Inicio dos 100 dias de oração - Nossa família no altar do Senhor.





Shalom amados,

Que a Paz de Deus que excede todo o entendimento preencha os nossos corações.

Eu estou muito feliz, hoje iniciaremos a campanha de 100 dias orando pela Família. Vamos apresentar nossa família no altar do Senhor crendo que nossa família será alcançada pelo Senhor.

Ontem assistindo o culto online da Igreja Batista da Lagoinha recebi a confirmação do Senhor de que realmente este é o caminho. O Pastor Márcio Valadão estava convocando a igreja para 100 dias de oração pela família, colocando a casa em ordem. Estamos na primavera e de hoje até o dia 31 de dezembro de 2013 se completará 100 dias para que o ano de 2014 se rompa e terminaremos o ano de 2013 colocando nossa família no altar.
Eu gostei muito das sugestões que eles colocaram, você pode ler aqui

Eu creio que nada do que colocamos no Altar do Senhor é em vão. Lendo a Palavra estes dias me deparei com a seguinte frase: O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará.Isaías 14:24
Fiquei meditando nesta frase e eu creio fielmente que o Senhor fará aquilo que ele planejou em nossas vidas e eu creio que se estamos colocando nossa família no altar, Ele é Fiel e justo para redimir nossa casa.

Tomarei como conselho este pequeno texto :

Colocando a Casa Espiritual em ordem
O cristão que deseja acertar o alvo nestes 100 dias, precisa colocar em ordem a sua casa espiritual. Eis algumas SUGESTÕES:
- Ore mais. Se proponha a orar com mais intensidade. A Bíblia nos incentiva a orar “sem cessar” (1Ts 5.17). No início, poderá ser difícil, mas se você se esforçar, tiver disciplina pessoal, rapidamente pegará o hábito de orar diariamente uma ou mais vezes.
- Faça jejum. O jejum é um recurso que se associa muito à oração. Você pode jejuar uma vez por semana, por exemplo.
- Participar das vigílias. Vários ministérios realizam vigílias (Jovens Adultos, Mocidade);
- Faça um devocional diário. Para isso, você poderá utilizar livros devocionais ou mesmo trechos da Bíblia. Deus sempre tem uma mensagem diária para cada um de nós.
- Faça um retiro espiritual. Proponha se a tirar, pelo menos, um dia de retiro pessoal por mês ou bimensalmente, como preferir, para estar a sós com Deus. Assim, poderá organizar sua vida pessoal.
- Comprometa-se com algum ministério. Envolva-se com intensidade em algum ministério de sua igreja que tem a ver com seus dons e habilidades pessoais.
- Vá mais aos cultos. 
- Faça um curso bíblico. Proponha-se a fazer estudo bíblico sistemático , faça um discipulado e se sua igreja tem escola bíblia faça.
- Participar de eventos espirituais da igreja. Não se limite a participar apenas de eventos musicais.
- Participe de uma Célula. O cristão que vive isolado não cresce espiritualmente. A Célula é um grupo de estudo e relacionamento que se tornará sua família, sua base de apoio em todas as áreas da sua vida, inclusive, para ajudá-lo a persistir em todos os itens acima.

Comece a traçar seus propósitos para este fim de ano e para o próximo ano - este arquivo pode ajudar você
Coloque em um arquivo seus alvos de oração:  Baixe este modelo
Arquivo do Devocional Completo dos 100 dias


O Senhor está conosco. Vamos nos colocar em sua presença pois em é dela que vem a nossa força para suportas dias tão difíceis.
 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.