2014 - Um novo ano , Vamos conquistar a cada dia.




Shalom, Mulher Virtuosa e Homens Valorosos que acompanham o Blog.

2014 chegou e com ele seus desafios também. Mas a palavra nos assegura que " Somos mais que Vencedores" por meio daquele que nos amou.

O Senhor está conosco todos os dias de nossas vidas, e se confiarmos venceremos a cada dia. Cada dia é uma vitória, uma superação, o Senhor nos fortalece.

Já faz um tempo em que as atividades do Blog estão paradas. Para quem acompanha a FanPage do Blog no FaceBook sempre recebe uma mensagem que Ânimo, pela facilidade  dá pra atualizar pelo celular e postar uma palavra de Vida. Duas amigas minhas me ajudam a postar no Facebook, assim a página sempre tem uma palavra de Ânimo para sua vida. Aqui no Blog as atualizações são totalmente minhas. As respostas de e-mails também.

Queridas , este é um blog pessoal onde compartilho coisas que me edificam, compartilho minhas experiências, compartilho meu testemunho de vida e de outras pessoas  que eu vejo que acrescenta a minha vida e pode acrescentar a vida de vocês. Esse é meu ministério pessoal que uso este canal para levar a palavra de Deus a quem está precisando.

Se você deseja receber orações, se estiver passando por algum problema  eu indico estes dois ministérios:

Portal Igospel da igreja Renascer em Cristo , aqui o link para Pedidos de Oração , é um ministério sério sob a lideranças do Apóstolo Estevam e da Bispa Sônia Hernandes, é um ministério sólido e tem um ministério de Intercessão sólido. Existe toda uma cobertura. Eu acompanho a Rede Gospel de Televisão e todos os dias nos programas Renascer em Revista e no De Bem com a vida é feita a oração de concordância e eles oram juntamente com os intercessores os pedidos de oração.

Outro Ministério que eu gosto muito é da Igreja de Lagoinha em Belo Horizonte: Click aqui : Ministérios Lagoinha 

Existem Vários Ministérios de ajuda em Lagoinha que estão prontos para dar uma palavra de direção para sua vida.

Fica difícil para mim atender tantos e-mails com pedidos de ajuda, eu ajudo da maneira que posso : indico livros que eu li e me ajudou muito, indico vídeos que assisti e mudaram minha vida, compartilho orações, campanhas de orações, em fim compartilho tudo o que me ajudou a caminhar. Eu oro pela vida das pessoas que chegam ao Blog de uma maneira geral, minha oração a Deus é que cada pessoa que chegou ao blog seja edificada, que através da Leitura e também de livros , videos compartilhados o Senhor posso abençoar a vida, ajudá-las no que for preciso, que as ajude nos momentos de dor que estão passando. Que seus olhos espirituais sejam abertos e vejam a realidade de suas vidas e caminhem na direção de Deus pois é caminho que leva a vida.

O Importante é que você também procure ajuda local, em sua cidade, Congregar em uma igreja, ter uma cobertura de um Pastor , receber ensino, disciplina, discipulado , ajuda na internet é muito boa, até hoje eu mantenho contato com pessoas que conheci aqui e que me também lutavam e ainda lutam pelo seus lares e sua família. Eu gosto de fazer campanhas de oração pois nos movemos para a direção de Deus. Porém não é tudo. Eu mesma congrego em uma igreja, sou acompanhada por uma pessoa, recebo ensino, instrução, direção, correção e o que eu aprendo eu compartilho.

Não sou Dona da verdade e Eu sou abençoada assim como vocês são abençoados. Não sou aquela pessoa que é mais abençoada, e que tenho " o Poder de resolver tudo", não sou humana assim como vocês, tenho minhas dores, minhas fraquezas, minhas decepções, meus desafios, minhas lutas, mas a diferença é que minha força vem do Senhor. É no Senhor que busco sabedoria para resolver os problemas que nem sei como resolver, é No :Senhor que busco cura para minha alma, para superar decepções, para seguir em frente, para ser uma pessoa Alegre e Feliz, é NELE que busco tudo para que minha vida seja completa.

Foi Ele que restaurou meu casamento e continua ainda este processo em meio as lutas, as dificuldades, foi em Deus que eu busquei sabedoria, inteligência, estratégia para conquistar a vitória que não terminar meu casamento em Divórcio, separação. Orei, jejuei, me fortaleci por meio da Palavra de Deus, Li livros que edificaram minha vida e me ensinaram princípios da Palavra que eu não conhecia, assisti vídeos que me ensinaram muito, e pude conhecer mais princípios da Palavra de Deus e eu pude compreender o que o Senhor fala em Oséas 6 : "O meu povo perece, está sendo destruído porque lhes falta o conhecimento". Isso é uma pura verdade. Minha vida só mudou depois que eu passei a estudar, meditar, conhecer a palavra de Deus , e os planos do Senhor para minha vida, É um relacionamento pessoal com Deus que faz toda a diferença.

Eu incentivo a você que está enfrentando um problema a se aproximar mesmo do Senhor , a conhece-lo, a se aprofundar em um relacionamento com Ele e deixar Ele restaurar você. Vale a pena.

Os comentários do Blog são moderados porque por várias vezes pessoas tentam postar orações feiticeiras, orações do tipo: faz marido voltar pra casa, procure fulano de tal que faz oração e o seu marido fica doido por você outra vez e volta casa " Esse tipo de coisas eu não tolero, eu a muito tempo antes de conhecer a palavra de Deus fui por estes caminhos e minha vida ficou totalmente destruída, funciona no imediato, mas não dura para sempre, você abre brechas em sua vida para influencias de demônios e depois não sabe porque sua vida não anda pra frente. De que adianta uma pessoa ficar ao seu lado forçada por um encantamento? o Encantamento , o feitiço acaba, nada dura para sempre. Agora o que Deus opera isso sim é Eterno e duradouro. Eu enfrentei lutas, porém em tudo Deus me ajudou a vencer e pude ver sua obra dentro da minha casa, meu marido está em casa porque ele decidiu permanecer casado, ouviu a voz do Senhor em seu coração e o Senhor está trabalhando em sua vida. Não busquem o caminho mais fácil, prefiram o caminho estreito que leva a vida do que pegar um caminho mais curto e largo e acabar indo para caminhos de morte.

Eu compartilhei um vídeo sobre o Testemunho da Bianca Toledo, gostaria somente de esclarecer algo. Eu compartilhei este vídeo porque edificou minha vida, antes eu reclamava dos meus problemas aos quais eu vinha enfrentando e quando assistir o testemunho dela vi que existem coisas piores e eu estava fazendo uma tempestade no copo d'água. Percebi também no testemunho dela o exercício da fé, pois do jeito que as coisas ficaram somente mesmo a fé para sustentar. Outra coisa que aprendi e percebi " A força da Oração", nossa oração não é em vão, mas precisamos aprender a persistir e continuar orando e acreditando que no momento certo Deus vai operar", Hoje tem um outro lado da história dela e isso no momento eu fico de fora, não adoro a criatura em vez do criador , até mesmo porque Ela é um milagre vivo, mas quem operou o milagre???  Quem operou o milagre foi aquele que viver para sempre, o único que é Digno de ser adorado e o único merecedor de todo  o louvor, Honra., Glória e Poder. :YAWHE. Isso faz da Bianca melhor do que eu, ou você? Claro que não, ela foi abençoada, e nós somos abençoados pelo seu testemunho de vida, nós somos abençoados por Deus , é Ele que nos abençoa e Ele pode operar grandes maravilhas em nossas vidas.  O que precisamos é nos achegar a Deus e a conhece-lo, conhecer seus propósitos e princípios e Deixar Ele ser Deus em nossas vidas. Vale a pena amar este Deus maravilhoso.

Agora dia 14 de Janeiro meu Terceiro Filho está chegando para completar nossa família. Por isso vou ficar mais um tempo afastada daqui, mas logo em breve volto com novas postagens no Blog.  Este será um tempo novo. Até aqui me ajudou o Senhor. Eu parei muito cedo com as atividades do Blog porque meu ritmo diminuiu muito, me sentia mais cansada, exausta, e ainda tinha duas crianças pra cuidar. Graças a Deus deu tudo certo.

As atividades no grupo de e-mail está parada também, novas solicitações para aprovação para entrar no grupo por enquanto está suspensa, até mesmo porque sou eu quem aprova e estou acessando muito pouco.

Envio de mensagens está suspenso, para quem acompanha a FanPage como eu mencionei no inicio, minhas amigas sempre que puderem estarão compartilhando alguma coisa . Para quem tem FaceBook é só acompanhar a página.

Logo em breve retornarei com as atividades e compartilharei experiencias com vocês e Vamos voltar a fazer campanhas de oração para fortalecer nossas vidas.Que Deus abençoe vocês.







 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

2 Deixe seu comentário

  1. Cheguei até aqui por acaso, parabéns pelo blog e pelo novo tempo que está vivendo com a chegada dessa nova vida!
    Já pensei em fazer também um blog com essas experiências para compartilhar com quem necessita, o peso da cobrança é que às vezes me faz temer. De fato, "as vezes temos que lidar com isso, as pessoas estão desesperadas porque as famílias têm sido tremendamente atacadas, destruídas. Mas não nos cansemos de perseverar, pois venceremos se não desfalecermos, isso é para todas nós. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.