Pedindo Palavra de Sabedoria



"Porque a um é dada, mediante o Espírito a palavra de sabedoria, e a outro,segundo o mesmo Espírito, a palavra do conhecimento; a outro no mesmo Espírito , a fé, e a outro,no mesmo Espírito,dons de curar, a outro operações de milagres, a outro, profecia,a outro,discernimento de espíritos,e um variedade de línguas, e a outro,capacidade para interpreta-las. Mas um só e o mesmo Espírito realiza todas estas coisas,distribuindo-as como lhe apraz, a cada um, individualmente". 1 Co 12.8-11.




O Espírito Santo de Deus é maravilhoso, ele nos concede dons para nos ajudar e nos fortalecer,mas nem todos conhecem essses maravilhosos dons. A uns ele dá dons de cura, a outros dons de operar milagres, prodígios e maravilhas e etc. Mas eu acredito que cada um de nós podemos pedir ao Pai estes dons maravilhosos. Jesus mesmo declarou que aquele que cresse faria obras maiores do que Ele ja fez. O Senhor Jesus era uma homem muito inteligente,Ele tinha a sabedoria de Deus nele,Ele tinha comunhão , intimidade com o Pai ,Ele e o Pai era um. O Espirito Santo é maravilhoso, ele é nosso consolador, nosso mestre, nosso ajudador, Ele nos ensina a orar como convém,Ele nos ajuda a caminhar,Ele nos convence do pecado, da justiça e do Reino de Deus.Ele que vivifica nossos corpos, Ele vivifica nosso Espírito,ë maravilhoso poder saber que temos um grande mentor para nos ensinar.

Fiquei pensando nesta manhã sobre esta palavra, e vi que preciso pedir de DEus palavra de sabedoria, palavra de conhecimento,discernimento de espíritos, dons de cura,dons de operar milagres, preciso pedir fé para continuar crendo...onde nenhuma ponta de incredulidade venha roubar o que o Senhor tem preparado pra mim e para minha casa. Louvo a Deus que um variedades de linguas....ele me concedeu..mas preciso tambem do dom para interpreta-las. Quero poder desenvolver todos esses dons, essas manifestaçoes do Espírito para que seja proveitoso em minha vida e que possa impactar outras vidas.

Hoje vejo a necessidade de crescermos mais no conhecimento da palavra,na comunhão com o Pai,em ter a variedade de conhecimento para que o Reino continue crescendo. Hoje no mundo secular vejo que há muitas oportunidade de vagas de trabalho, mas o que faz a diferença é você saber de tudo um pouco. Hoje, vejo anuncios de assistente administrativo que saiba noçoes de controle de caixa, RH, folha de ponto, calcular horas extras, conciliaçao bancaria..e etc. Hoje o mundo esta diferente e so sobreviver aquele que se qualifica. Vejo essa necessidade na nossa vida Espiritual também, satanás é habilidoso, sagaz,paciente, o propósito dele é matar,roubar e destruir,se eu nao estiver preparada como permanecerei firme na guerra, como vou guerrear contra satanas se nao conheço minhas armas,minhas armas nao sao carnais...mais poderosas em Deus.... que podem destruir sofismas e fortalezas que se opõe contra o conhecimento de Deus.

Hoje famílias estao sendo atacadas, estao sendo destruídas por falta de conhecimento,Familia é projeto do coração do Eterno, Ele jamais desejou que o homem estivesse só, mas Ele projeto um lugar para que ele se sentisse seguro e se chama Família. Acredito que as mulheres que buscam ajuda para que seus casamentos sejam restaurados, obteram todas as resposta quando voltarem os olhos para si mesmas....e começarem a olhar para o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, e começarem a buscar todo o conhecimento que vem da parte de DEus,para que suas vidas sejam transformadas,restauradas, que seus sonhos e seus valores sejam reavivados, suas emoçoes sejam curadas e amadurecidas, seus conceitos sejam transformados a luz da palavra.Quando a Luz que vem do alto envolver todo o seu ser, elas verão o milagre de Deus em suas vidas.
Irao contemplar o milagre de DEus em suas vidas.
Eu quero viver muito mais ,eu quero o mais de DEus na minha vida, na vida da minha familia,na vida dos meus filhos e do meu amado. Eu acredito em familia Feliz no padrao de DEus. e Vivo por isso e muito
mais.
















Ita.
Eu sou uma mulher amada,querida,aceita,valorizada,cheia do Espírito Santo,Cheia do conhecimento de Deus, sou uma mulher vitoriosa em todas as áreas da minha vida,sou uma mulher sábia.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.