24º dia - O QUE A VIDA TEM ENSINADO

João 1:1-9

Lembro-me na adolescência quando minha professora de português corrigiu minha redação intitulada: "Felicidade". Nela havia descrito meu encontro pessoal com Jesus Cristo e a felicidade que isso traduziu em meu coração. Na oportunidade ela, educadamente explicou-me que a vida não era tão simples assim. Conscientizou-me de que eu cresceria, estudaria numa faculdade, me tornaria adulto e descobriria os problemas e as lutas.
O tempo passou ... os estudos vieram ... as lutas da vida surgiram ... a formatura foi alcançada e a vida profissional efetivada. O QUE DESCOBRI COM TUDO ISSO?
Descobri que o mundo e sua filosofia realmente são correr atrás do vento; que as pessoas procuram sentido para a vida e lutam para que isso aconteça. Descobri que a cultura, a inteligência, os estudos são importantes, mas não me dão segurança para o céu, tampouco a paz eterna da minha alma.
Que maravilhoso foi concluir que aquela decisão de adolescência, onde entreguei minha vida a Cristo, essa sim permaneceu inabalável!
Vale expressar as palavras do pastor Messias Anacleto Rosa que disse: "O homem moderno, conquistou o espaço, venceu as distâncias e orgulha-se da tecnologia, todavia o seu coração anseia por algo mais. O que ele procura é JESUS". Aleluia!
Que sejamos instrumentos de Deus para levar os nossos queridos, os nossos amigos, os nossos vizinhos a encontrar em Cristo, a verdadeira razão da Vida.

Oração: "Pai, leva-me a testemunhar e proclamar a todos que a razão da minha vida e da minha família está apenas em JESUS CRISTO". Amém.

Minha dica:
Orem hoje pedindo que o SENHOR dê mais ânimo e força de prosseguir Seu caminho.

Orando com as crianças:
Hoje, coloque as crianças para orarem força para continuarem no caminho do Senhor e que nenhuma palavra dita por amigos, professores ou quem seja, os desencorajem de seguir o caminho do Senhor.

Gloria e Honra




 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.