Oração por proteção



ORAÇÃO POR PROTEÇÃO
Senhor, peço-te que ajudes meu marido (esposa) e a mim a perdoar sempre um ao outro. Ajuda-nos a ser humildes o suficiente para pedir perdão quando necessário. E dá-nos um coração que perdoe sem reservas —quer um de nós peça perdão, quer não. Ajuda-nos a crescer “na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”(2Pe 3: 18), para perdoarmos como tu perdoas. Ajuda-nos a perdoar, para ser perdoados (cf. Lc 6: 37). Protege-nos de nós mesmos,Senhor, para não permitirmos que a carne dite as regras se devemos guardar rancor ou perdoar. Ajuda-nos a amar um ao outro como nos amaste, para que possamos esquecer as ofensas com facilidade. Ajuda-nos a ser misericordiosos um para com o outro, porque tua bondade e fidelidade nos acompanharão todos os dias, conforme prometeste em tua Palavra (cf. Sl 23: 6). Somos gratos a ti porque, quando amamos um ao outro como nos ensinaste, tu nos abençoas e mostra-nos teu favor, cercando-nos com um escudo (cf. Sl 5: 12). Senhor, tua Palavra diz: “Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós”(1Jo 1: 8). Ajuda-nos a não ser iludidos por nossos pecados. Ajuda-nos a viver em verdade e a não ser arrogantes a ponto de pensar que não temos pecados. Ajuda-nos a ser prontos para confessar nossos pecados um ao outro e a ti. Oro em nome de Jesus.

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.