava ouvir aquilo para que eu saísse do lugar de vitima, de sofredora, que meu orgulho fosse quebrado para que ele pudesse trabalhar dentro de mim sua palavra.

Eu visitei muitos sites , assim como o meu, escrevia e pedia oração , pedia oração desesperada, de poucos recebi retorno e resposta, depois eu pude perceber que o conteúdo que ali tinha já me ajudava e outra coisa eu cheguei ali na direção de Deus, mas eu não podia confiar no homem, mas eu tinha que confiar em Deus, foi quando o próprio Deus começou a falar no meu coração para eu acreditar que minhas orações também tinham efeito, que ele ouvia sim minhas orações e que no tempo certo eu ia colher os frutos de cada oração. Foi quando me dediquei mais a leitura da palavra, começar a desenvolver minha comunhão com Deus, participei muito de encontro de mulheres, encontro com Deus, palestras, seminários  graças a Deus em minha igreja oferece esse tipo de acompanhamento, mas hoje pela graça de Deus eu e você também temos essa facilidade há congressos online, o congresso de mulheres diante do trono está disponível para ser assistido no you tube, há a disponibilidade de vídeos que podemos assistir e ser edificadas, se você não tem esse tipo de apoio na igreja local, mas nos congresso online há essa possibilidade de você receber na sua casa, eu você querida precisamos apenas nos dispor para receber o ensino e praticar.

Após 1 ano obtive uma resposta favorável de Deus em meu casamento, comecei a perceber pequenas mudanças , 2010 foi o ano que nossa filha caçula nasceu e no decorrer de 2010 vi pequenas coisas serem transformadas. Hoje, após 5 anos  onde enfrentei essa terrível crise quando olho para trás percebo o quanto Deus trabalhou na minha vida, e continua trabalhando e o quanto ele tem trabalhando em nosso casamento, pude perceber as respostas de muitas orações que fiz após 6 meses de oração, outras orações após 1 ano, outras após 2 anos e ainda tem orações que espero ainda por respostas. Tudo é um processo queridas, mas vale a pena porque o que Deus faz é duradouro. A benção do Senhor é que enriquece e não trás consigo dores. Quando as coisas no tempo do Senhor acontecem tudo é perfeito e formoso. AS coisas que o Senhor faz para nós pode demorar, mas ele trabalha para que seja uma coisa bem feita. O Senhor é lindo queridas, ele é um Deus que nos surpreende.

Confie e se permita ser trabalhada por ele para que Ele faça de sua historia um canal de benção para a vida das pessoas ao seu redor.

Compartilho com vocês algumas fotos:






   


  



 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

2 Deixe seu comentário

  1. Seu blog é maravilhoso, uma benção! :)
    parabéns!
    Seguindo :)
    http://coisadeamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe abudantemente, neste lugar encontrei força. aprendi, a clamar a mudar de direção como mulher sábia de Deus. Vive em 2011 meus piores anos de minha vida, O sesenhor mudou a minha sorte, pois tudo concorre para o bem de quem ama o senhor.
    Meu casamento está sendo restaurado dia a dia, e com uma gloria muito maior que o primeiro,pois é para Gloria de meu Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.