Você recebeu autoridade de Deus





VOCÊ RECEBEU AUTORIDADE DE DEUS
Deus é soberano. E declarou soberanamente que não trabalhará sem nossa ajuda. Não consertará nada para nós sem esforço de nossa parte. Ele deseja trabalhar por meio de qualquer pessoa que saiba agir na autoridade que nos concedeu em oração. Sem a oração, ele não fará nada. Sem sua ajuda e poder, não faremos nada. Vamos encarar alguns fatos elementares. Se você crê que Jesus Cristo é o Filho de Deus e já o convidou para entrar em seu coração para que ele o domine, então você é filho ou filha de Deus. Significa que você é filho ou filha de um rei. Nasceu de novo e na realeza. E recebeu a missão de dominar as forças do mal. Deus “nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o reino do seu Filho amado”(Cl 1: 13). A autoridade da oração começa no fato de que conhecemos Jesus e somos filhos de Deus. Orar é pôr essa autoridade em ação. Satanás tem o poder de nos destruir, mas nós temos autoridade sobre ele. “Eu lhes dei autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano”(Lc 10: 19; grifos da autora).
Se você pensar em todas as ameaças ao casamento como se fossem cobras e escorpiões, verá a capacidade que elas têm de causar dor e destruição. Quer seja algo perigoso que penetre furtivamente em seu casamento, quer seja algo pequeno mas mortal, que lhe dê uma ferroada imprevista, ferindo e envenenando, Deus lhe concederá ajuda para enfrentar o inimigo com coragem. Ele manifestará seu poder por seu intermédio, para que você possa exercer autoridade sobre o inimigo por meio da oração em nome de Jesus. Deus concedeu-nos livre-arbítrio para escolher quem terá autoridade sobre nós. Acataremos a autoridade de Deus ou daremos autoridade a Satanás? Se optarmos por Jesus, ele nos dará autoridade sobre todas as situações.
Mas, se não nos submetermos a ele em obediência, em reverência por quem ele é, e pela obra que realizou na cruz, não seremos capazes de agir na autoridade paga por ele...


 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.