Campanha de Adoração - Introdução e avisos.

 Campanha de Adoração

 Mensagem Inicial
 
Louvar a Deus é libertar-se de medos, mágoas e inseguranças. Satanás sabe disso e tenta de todas as formas nos privar de louvar a Deus pelos seus feitos, principalmente na hora da nossa provação. Quantas(os) de nós tem esquecido de agradecer a Deus pela sua infinita misericórdia e pelos seus benefícios.
Salmo 34 declara: “Bendirei ao Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará continuamente nos meus lábios.”
Precisamos entender o que é louvar a Deus em todo o tempo, não só nos momentos felizes, mas nas tribulações também.
Mulheres que louvam trazem à realidade, a nossa responsabilidade como servas, mulheres abençoadoras que abrem a sua boca para profetizar, louvar, adorar e engrandecer o nome do Senhor.
Mulheres que louvam tem um propósito no Senhor, onde somos cheias da unção de Deus para anular a ação de todo principado e potestade. Temos o nosso propósito na família.
Deus nos chamou para ser o suporte do ministério da sua família, o equilíbrio do lar, para envolver seus filhos no seu dia a dia, ensinando-os a amar o serviço pela casa do Senhor, ao estarem juntos com você e seu esposo na obra de Deus. Se você desistir, a sua família ficará desestruturada. Provérbios diz: A mulher sábia edifica a sua casa, a tola porém, destrói-a com sua mãos ( Pv 14.1).
Seja uma edificadora, construindo bases firmes para sua casa, seu marido,seus filhos, seu ministério e sua vida com Deus. Louve ao Senhor pela sua vida. Ele te criou para o louvor da sua Glória. Seja uma mulher de Êxito que louva ao Senhor.

 Avisos

Amados e Amadas
A Seguir falaremos sobre algumas instruções para esta campanha.

1 - Nesta campanha faremos algo diferente, nesta campanha iremos adorar, louvar, agradecer ao Senhor por tudo o que tem feito em nossas vidas. Teremos quatro ciclos de horários para expressar nossa gratidão, louvor e honra ao Senhor que será: às 6h,12h,18h e 0hs, estaremos lançando aos céus palavras proféticas de louvor e adoração a Deus. Aqueles que puderem cumprir os quatro horários Glória a Deus por sua vida, aos amados e amadas que por motivo de trabalho não puderem, Glória a Deus por sua vida também,priorizem exclusivamente o horário de Ohs.

O Louvorzão às 0hs às 1hs,será maravilhoso, pois, através do louvor, cadeias serão quebradas. No decorrer do seu dia procure reservar um tempo para orar a declaração de Graças a Deus e a Declaração de louvor do dia, copiem em seu caderno, ou imprima as declarações e somente declare, você pode declarar baixinho na sua mesa de trabalho, ou no pensamento (o importante é que sua mente esteja declarando as afirmações de louvor ao Senhor), ou sair para tomar uma água e já declarar as palavras de adoração, nas declarações são apenas 10 minutos de oração, tempo em que você sai para tomar uma água ou ir ao banheiro. Se você não trabalha e está em casa durante o dia, coloque os louvores da campanha, se você não puder ouvir os louvores à vontade, mas se puder ouvir pelo seu mp3, ou pelo seu celular, esteja a vontade para fazer, veja quais são suas possibilidades de se manter em constante louvor para manter sua mente ligada ao trono do Pai. Sinta-se a vontade para colocar na ordem que quiser os louvores e outros que queira acrescentar. No seu trabalho, se lhe for permitido ouvir musica no celular com fone de ouvido, esteja à vontade também.

As 0hs será o grande momento de Louvor e Adoração, eu creio que no Louvorzão da meia noite os céus serão cheios de louvores a Deus, e algo novo se moverá em nossas direções, quando louvamos a Deus, ele desbarata o inimigo, É ele que luta as nossas guerras, então vamos adorá-lo.

2- Se o seu marido está em casa e ele não concorda que você seja crente em Jesus Cristo, e se for gerar algum desconforto entre você e seu marido, por favor não faça às 0hs, esteja livre para fazer em um outro horário em que você esteja a vontade para ficar 1h adorando ao Senhor. A sua gratidão ao Senhor, a sua demonstração de louvor ao Senhor será não gerar nenhum atrito entre você e seu marido. Nós mulheres somos submissas aos nossos maridos, não vá bater de frente com ele simplesmente porque você quer fazer, com a atitude de “Eu estou fazendo para Deus”. Até quando você se cala, e se submete ao seu esposo, você honra ao Senhor e isso lhe agrada. Amada, fique em paz para fazer em um outro horário. Você não deixará de ser abençoada nesta campanha porque não pode adorar as 0hs, por causa do seu esposo. Ao contrário, honrando seu marido você louvará ao Senhor com esta atitude.

3- Agora aos amados que podem louvar às 0hs vamos todos juntos levantar um culto em nossas casas de louvor a Deus.

4- Se você por algum imprevisto não puder, escolha um horário de sua preferência, mas esteja em espírito nesta campanha, em seu espírito esteja declarando: Louvado seja o Senhor, grande é o Senhor, obrigado Senhor.

5- O Jejum não é obrigatório, mas se você puder fazer um jejum, jejue uma refeição, de preferência o jantar, não comam mais nada a partir das 20hs, faremos 6hs de jejum de 20hs às 1hs.

6- Lembre-se até para adorar a Deus se levanta uma guerra, então minhas(meus) amadas(os), estejam vigilantes, pois poderá acontecer situações em que você será tentado(a) a murmurar, reclamar, ficar irritada,uma tristeza repentina poderá surgir,vontade de chorar pela as circunstâncias a sua frente, então, antes de abrirem a boca e falarem alguma coisa, parem e pensem: “Não vou murmurar,e nem reclamar, antes disso declare: Graças a Deus, porque Deus está no controle de Tudo,Graças a Deus por esta adversidade pois esta produzindo em mim  a paciência,e a paciência,a experiência;e a experiência, a esperança no Senhor (Rm 5.3’4);Graças a Deus por nosso Senhor Jesus Cristo que já me deu a vitória,pois para isso se manifestou o filho de Deus para desfazer as obras do diabo ”. Por pior que seja a situação, você pode até pensar, mas da sua boca não saia nenhuma murmuração, e sim expressão de gratidão a Deus. Faça este exercício mental, para lhe ajudar e vencer suas guerras interiores.

7- Procure encher sua mente com a palavra de Deus, procure lembrar das palavras do Senhor, ouvir um louvor, antes de dormir leia um versículo, nem que seja da caixinha de promessas e fique lembrando deste versículo. Se você tiver aqueles ficheiros de papel, anote uns 5, 6, 10 versículos e fique lendo eles durante o dia, ou se você tiver seu caderninho de versículos, leia.

8- Nós vamos orar todos os dias da campanha por Jerusalém, de preferência às 6hs, a bíblia diz que sejam prósperos os que amam Jerusalém que é a cidade do grande Rei. Eu creio nesta prosperidade, prosperidade de vida, de saúde, de relacionamentos, prosperidade emocional e financeira. Prosperidade em todas as áreas de nossas vidas. A oração é curtinha, então é somente ler a oração.
9- Na oração das 6hs,12hs e 18hs você somente faça a leitura da declaração de adoração são apenas 10 minutos, se você quiser usar suas próprias palavras também pode fazer, fique livre para expressar sua adoração ao Senhor.Procura expressar sua gratidão mesmo que seja: “Obrigada Senhor por esta vaga no estacionamento”,obrigada Senhor porque eu estou trabalhando e tenho um salário no final do mês, obrigado Senhor porque tenho saúde”. Saibam que apenas 10 minutos que você fala com Deus faz a diferença todo no decorrer do seu dia.

10- Como toda campanha, sempre há contra ataques sobre nossas vidas, então todos os dias oraremos a oração de Guerra nos revestindo das armaduras de Deus para nós. Todos os dias colocaremos a armadura de Deus sobre nossas vidas e de nossos familiares. Colocarei abaixo a oração para ser feita.

Então amadas (os) vamos adorar ao Rei?

E Lembrem-se qualquer situação que venha trazer desconforto na sua casa, haja com sabedoria, escolha um horário em que você esteja a vontade, nem que seja na hora do banho, você pode quere fazer na força do seu braço,mas é você quem vai colher as conseqüências depois, então fiquem com o coração com a paz de Deus que excede todo o entendimento, e vamos louvar e adorar nosso Deus e colher bênçãos sem medidas sobre nossas vidas.

Graça e Paz
Ita

Eu sou uma mulher vitoriosa,amada,criativa,abençoada,inteligente,virtuosa,amiga,mãe,companheira,alegre,sou abençoada em todas as áreas da minha vida.

2 Deixe seu comentário

  1. Nossa entrei aqui para aprender mais sobre louvar em ksa, e sai edificada, Deus a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa entrei aqui para aprender mais sobre louvar em ksa, e sai edificada, Deus a todos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.