Realmente venha conhecer a Deus



Realmente venha conhecer a Deus
…e [Eu oro] para que sejais tomadas [através de todo seu ser] de toda plenitude de Deus [ possam ter a mais rica medida da Presença divina] [e tornarem-se um corpo cheio e transbordante dele mesmo]. (Efésios 3.19)
Paulo estava orando por nós (a Igreja) quando disse: “Oro para que vocês possam realmente vir a conhecer, pela prática e pela experiência, por si mesmos, o amor de Cristo que ultrapassa o mero conhecimento sem experiência” (veja Efésios 3.19). Ele sabia que precisávamos experimentar o amor de Deus de forma pessoal.
Nossa fé não depende de experiências, mas nosso relacionamento com Deus é real e podemos experimentar visitações de Deus. Precisamos de momentos intensos com Deus, pois é por meio deles que sabemos, sem dúvida alguma, que Ele está Se movendo em nossa vida.
Comece a jornada para conhecer a Deus mais e mais. Esteja consciente do Seu amor por você durante todo o dia.
Texto Joyce Meyer.

 “Oro para que vocês possam realmente vir a conhecer, pela prática e pela experiência, por si mesmos, o amor de Cristo que ultrapassa o mero conhecimento sem experiência” (veja Efésios 3.19)

Essa oração de Paulo nos mostra que precisamos conhecer a Deus em profundidade, pela prática e pela experiência com Deus.

O Diário de oração tem esse objetivo.

Após assistirem os 3 videos, procurem identificar nas três palestras referencias do que tem acontecido na historia de vida familiar de cada uma e também na vida do esposo, noivo.

No ciclo da ferida você poderá identificar pontos de onde as feridas foram abertas na vida de vocês.
No vídeo quando a esposa faz mal poderão identificar onde estão errando ( para as casadas) e para as noivas o que não se devem fazer.

Tudo isso anotem em forma de tópicos, para que isso se torne embasamento para a oração de vocês referente as suas vidas.

No Vídeo da Devi Titus percebam o procedimento de vida, estratégia de Deus e como praticar. 
Precisamos de transformações e o Senhor quer fazer uma obra linda na vida de cada uma aqui!



 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

2 Deixe seu comentário

  1. Ita, a paz! Eu namorava e ia me casar, e acabamos terminando. Já tinhamos a chave do nosso apartamento, mas nada segurou a situação. Desde quando terminamos Deus tem usado muitas pessoas para dizer que ele é a minha promessa, e tem me sustentado de várias formas; pregações, revelações na Bíblia, usou até um pastor de uma rádio para falar comigo grandemente. Eu tenho me agarrado nisso, mas já faz um bom tempo que terminamos e estou realmente triste com tudo que tem acontecido. Às vezes acho que entendi tudo errado porque as circunstancias estão totalmente contrárias ao que Deus ministrou na minha vida diversas vezes nesse período. O que você acha disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que Deus te deu a oportunidade de torná-Lo centro da sua vida. Não necessariamente que sua relação teve um fim definitivo, mas o Senhor talvez tenha visto que precisa mais de você na presença dEle, inteira com Ele para enfrentar qualquer circunstância, principalmente após algo tão sério como o casamento. Estou passando por algo semelhante e não sei se Deus quer realmente a pessoa para mim, mas sei que Ele me quer verdadeiramente em Sua presença. Paz

      Excluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.