Um novo tempo chegando - Um milagre



Graça e Paz queridos.

Um novo tempo em minha vida se inicia. Surpresas aconteceram neste período em que comecei novamente uma jornada para minha vida espiritual.

Me sinto novamente na roda do oleiro, sendo trabalhada, estou na prensa, como uma ´pedra nas mãos do  artesão onde ele lapida uma pedra bruta para se tornar uma pedra de grande valor , assim me sinto nos dias de hoje. Sendo trabalhada em meu caráter, sendo confrontada  em meu caráter mais uma vez, sendo moldada para se transformada a imagem de Deus.







Milagre da Vida



Há algum tempo não tenho postado no blog.
Recentemente descobri que estou grávida do meu terceiro filho, ainda não sei o que é mas já é amado e esperado. 
Ele já vem com um propósito de Deus para sua vida como diz a Palavra: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.Jeremias 1:5

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza. Salmos 139:13-14

Assim como este bebê está sendo formado em meu ventre pelas mãos do Senhor, assim o Senhor te formou e te criou no ventre de sua mãe , e te criou para um propósito segundo a vontade dEle.

Sabem, passamos por lutas e aflições, as vezes não entendemos as lutas, passamos por dores, sofremos, choramos, ficamos em desespero, mas a palavra do Senhor nos diz:  E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.Romanos 8:28

No momento da luta, no momento da prova não entendemos o porque e precisamos perguntar "para que", o que Deus deseja no ensinar neste momento.

De uma luta não saímos os mesmos, somos transformados e fortalecidos pelo Senhor.

Quando descobri que estava grávida me desesperei, pois estamos passando por um quadro financeiro não muito favorável, fiquei pensando : Para que Senhor tu permitiste isto", depois Deus começou a ministrar em meu coração : Ele fez de mim alegre mãe de filhos, tenho um casal lindo de filhos, meu útero é fértil, nunca tive problemas para engravidar, ao contrário tinha que está prevenida sempre pois se deixasse de tomar remédio eu engravidaria na certa, E foi o que aconteceu atrasei para comprar a cartela e quando me dei por conta alguns meses depois já esteva sentindo enjoos, vômitos, náuseas. Parei para pensar e depois agradeci, pois há mulheres que desejam engravidar e tem dificuldades, precisam fazer tratamento e choram por não terem tido a oportunidade de gerar um filho em seu ventre. Mas eu creio que o Senhor faz da estéril mãe de filhos.

Tenho enfrentado alguns desafios, o Senhor tem trabalhado novamente em meu coração, em mim e estou orando e confiando no Senhor que ele proverá o enxoval para o bebê. Confio na sua palavra quando diz: O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Filipenses 4:19

Crendo nesta palavra sei que dará tudo certo. Estou também orando ao Senhor que eu não passe pela mesma angustia duas vezes, e tenho que confiar nesta palavra pois a  3 anos minha filha nasceu prematura de 35 semanas, meu liquido na bolsa reduziu e ela estava banhada em sangue e fiz uma cesariana de emergência. Ela nasceu com 2kg, 40 cm e teve hipóxia Neo Natal, iciterícia, obteve infecção generalizada e teve que ficar 12 dias na UTI sob os cuidados e observações médicas, e tomou 10 dias de antibiótico. Começou se alimentando com 2ml de leite pois teve refluxo, mas para honra e Gloria do Senhor ela se fortalecia a cada dia. Hoje com 3 anos é uma menina linda, forte e sadia.

Louvo a Deus por cada detalhe cuidado naquele momento, e agora neste momento oro a ele , clamo por ele, e confio que ele está no controle.

Para quem acompanha a Fan Page no FAcebook, minha amiga Bárbara atualiza diariamente com uma palavra de Deus para sua vida. 

Aos poucos irei postando novamente no blog. Hoje estou com 15 semanas de gestação e creio que logo em breve esse período de enjoos vai passar e ficarei bem melhor.

Um beijos para vocês minhas perolas preciosas que acompanham o blog.






 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

2 Deixe seu comentário

  1. Eu também estou neste momento de transformação as vezes é muito desconfortável a nossa carne geme pois é necessário Ela morrer para poder viver para Cristo mais dentro de nós há uma alegra do Espírito Santo e a certeza que estamos fazendo a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Deus te ama e vai cuidar de vcs! bjs Sueli - Curitba

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.