Diário de Oração




Shalom Amadas,



Quando vocês assistirem aos vídeos sugeridos, Gostaria que vocês começassem a observar a história de vida de vocês e também a história de vida do esposos de vocês,O ciclo da ferida revela muita coisa e comecem a anotar no caderno de vocês para ter referência sobre o que orar 


Os direcionamentos serão semanais.Apesar de eu assistir vídeos todos os dias, as direções do Senhor em minha vida eram por etapa até o ciclo que ele tinha começado se fechar ,e, se fechava quando eu passava pela libertação.

Eu orava e jejuava para que Deus abrisse meu entendimento,para que eu ouvisse o seu direcionamento e ele me inclinava a orar na madrugada e me levava a por para fora( gritar) e ali e mesmo ele ministrava em mim.Eu chorava a dor do pecado e a dor da angústia das dores que vivi e por fim ele derramava o bálsamo sobre mim e ele me respeitava. Um próximo período de restauração seria um mês depois ou 3 meses,mas sempre seu espírito me guiava...
Estejam abertas a este direcionamento do Senhor....pois ele conhece a estrutura de cada uma...

Esses 3 vídeos. Trabalhem com ele a semana toda.... assistam mais de uma vez....porque todas as vezes que eu assisto...e eu já assisti mais de uma vez...o Senhor sempre me revela mais algumas coisas...que eu deixei...passar no primeiro momento que assistir.

Quando essa fase de reconhecimento terminar. Depois que assistirem os vídeos, vocês irão lançar na cruz.

" Senhor , Eu me apresento diante de ti , eu entro em juízo contigo, tenho meu advogado Jesus e minha testemunha o teu santo Espírito. Quero te apresentar minha causa.... minha história de vida foi traumatizada- aconteceu- ocorreram...(narre os fatos) e de meu esposo até onde pude identificar ocorreu isso (........narrando os fatos) tua palavra diz que o Senhor busca a iniquidade dos pais nos filhos até a quarta geração ( O Senhor é muito paciente e grande em fidelidade, e perdoa a iniqüidade e a rebelião, se bem que não deixa o pecado sem punição, e castiga os filhos pela iniqüidade dos pais até a terceira e quarta geração’. Números 14:18),mas que a tua bondade ,amor graça e misericórdia até mil gerações para aquele que decidem andar pelos seus princípios.(Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e guardam os seus mandamentos.Deuteronômio 7:9)



Eu coloco toda essa situação na cruz, e eu renuncio em.minha vida tudo isso que foi plantado, foi semeado e vivido, tomo o lugar de intercessora e oro em favo do meu esposo, por direito de aliança eu oro em favor dele ..E eu renuncio tudo o que aconteceu em nome de Jesus....e tomo como ponto de partida . A cruz...o sangue de Jesus...me a partir deste ponto... eu decido caminhar debaixo dos seus princípios...
Declaro que eu e minha serviremos ao Senhor com alegria e meus filhos não serão filhos de perturbação mas serão flechas polidas nas mãos do Senhor, eu e meu esposo seremos servos da justiça andaremos na justiça do Senhor.

Fiquem firmes...e se mantenham a fé,Deus esta no controle...satanás tentara mostrar o.contrario... .mas mantenham a fé Deus fará infinitamente mais....muito mais...
Orem e jejuem em favor de vocês mesmas e peçam cobertura espiritual do pastor de vocês.

Peça que orem por você e sua família.

A bênção do pastor é muito importante .

E essa atitude é tomar posição de enfrentamento de guerra.

Nós estamos em uma guerra.Guerra por nossa família...e está na hora de deixar meninice de lado e tomar postura diante de Deus.

Louvar a Deus...É muito importante... louvar a Deus em.tudo...com canções...Salmos...palavras... murmuração "NeveR".

O Ciclo da Ferida

Quando a Esposa faz Mal

Crave o Inimigo na Cruz


Desafio Físico: Lavar os pés do marido ( fazer sua manicure).

Percebi que tem solteiras e noivas fazendo o propósito lavem os pés dos pais de vocês.

Todo propósito é voltado para o casal, mas você solteira faça para sua vida pessoal pedindo direcionamento de Deus para construir uma estrutura forte em.você. Você aprenderá os princípios e poderá abençoar a vida de outras pessoas.

Esse ato Deus ministrará e ensinará sobre humildade, confrontando o orgulho, considerar o outro superior a mim mesmo e posição de servo ( maior é aquele que serve).

Para Meditar. - Biblia da Mamãe




 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

1 Deixe seu comentário

  1. acabo de assistir o video do consultório de casais e amei! obrigada por disponibilizar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.