100 dias de oração - Impactando a família.




Convido você a participar desta campanha de oração pela família de 100 dias.

Iniciaremos a Campanha no dia 23 de setembro e vai até o dia 31 de dezembro de 20013.

Esta campanha foi realizada por várias igrejas no período de maio a agosto deste ano.

Mensagem:
Nunca houve na história uma necessidade tão urgente de uma mobilização de oração como esta, quando a família e seus valores estão sendo atacados de maneira tão dura. Todos nós sabemos das condições da sociedade atualmente e isso são reflexos das famílias que a compõem. O avanço de uma nação depende da influência que as famílias estarão imprimindo nas novas gerações. Se, de fato, investirmos na família, isso vai trazer um grande resultado para a nossa nação.

Como cristãos, precisamos urgentemente nos posicionar como Josué: “Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.” (Js 24.15). Além disso, precisamos levantar um grande clamor pela transformação da Família Brasileira. E a Palavra de Deus nos ensina em 2Crônicas 7.14: “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.”

Projeto: http://www.100dias.com.br/

Devocionais:
http://www.insejecrib.com.br/multimedia-archive/devocional-100-dias-de-oracao



 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

5 Deixe seu comentário

  1. Quero pedir pelo meu casamento que o Senhor não deixe chegar ao fim, nos una cada dia mais, Abençoe o nosso casamento a nossa familia, sele a aliança do matrimonio e nos proteja de toda cilada.

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, a paz do Senhor!
    Quero participar, como será essa campanha?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Alzenir F Bispo 15.09.13 eu quero participar dessa campanha.pois a palavra de Deus diz que se oramos todos juntos movemos o seu coração;

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.