A mente é o campo de batalha - Joyce Meyer


Medite em II Co 10.

Nossos pensamentos nos trazem problemas mais do que qualquer outra coisa. Isto porque eles são as raízes de cada palavra e ato nosso.

Em Isaías 55:8, o Senhor diz: "Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos". Não importa o que você ou eu possamos ponderar, Deus anotou Seus pensamentos acerca de nós em seu Livro, a Bíblia. Devemos fazer a escolha de examinar nossos pensamentos à luz da Palavra de D'us, sempre dispostos a submetê-los aos pensamentos dEle, sabendo que são melhores.

Esta é exatamente a questão da qual 2 Coríntios 10: 45,5 trata. Através da estratégia cuidadosa e de uma operação de engano perspicaz, satanás tenta estabelecer " fortalezas" em nossa mente. Uma fortaleza é uma área na qual somos mantidos cativos devido a uma forma errada de pensar. Examine o que está na sua mente. Se ela não está de acordo com os pensamentos de Deus ( a Bíblia), então lance fora o seu próprio raciocínio e tome para si os pensamentos de Deus. Para fazer isso, você precisa conhecer a Palavra de Deus bem o bastante para comparar os seus pensamentos com o que está na mente de Deus.

As pessoas vivem na vaidade da sua própria mente não apenas se destroem, mas, freqüentemente, levam destruição aos que as cercam. Aquelas que vivem segundo a verdade de Deus, por outro lado, são abençoadas e atraem bênçãos para outros.

A mente é o campo de batalha!

No campo de batalha da mente, ou se perde ou se ganha a guerra que satanás deflagrou contra você. Minha oração sincera é que você destrua os argumentos os argumentos e toda a pretensão que se exalte contra o conhecimento de D'us, levando todo o pensamento cativo, em obediência a Jesus Cristo, para que você possa viver em vitória, alegria e paz.

Bíblia de Estudo Joyce Meyer.



Colocando a palavra em ação.

Creio que um dos maiores erros que comentemos é nos compararmos com outras pessoas e conferir nossos dons com os dons que  elas possuem.

Deus não me ajudar a ser alguém que não seja eu mesma, e , do mesmo modo Ele não vai ajudar a você a ser alguém que não seja você mesmo. Ele não nos chama para competir com os demais, mas para amá-los e ajudá-los. Devemos usar nosso dons para potencializar os dons dos outros, nunca nos permitir cair na armadilha do ciúme, tão predominante em nossa sociedade nos dias de hoje.


 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

1 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.