Constante Adoração




Constante Adoração

Leia e reflita - Salmos 50

"Quem me oferece sua gratidão como sacrifício, honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos."Sl 50.23

Não há nada mais poderoso ou transformador que Louvar a Deus.
O Louvor é um dos meios preferenciais pelos quais ele trabalha em nossa vida. Toda vez que louvamos e adoramos ao Senhor, sua presença vem habitar em nós, muda nosso coração e permite que o Espírito Santo nos quebrante segundo sua vontade.

Para experimentar a alegria e o poder do louvor, você precisa tomar a decisão de adorar ao Senhor independentemente das circunstâncias. É evidente que, quanto mais você conhecer a Deus, mais fácil será adorá-lo em todos os momentos.

Na medida em que você vai acumulando experiências com Deus, percebendo o cuidado constante dele em todas as áreas de sua vida,mas você desenvolve um espírito realmente adorador, uma atitude de gratidão permanente. Quando você chegar ao ponto de não poder conter seu louvor, estará no lugar certo. Então curve-se diante dele e adore-o:" Obrigada , meu pai, porque " encheste o eu coração de alegria' ( Sl 4.7). Toda honra, majestade, força,Glória,santidade e justiça são Tuas Senhor".

Orando: Amado e querido Deus, não há maior alegria para mim que te adorar.Aproximo-me de Ti com ações de graças e curvo-me diante de Tua presença neste dia. Exalto Teu nome, pois Tu és grande e digno de ser louvado.


 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.