Discipulado à Imagem do filho



Preparados para crescer em sua jornada espiritual? O Caderno Devocional "Discipulado à imagem de Cristo" é a ferramenta que você precisa!

Com temas que abrangem o chamado, Crescimento e maturidade, este caderno é a escolha certa para quem deseja crescer em sua fé e compreensão do cristianismo.

Com músicas e temas inspiradores que irão desafiá-lo e motivá-lo, este caderno devocional é a escolha certa para quem deseja mergulhar em uma jornada de crescimento espiritual. Se você deseja crescer em sua compreensão do amor de Deus, viver para sua glória e ter uma entrega total a Ele, envie uma mensagem direta agora para adquirir o seu caderno devocional "Discipulado à imagem de Cristo".

Comece hoje a sua  jornada de crescimento espiritual!

O conteúdo abordado são temas que a bíblia nos convida a meditar, nos moldar e absorver para sermos à imagem de Cristo.






São 83 devocionais dividido em três macrotemas: Chamado, Crescimento Espiritual e Maturidade Espiritual.


Estudo - Frutos do Espírito
Aplicação do Estudo para crescimento.

Caderno de Estudos














 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.