8˚ dia Adoração - maior estratégia para a guerra espiritual




Estamos chegando ao último dia de nossa campanha, hoje vamos aprender que a 
nossa adoração é a nossa maior estratégia em tempos de guerra.



"E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o Senhor dos exércitos; a terra toda está cheia da sua glória. E as bases dos limiares moveram-se à voz do que clamava, e a casa se 
enchia de fumaça." (Isaías 6:3-4).

A base da verdade e da justiça está no Trono de Deus, que é onde se proclama dia e noite: "Santo, Santo, Santo é o Senhor dos exércitos" (Isaías 6:3). Para proclamarmos a santidade de Deus, devemos reconhecer que há guerra.

Adoradores: uma classe procurada por Deus

O Pai procura verdadeiros adoradores que O adorem em espírito e em verdade (João 4:23). Ele procura uma classe, porque todos nós podemos ser adoradores momentâneos, temporários. Porém, na hora em que chega a crise, acabamos por nos descontrolar e ficamos dizendo: "Meu Deus, por que logo comigo?"

Não existe nenhuma outra classe da Bíblia que Deus procure: nem Pastores, Evangelistas, Mestres, Apóstolos, Profetas, nenhuma, mas Deus tem uma classe especial na Terra que Ele procura: adoradores. E quando respondemos a Deus como verdadeiros adoradores, conquistamos o Trono de Deus, e Deus nos conquista. Assim, nada na Terra será empecilho para o adorador, porque ele terá o coração em Deus, e Deus terá o coração nele.

A freqüência do coração do adorador estará na mesma freqüência do Adorado; há uma cumplicidade. O coração do adorador está em linha com os pensamentos, sentimentos, força e graça de Deus. Todas as vezes que os homens conseguiram atingir o coração de Deus foi através da adoração. Desde Adão até aos apóstolos, só conseguia ter êxito o líder adorador.

A adoração nos leva à presença de Deus

A adoração nos leva à presença de Deus, e Ele mesmo cuida de tirar de sobre nós as vestes sujas e nos vestir com vestes de louvor. Mas para isso haverá guerra. O Livro de Habacuque tem três capítulos. O primeiro capítulo começa com guerra espiritual, dizendo que Deus é um Deus de guerra, que não vai tomar o culpado por inocente, que virá contra o culpado como um turbilhão, e, como uma nuvem de furor, passará sobre ele. Habacuque significa aquele que adora.
Este Habacuque, chamado líder de louvor, de adoração, escreve um livro sobre guerra espiritual, para que, no terceiro capítulo, depois de narrar sobre guerras, diga: "Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado. Todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação." (Habacuque 3:17).

Habacuque termina o livro dizendo que este cântico deve ser tocado em instrumento de cordas. Ele leva o povo a adorar a Deus com as palavras proféticas reveladas em seu livro, quando todo tipo de provisão, o básico para a nossa vida estiver faltando.

Israel vivia da atividade agro-pastoril e o profeta estava dizendo que mesmo que a economia do país estivesse falida, ele ainda se alegraria, regozijar-se-ia no Deus dos Exércitos. O que isso significa? Significa que a adoração é a arma mais poderosa para vencer o diabo, mesmo quando sua geladeira estiver vazia.

Ainda que uma guerra se estabeleça no reino físico, ela nasce em primeiro plano, no reino espiritual. E, se a guerra começou lá, não vamos resolvê-la aqui. É no reino do espírito que faremos o maior nível de conquista. Josafá venceu cantando. Josué venceu tocando instrumentos e derrubou uma muralha. Temos um complô a nosso favor para vencer as guerras: Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, os anjos, arcanjos, querubins e serafins. Há um exército poderoso militando por nós.

Lembre-se de que dentro de você habita o Leão da tribo de Judá, proveniente da tribo do louvor e é nosso grande Sumo Sacerdote. “Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.” (Hebreus 4:14).

O que acontece quando adoramos

O melhor instrumento de adoração é a sua voz. Levante a voz e adore. Quando adoramos, o Trono é construído. Não pare de adorar, não pare de exaltar o Rei. A justiça, a verdade e a paz vêm quando adoramos. O Senhor se manifesta, a revelação vem, o conhecimento brota, a libertação se manifesta e a cura brota apressadamente. Mergulhe no rio de Deus, entre em adoração e receba a libertação, a cura da sua alma e do seu físico.

O adorador é procurado por Deus

A linha mestra da guerra espiritual daqui para frente será a adoração. Isso entrará na boca de todos os oradores de guerra espiritual do Planeta. Só há uma classe que Deus procura na Terra. Esta classe não é circunstancial, nem temporária. É uma classe que já entendeu que ainda que aconteçam situações contrárias, receberá a ministração, a libertação, a cura do Messias, e se tornará a maior ganhadora de almas, como foi a mulher samaritana, só com o assunto da adoração. E Deus procura adoradores verdadeiros. Você é um deles?

Deus só procura um povo que O adore. Você entrará em níveis de adoração e conquistará as maiores guerras de todos os tempos: na vida pessoal, na vida familiar, na vida secular e no ministério. Você será um líder de multidões que não perderá nenhuma batalha. Creia e receba!
Apóstolo Rene Terra Nova.

Saiba que a      Adoração – Nos ajuda a vencer Guerras Interiores.



Quando entrarmos em profunda adoração, entraremos na cláusula da perfeição, onde o próprio Deus diz: "Eu procuro verdadeiros adoradores que me adorem em espírito e em verdade" (Jo 4:23).


E quando Jesus estava falando de adoração, pregava a uma estrangeira, inimiga dos judeus e que estava vivendo ilegalmente com um homem. “Foi, pois, a uma cidade de Samaria, chamada Sicar, junto da herdade que Jacó tinha dado a seu filho José. E estava ali a fonte de Jacó. Jesus, pois, cansado do caminho, assentou-se assim junto da fonte. Era isto quase à hora sexta. Veio uma mulher de Samaria tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber. Porque os seus discípulos tinham ido à cidade comprar comida. Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos).” (João 4:5-9).

Por 10 vezes, Jesus fala a palavra ‘adoração’ e, dentro dessa chamada de adoração, Ele descobre o que aquela mulher tem dentro de si. Jesus arrancou as guerras interiores dela falando de adoração.

A mulher samaritana foi impactada. As crises da alma foram denunciadas enquanto Jesus falava de adoração. “Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar. Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai. Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus. Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.”(João 4:20-24).

A Bíblia relata que, em seguida, aquela mulher se tornou uma missionária em potencial, com Jesus ministrando ao coração dela sobre adoração. “E muitos dos samaritanos daquela cidade creram nele, pela palavra da mulher, que testificou: Disse-me tudo quanto tenho feito. Indo, pois, ter com ele os samaritanos, rogaram-lhe que ficasse com eles; e ficou ali dois dias. E muitos mais creram nele, por causa da sua palavra. E diziam à mulher: Já não é pelo teu dito que nós cremos; porque nós mesmos o temos ouvido, e sabemos que este é verdadeiramente o Cristo, o Salvador do mundo.” (João 4).

Na adoração amados(as), recebemos cura, conseguimos enfrentar nossos medos e bloqueios que nos paralisam e nos impedem de viver o melhor de Deus em nossas vidas.

Quando eu me prostro diante do Senhor, estou em posição de rendição, falando ao Reino do Espírito que quem reina em minha vida é o Senhor. Quando eu me prostro perante aos Rei dos Reis, cadeias vão sendo quebradas dentro de mim, barreiras vão sendo derrubadas, e as mentiras do diabo sobre a minha vida vão sendo aniquiladas uma a uma. Para a paz de Deus estar sobre nossa vida e na vida de nossos familiares há uma guerra a ser travada e a nossa arma é a adoração.

Todo o espírito engano, de cegueira espiritual, todo espírito de jezabel, da rainha dos céus vem ao chão através da adoração, porque estamos elevando o nome que está acima de todo o nome, e a resistência ao mal, através da adoração, ele não tem escolha a não ser fugir de nós.

A adoração nos revela a verdade

Em Isaías 6:3, os Serafins proclamam que o Senhor dos Exércitos é Santo, Santo, Santo. E adiante de Deus vai a verdade (Salmos 89:14). Mas, para se manter a verdade no Trono há guerra.

Através da adoração as verdades de Deus passam a ser mais fortes dentro de nós, Nós temos uma natureza de Cristo em nós, e Cristo é a verdade, ele viveu em verdade. Nossa  natureza adâmica luta com a natureza de Cristo,

A base do Trono de Deus é justiça

Para a justiça ser exercida hoje se faz guerra. Satanás trabalha para transformar as suas mentiras em verdades e as verdades de Deus em mentiras. A nossa maior guerra é travada na nossa mente, nossa mente é o verdadeiro campo de batalha e satanás trabalha incansavelmente para que não acreditemos nas promessas de Deus para nossas vidas. Como ele faz isso? Ele envia setas a nossa mente nos falando que não vamos conseguir, ou pensamentos do tipo: “eu estou sofrendo muito, não agüento mais essa situação, meu marido não tem mais jeito! Isso é chamado altivez de espírito que se levanta contra o conhecimento de Deus.

O Evangelho, a palavra é o poder de Deus para a Salvação, mas como? Eu tenho que acreditar na palavra de Deus e em suas promessas e resistir a toda palavra contrária contra a minha vida. Isso é um exercício na mente, uma mente transformada pela palavra de Deus, uma mente renovada, que pensa de acordo com os princípios bíblicos e não seculares.

Para nos mantermos em integridade no Reino, há uma guerra diária, e essa guerra não é feita por mim nem por você. Ela é feita por Jeová Tsavaot, o Senhor dos Exércitos, que vai à frente do Seu povo dando capacitação para vencer todas as batalhas.

Texto base Adoração - maior estratégia para a guerra espiritual do Apóstolo Renê Terra nova, adaptado por Ita.

Declare:

Santo Deus de aliança, Santo, tu és Deus de milagres, Santo Deus que move os céus a meu favor, Deus que é Senhor de todas as coisas, Deus que desbarata o exército inimigo,.
Aleluia ao Senhor que disse:"Agora, pois, assim dirás a meu (minha)servo(a) Davi (seu nome): Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eu te tirei do curral, de detrás das ovelhas, para que fosses chefe do meu povo Israel."  (I Crônicas 17 : 7).
Louvado seja Deus que me tirou de detrás das malhadas, para me fazer princesa do seu povo.
Louvado seja Deus porque : “Toda arma forjada contra mim não prosperará, e toda língua que ousar contra mim em juízo  eu a condenarei, está é a herança dos Servos do Senhor e o meu direito que procede do Senhor. Is 54.17.
Louvado seja Deus porque me diz: “Não temas pois não serás envergonhada, não te envergonhes porque não sofrerás humilhação; pois te esquecerás da vergonha da tua mocidade e não mais lembrarás do opróbrio da tua viuvez. Porque o teu criador é o teu marido, o Senhor dos Exercitos é o seu nome, e o Santo de Israel é o teu Redentor, Ele é chamado Deus de toda a terra”. Is 54.4;5
Aleluia Senhor!! Homem de Guerra é JEOVÁ, Seu nome é temido na terra. A todos os seus inimigos venceu! Deus grande e terrível em louvores. O Senhor que me dá poder para guerrear, o Senhor que me livra do mal, o Senhor que luta as minhas guerras. Aleluia!!
Louvado seja Deus pois não há impossíveis em todas as sua promessas.
Louvado seja Deus porque "O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio."  (Salmos 46 : 7).
Louvado seja Deus e louvado seja o Senhor Jesus que cancelou o escrito da dívida que era contra nós e que constavam de ordenanças, o que me era prejudicial, e removeu-o inteiramente cravando-o na cruz, e despojou a satanás e seus demônios, principados, potestades, hostes tenebrosas do mal, e publicamente os expôs ao DESPREZO, e o SENHOR JESUS TRIUNFOU DELES NA CRUZ. ALELUIA!!!! Cl 2.14-15.
Louvado seja Deus porque enviou o seu filho Yeshua(Jesus) para desfazer a obra do diabo na minha vida. Aleluia assim está escrito: “Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo."  (I João 3 : 8).

Louvado seja Deus por esta tribulação porque está produzindo em mim um peso eterno de Gloria. II Co 4.17-18. Assim diz a palavra: Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
Eu vou dançar sobre toda dor
O Senhor deu e o Senhor tomou
Eu vou dançar sobre toda dor
Bendito seja o nome do Senhor
Glória, glória, glória a ti, Senhor



Meu alvo é Cristo e o seu?







Amados(as) , chegamos ao fim de mais uma campanha.

Esta campanha foi diferente, pois nós adoramos ao Reis dos Reis, nosso caráter foi trabalhado para que possamos sim estar passando por lutas, mas sempre andando em vitórias.

O meu alvo é Cristo, não tem outro caminho! Quero mais de Cristo na minha vida, pois com Ele faz toda a diferença.

E o seu?

Que o Senhor esteja lhe abençoando, abençoando sua casa, sua família!

Declare:
Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz, de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!



Eu sou uma mulher vitoriosa,amada,criativa,abençoada,inteligente,virtuosa,amiga,mãe,companheira,alegre,sou abençoada em todas as áreas da minha vida.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.