Com uma mente transformada





“E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Rm 12.2

No ultimo artigo postei sobre a nova criação que vive normalmente o sobrenatural e como prometido vim para falar da mente.

Nossa mente é criada para armazenar informações e ao longo da vida de acordo com a criação de cada um essas informações tem uma formação diferente , passamos por experiências e nos envolvemos com gostos diferentes que trabalham na nossa mente um pensar completamente diferente. Mas quando conhecemos o Reino de Deus recebemos uma mente que precisamos nos amoldar a Ela como Paulo disse para que assim possamos viver a boa , agradável e perfeita vontade de Deus.

Esse processo é distinto em cada um , uns têm um processo mais rápido outros mais lentos mas ao longo desse processo coisas importantes vão sendo vistas e tiradas pelo amor de Deus. Mas como transformar nossa mente ? Quero dar á você alguns passos para isso:

1) Adoração - Adoração pessoal é o que enche nosso espírito , cura nosso coração com o amor do Pai e alimenta nosso relacionamento diário com o Pai . Simplesmente adore sem uma motivação de ter dele algo além de sua presença e Ele te dará aquilo que seu coração deseja a medida que você alegra o Dele e busca seu Reino.

2) Meditação na palavra - Outra parte importante é constantemente estar lendo e meditando na palavra que é aonde você encontra a vida de Deus e o amor dele por você , descobre a herança que existe no testamento deixado por Ele .

3) Oração em línguas - Judas 20 diz para constantemente estarmos nos edificando no Espírito Santo
Orando em línguas , faça isso todo o tempo que tiver disponível .

4) Declaração da palavra - Nossa mente tem fortalezas que precisam ser destruídas e a medida que declaramos quem somos e quem Ele é , passamos a estabelecer em nossa mente o que Deus pensa e assim desenvolvemos a mente de Cristo em nós e isso vai quebrando esses sofismas e fortalezas.

A mente precisa ser mudada para pensarmos como Deus porque do contrario jamais aceitaremos coisas que não tem explicação lógica. Vou dar um exemplo que trabalho muito , a cura , amor citar esse tema porque Deus têm me dado uma revelação dele. Muitos chegam a mim quando falo de cura e dizem  : “ há mais o irmão tal oro ou ora á muito tempo por cura e Deus não curou ele , deve ser porque Deus não quer ou não é a vontade de Deus . Deus pode não cura-lo nunca” . Bem esse argumento ouço sempre que falo de cura mas vamos á um pensamento sobre isso :

- Jesus curou á todos na cruz , toda doença foi levada lá . O câncer do meu pai foi levado ? Sim
Meu problema de respiração ? Sim e a artrose ? Também.

- Os ímpios não têm a cura (Jesus) Neles então logo eles não serão curados sem Jesus podem até buscar a cura em entidades espirituais ou métodos da nova era e serem curados , mas Jesus que é a cura eles não têm.

- Os filhos de Deus já têm á cura dentro deles eles não precisam mais orar por cura em seus corpos só precisam agradecer a cura que eles já tiveram na cruz e então a cura vai se manifestar um dia.Mas os cristãos como pessoas que carregam a cura devem libera-La aos ímpios e assim eles vêm o amor de Deus.

- O tempo de curar é todo o tempo porque estamos na graça e o sangue de Jesus já apagou toda dor . Ele já destruiu a doença.

Veja que esse modo de pensar quebra a responsabilidade que jogamos sobre Deus de ter que nos curar porque queremos e estamos pagando um alto preço . Quando pensamos como Deus a visão muda e passamos a experimentar a boa , agradável e perfeita vontade de Deus.

“ Não fomos criados para precisarmos de Deus e sim para pensarmos como Ele .” Bill Johnson

No amor do Pai

Léo

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.