O poder da palavra de Deus!


O poder da palavra de Deus!

“Pois tudo o que foi escrito no passado, foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança.” 
(Romanos 15:4)




Aventura, perigo, romance— apenas alguns temas das histórias do livro mais vendido de todos os tempos. Sem dúvida, bilhões de cópias foram impressas e distribuídas.
Ao contrario dos contos de fadas, esse livro é baseado em fatos reais e inicia com “No princípio”. Nele você aprende sobre reis conquistadores, amor e perda, rebelião e redenção. Vire as páginas e fique sabendo de onde veio, porque está aqui e para onde vai. Descobrirá como lidar com o dinheiro e como ter relacionamentos saudáveis. E o mais importante: poderá aprender como é Deus e como você pode viver com ele para sempre. Não é fantástico?
Que livro surpreendente é esse? A Bíblia. Essa compilação de 66 livros é a história real sobre o amor de Deus por você. É a explicação sobre um livramento prometido e sobre a liberdade daqueles que o obedecem.
"Toda escritura", de acordo com 2 Timóteo 3:16-17, é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. A bíblia, para o cristão, é o manual de instruções para a vida.
A bíblia é sagrada e venerada—pois é revigorante e poderosa. Apesar da forte oposição da cultura moderna, a Palavra de Deus se mantém forte, proporcionando a Verdade em uma época de relatividade, luz durante a decepção e depressão, alívio para o desafio de viver diariamente. A escritura dá coragem, nos condena por transgressões e nos ensina a viver em perdão, amor e vitória.
O poder da Palavra de Deus está acessível para você diariamente. Você precisa mudar um mau hábito ou um vício? Precisa mudar sua atitude ou ser mais amável com seu esposo, pais, irmãos, amigos? Você precisa de mais paciência? Talvez procure por uma nova perspectiva ou por uma cura para seu corpo ou mente. Você poderia utilizar mais alegria e menos estresse na sua vida? A bíblia oferece cura e conforto, verdade e perspectiva e o poder transformador de mudar vidas.
Em outras palavras, ela dá o poder de viver a cada dia e de ter esperanças para o futuro.
O poder para uma vida sobrenatural vem quando ingerimos a Palavra de Deus, nos alimentando dela como se estivéssemos nos alimentando de uma deliciosa refeição.
Deixe-a nutrir você como alimento espiritual. Reflita nela, medite nela, fale e ore alto em seus momentos de oração com o Senhor. Memórias versículos, para que você os tenha em mente quando precisar de consolo e força. Jesus disse: “Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos.”
(João 14:15)
Como uma pedra que é jogada em um lago, o efeito de onda de uma resposta obediente e amável à Palavra de Deus pode ir muito além do que você jamais imaginou—sua própria vida, família, comunidade, sua nação e o seu mundo podem ser transformados. Apenas creia! 

Que seu dia seja abençoado por Deus, que você viva em constante comunhão com Ele! ♥





EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.