Não se descontrole


Não se descontrole

Para que, segundo a riqueza da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder mediante o seu Espírito [Santo] no homem interior (Efésios 3.16)

O diabo tenta nos descontrolar para que possamos agir de forma irada, perder o equilíbrio e arruinar o testemunho do que Deus tem feito em nossa vida. Sem o amor de Deus fluindo por nosso intermédio é difícil ser agradável até com pessoas agradáveis, quanto mais ao lidar com pessoas difíceis. Precisamos da ajuda de Deus para vivermos bem.
O Espírito Santo lhe dará poder para caminhar em amor onde quer que você vá. Não saia de casa sem convidá-Lo para enchê-lo com sua graça para demonstrar o amor e a compaixão de Deus diante de todos que você encontrar.

Por Joyce Meyer.
#blogmulhervirtuosa #bomdia #deusnocontrole#devocional #meditaçãododia #PalavradeDeus#meditenapalavradedeus #palavradevida#personalizados #persevere #naodesista
 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

1 Deixe seu comentário

  1. Bom Dia Irmãos na Fé!

    Louvado seja nosso SENHOR JESUS CRISTO,à DEUS TODO PODEROSO,toda honra e toda glória,agora e para sempre AMÉM!
    PAI amado e misericordioso,te imploro que tenha piedade dos corações afiltos e sinceramente arrependidos.
    PAI anda pela minha casa,cura a minha família e leva embora meus problemas,tenha piedade e misericórdia da vida de meu marido BRS,e de mim STAB nos livre do laço do passarinheiro e da peste perniciosa,nos tenha debaixo das suas asas,não permita que meu marido BRS e eu STAB nos entreguemos aos devaneios de satanás,arranque meu marido BRS e eu STAB das mãos sujas de satanás e conceda o livramento para a vida de meu marido BRS e da minha STAB.
    Abençoe PAI à mim e aos meus filhos,opera um milagre na nossas vidas e na nossa casa,e que satanás naõ tenha poder nenhum sobre nós e nem contra nós.
    Em nome de JESUS CRISTO,TEU filho amado atende a minha súplica,e através da TUA infinita bondade e misericórdia salve a vida de meu marido BRS e a minha STAB e nosso casamento.
    AMÉM,AMÉM e AMÉM!

    ORAÇÃO FORTE DE CURA A sua palavra Pai diz que tudo que pedirmos ao Senhor em nome de Jesus Cristo o Senhor fará, eu te peço agora Deus meu, em nome de Jesus Cristo, a cura para meu corpo e alma, para corpo e alma de minha família. Que Seu poder inunda nossa alma, corpo e mente, curando-nos dos males físicos e espirituais e onde há uma obra maligna do inferno cai por terra agora em nome de Jesus Cristo. Jesus Cristo, meu Salvador, me cura, cura minha família, cura nosso corpo, cura nossa alma, cura nossos corações partidos, feridos, dilacerados, cura nossa mente, nossos traumas, cura toda doença mental, doença da alma e do corpo. Jesus Cristo a ti foi dado poder na terra e no céu, tu tens o poder do milagre, eu preciso do meu milagre de cura física e espiritual, minha família precisa do milagre da cura física e espiritual, teu poder alcance nossa vidas, desde do alto da cabeça até as pontas dos pés. cura nos Senhor, faça o milagre em nós, e onde houver uma doença escondida que desapareça agora em teu nome Jesus Cristo, cai agora por terra toda doença de ordem psíquica, física e espíritual, hereditária, de obras de macumbarias, feitiçarias, magias negras, pelo poder de Deus, em nome de Jesus. Nós agradecemos pela cura, cremos que já fomos curados! Amém

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.