25º dia - SUBSTITUA A MURMURAÇÃO PELO LOUVOR




SUBSTITUA A MURMURAÇÃO PELO LOUVOR

Romanos 5:1-5 e Salmo 42:11
Os caminhos de Deus, por mais misteriosos que sejam, na ver­dade são caminhos de paz!
Às vezes, nos parece que os problemas da vida resolveram bater à porta como uma enxurrada num dia de tempestade.
Ficamos pasmos, perplexos e nos sentimos incapazes de darmos qualquer passo. Nessas horas ouvimos as pessoas ao nosso redor perguntarem: Onde está o teu Deus ?
O grande perigo é a presença do lamento e murmuração, tor­nando-se fator preponderante. Isso tem se tornado para muitas pés soas o início de uma derrocada na vida espiritual. As conseqüências são desânimo e, às vezes, desespero.
Sei que muitas vezes é difícil entender, mas a Bíblia é clara em dizer que com a tribulação, vem a paciência, e a paciência produz a experiência, e esta traz a ESPERANÇA. Certamente, isso nos levará a compreender que Deus não deixou de nos amar, mas de uma forma ou de outra, esteve presente para nos abençoar.
Muitos salmos retratam o salmista colocando o coração dolorido diante de Deus, mas com espírito de temor, tremor e adoração. Quanta paz eles passam a retratar nas suas poesias!
Oração: "ó amado Deus, que a minha alma, espere somente em ti, pois sei que ainda o louvarei". Amém.
Minha dica : Orem pedindo que o SENHOR trabalhe o coração dos pais em relação aos filhos, e dos filhos em relação aos pais. Ha pais e filhos que não se entendem. Orem, pois a bíblia diz que os pais não podem provocar os filhos, e os filhos devem honrar aos pais. Alem de orar nesse sentido, procurem mudar as atitudes em relação aos filhos, e ensine os filhos a mudarem suas atitudes em relação aos pais.


Meu Deus é Grande



 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.