Ministração da Pastora Ana Paula
Reedificando minha cidade Familiar







Bom dia Amados de Deus. 

Que o Senhor seja sempre a força da sua vida.

Como o Salmista declara no salmo 27: O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei: O Senhor é a FORÇA DA MINHA VIDA, de quem me recearei?

Ontem amados no culto de celebração meu apóstolo Renê Terra Nova comentou sobre o acontecido em Realêngo, e Ele disse que isso é um sinal do Reino do Espírito, Este principado de violência nas escolas nas escolas, entrou nos Estados Unidos e em outros países, mas aqui no Brasil não permitiremos isso. Ele fez com que a igreja orasse, entramos em guerra e declaramos fora do nosso país este principado, que isso não acontecerá em outras cidades de nosso país, e levou a igreja ao arrependimento , pedindo perdão ao Espírito Santo por não sabermos discernir as épocas e os tempos, não sabemos discernir os tempos em nossas vidas.

Amados, me lembrei de umas palavras que um ex governador Gilberto MEstrinhoo ( in memorian) do Amazonas havida declarado:" A igreja não sabe o poder que tem, por que se soubesse mudaria muita coisa". Hoje para Glória de Deus as coisas estão mudando, porque tem se levantando um povo que busca a face do Senhor, mas alguns amadinhos não sabem disse ainda, lamentavelmente. Vejo pelos e-mails de alguns amados, se lamentando , focando em sua tristeza,angustia,depressão, Está escrito: "Para isso se manifestou o filho de Deus para desfazer as obras do diabo".Hoje li em II Coríntios 8.9 - "Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que sendo rico,por amor de vós se fez pobre,para que pela sua pobreza enriquecesses".Nosso amado Jesus renunciou a Glória dele de viver no céu , para passar 33 anos de sua vida vivendo como nós homens e mulheres,e se humilhou a si mesmo chegando a forma de servo, e se entregou naquela cruz para que as obras do diabo fossem desfeitas na nossa vida.  Ele sabia quem Ele era, Ele conhecia o Pai e o Espírito Santo, e nós será que o conhecemos? Será que muitas vezes queremos ser abençoados e não queremos o Senhor da benção? Glória a Deus que alguns já chegaram neste entendimento,mas outros ainda permanecem em um nível de tristeza, que meu amado somente você pode dar o primeiro passo para começar a andar em vitória. A palavra diz que é de Glória em Glória, um passo de cada vez. Olho para trás em minha vida como venci muitas coisas e ainda continuo guerreando para vencer os obstáculos em minha vida. Eu não sou quem eu fui ontem, e eu nao serei quem eu sou hoje, Porque eu serei muito mais aquilo que eu penso e eu imagino, porque o Senhor sabe quem eu serei amanhã.

Amados quero lhe dize que se você entender a força do louvor na sua vida, a força da adoração na sua vida, você será grandemente abençoado, porque o louvor quebra cadeias, desbarata o exercito inimigo, ele trás cura para nossa alma, no preenche da presença de Deus, e abre nosso entendimento espiritual.

Eu acredito que alguns pensam que satanás tem grande poder, na verdade ele tem mas seu poder é limitado, ele só pode fazer aquilo a que o Senhor lhe permite, e quando o Senhor diz BASTA, ele tem que recuar, alguns esquecem que quem criou  a satanás foi Deus,e alguns pensam que Deus só vence a satanás no ultimo minuto da prorrogação.

O nosso Deus amados é Senhor de todas as coisas, e ele nos deu a capacidade de vencermos toda escuridão na nossa vida, ele nos deu armas como o louvor,adoração, oração, a palavra santa, o jejum, seus joelhos, fé, esperança. E tantas estratégias que o Senhor somente as dá para aqueles que o buscam.

O conferentista Dr.Myles Munroe diz que: a ignorância em nossas vidas são níveis de trevas, mas quando vou conhecendo a verdade, vou buscando trago a luz de Deus para minha vida, e a luz vai dissipando todo nível de trevas. Ele diz ignor6ancia ( trevas) tem levando muitos a destruição, porque esta escrito o meu povo é destruído porque lhe falta o conhecimento. Mas quando busco o conhecimento ( luz) vou derrubando as fortalezas do inferno na minha vida e na vida dos meus familiares.

Eu acredito que Deus mudará a vida de cada um de vocês. O Senhor não é homem para que minta, e nem filho homem para que se arrependa. Ele vela pela sua palavra para cumpri-la. Ele nos sustenta com sua destra fiel, nos ajuda,nos socorre, nos eleva para uma rocha mais alta. Ele nos faz andar altaneiramente, acima de nossos problemas.

Todos dos dias Exalte o nome daquele que vive para sempre, Escolha canta ALELUIA.

Que possamos sempre está no caminho do conhecimento .

GRaça e Paz amadinhos.


Obs: Hoje Postarei os dias 4 e 5, ontem não tive tempo , me perdoem.


Eu sou uma mulher vitoriosa,amada,criativa,abençoada,inteligente,virtuosa,amiga,mãe,companheira,alegre,sou abençoada em todas as áreas da minha vida.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.