Exortação às mulheres










Exortação às mulheres


"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo." 1 João 2:15.16




Olá a todas,

tudo bem?

Decidi compartilhar este video, pois Paul Washer é um homem usado por Deus. As pregações dele me fazem refletir muito e sempre ficar com aquele incômodo de que eu sou pecadora e ainda tenho muito a fazer. Isso é ótimo, pois assim nos ajuda a melhorarmos e buscarmos com mais afinco a santidade.
A exortação que ele faz acima nos faz pensar em como Deus espera que estejamos enquanto mulheres. Deus não só pensa em nosso interior, mas também no exterior. A maneira como nos vestimos e como nos relacionamos com outros homens devem ser reflexo do relacionamento que temos com Deus, ou seja, devemos nos portar como a Palavra nos diz.
Espero que você seja tão abençoada quanto eu fui.

Abraços,






EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.