As palavras sobre seu casamento





Que tipo de palavras tem saído de sua boca? A boca fala do que o coração está cheio.

Amanhã iniciaremos as orações pelo casamento, mas deixe-lhe falar algo : Não murmure, não fale mal do seu cônjuge , não difame seu cônjuge. Você mesmo sabota suas orações, tu tens o que tu dizes e tu és o que tu vês. 

" Nunca verbalize o que você não quer ver manifesto" .
Palavras são sementes, se você murmura, reclama, fala mal do marido, esposo, seja quem for, você está lançando a palavra, e depois reclama da colheita.

Qual é a oração que funciona?

Oração que não agrada a Deus:
" Ah, Senhor olha meu marido, muda ele, ele bebe , ele não presta, ele saiu de casa, ele me traiu, ele fez isso.....etc...etc."

- Esta não é a oração que agrada a Deus, Você está se encontrando com seu problema. 

Você não tem noção de como desagrada a Deus murmurando, falando mal do seu marido em grupos de whatsapp, facebook , você auto sabota suas próprias orações. Depois fica orando a mesma ladainha: Senhor muda meu marido. Deus não se agrada de oração de tolos. Quer abrir seu coração, peça de Deus uma mulher de Deus para expor sua situação e orar com você e trazer a solução para sua casa.

Oração que agrada a Deus
Senhor, eu me revisto das armaduras espirituais que o Senhor preparou para mim, Minha luta não é contra carne ou sangue, não é contra meu marido, mas contra as forças malignas, Em nome de Jesus , Satanás solta meu marido, espírito de pomba gira solta meu marido, meu marido foi comprado com sangue, minha familia pertence a Jesus Cristo por direito de Criação e por direito de Redenção, meu marido foi comprado com Sangue de Cristo, para isso se manifestou o filho de Deus para desfazer as o obras do maligno, haja reconciliação e restauração entre meu marido e eu, Eu creio e confio em Ti Senhor, restaure o amor entre nós. 

Assista o video de Valnice Milhomes : Estratégias de Intercessão.

O Louvor é a arma que derruba as fortalezas do Inferno.

Não murmure,Louve. 



 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.