Quem é o Gadareno da sua alma?








Bom dia Amados de Deus, que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja em vossos corações.

Hoje é o segundo dia da nossa campanha de Adoração. Sei que para alguns está sendo difícil adorar, mas se você ao menos se dispor e der um passo a frente, você colherá frutos eternos na sua vida.



Hoje temos a palavra : 2˚ Dia – Adorando a Deus através das minhas atitudes.
Vamos meditar nesta palavra e compreender o que o Senhor quer nos dizer através desta palavra.

Mas antes eu gostaria de compartilhar com vocês um ministrção maravilhosa, do meu Apóstolo Renê Terra Nova, ministrada no Templo do MIR -Manaus-Am( Ministério Internacional da Restauração) no domingo passado dia 03/04/11.

Compartilhei esta ministração com a Marcinha e ela foi muito impactada. Espero que vocês recebam a revelação dos céus neste dia que se chama HOJE.

Quem é o Gadareno da sua vida?
Marcos 5.1-20

E CHEGARAM ao outro lado do mar, à província dos gadarenos.
E, saindo ele do barco, lhe saiu logo ao seu encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo;
O qual tinha a sua morada nos sepulcros, e nem ainda com cadeias o podia alguém prender;
Porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões em migalhas, e ninguém o podia amansar.
E andava sempre, de dia e de noite, clamando pelos montes, e pelos sepulcros, e ferindo-se com pedras.
E, quando viu Jesus ao longe, correu e adorou-o.
E, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? conjuro-te por Deus que não me atormentes.
(Porque lhe dizia: Sai deste homem, espírito imundo.)
E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? E lhe respondeu, dizendo: Legião é o meu nome, porque somos muitos.
E rogava-lhe muito que os não enviasse para fora daquela província.
E andava ali pastando no monte uma grande manada de porcos.
E todos aqueles demônios lhe rogaram, dizendo: Manda-nos para aqueles porcos, para que entremos neles.
E Jesus logo lho permitiu. E, saindo aqueles espíritos imundos, entraram nos porcos; e a manada se precipitou por um despenhadeiro no mar (eram quase dois mil), e afogaram-se no mar.
E os que apascentavam os porcos fugiram, e o anunciaram na cidade e nos campos; e saíram muitos a ver o que era aquilo que tinha acontecido.
E foram ter com Jesus, e viram o endemoninhado, o que tivera a legião, assentado, vestido e em perfeito juízo, e temeram.
E os que aquilo tinham visto contaram-lhes o que acontecera ao endemoninhado, e acerca dos porcos.
E começaram a rogar-lhe que saísse dos seus termos.
E, entrando ele no barco, rogava-lhe o que fora endemoninhado que o deixasse estar com ele.
Jesus, porém, não lho permitiu, mas disse-lhe: Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisas o SENHOR te fez, e como teve misericórdia de ti.
E ele foi, e começou a anunciar em Decápolis quão grandes coisas Jesus lhe fizera; e todos se maravilharam.




Amados,o nosso presente tem a bençao do SEnhor para limpar toda a sujeira da nossa lavoura ( alma),Para chamar a existência um futuro de esperança pois hoje é um tempo de analise de nosso antes,durante e depois.Um tempo de reflexão para o antes , durante e o depois.
O tempo, este tempo,chamado cronologicamente,cronos,é uma regência para nos homens e esse tempo é abençoado por Deus para  construirmos o nosso futuro.
O que estamos vivendo hoje,foi a plantação do passado,mas o nosso futuro será a semeadura de hoje..
Deus nos deu um tempo na terra para vivermos com qualidade de vida,ele está profetizando que nós viveremos muitos.
Mas alguns não querem pois é horrível viver em depressão.Quando não se tem o que comer no dia seguinte. Quem esta lutando contra um câncer.Uma pessoa em depressão se ela não for curada será uma tortura viver.
O tempo chamado passado nos endividou,no cartão de credito da alma.Estamos endividados na alma,com a alma endividada,ferida.Por isso o Senhor nos deu esse tempo.
Pois pela cruz, temos o direito chamado redenção.É um presente dando pelo eterno,e o tempo redesenha vida nova..
O tempo trás a memória para revermos erros e acertos.
Os meus acertos continuem e os meus erros seja gestados em arrependimento.
Pois homens de Deus se arrependem para não ficar nenhuma divida no passado,por isso Deus apaga nosso passado.
O tempo foi nos dado para nos arrependermos e construir o nosso futuro que está intacto. Será aquilo que construírmos em Deus.
Deus nos da longos anos,para entrarmos no processo avaliativo,chamado arrependimento e reconciliação com Deus e com a sociedade.
2 Co.6.2, Deus vai mudar nossa historia pois o meu problema hoje não é mais meu é do Senhor.
O Senhor vai reconstruir em nós um futuro de esperança.
os que são santos fiquem mais santos.
Se não houver arrependimento eu posso escolher ficar mais sujo,imoral.Homens que não temem a Deus e nem o ser humano.
Mas o tempo é remédio para oportunidades e solução.
Posso usar o tempo para potencializar o meu problema.
Como também posso usar o tempo para resolver os meus problemas.
para trazer solução.
Por isso o Senhor nos batiza com espírito de sabedoria e discernimento para nos libertar de tudo que eu preciso ser liberto,para abreviar e redimir meus dias.
e não potencializar mais o meu problema.O tempo é remédio , oportunidade e solução: "nao usarei mais o meu tempo para potencializar mais o meu problema,mas usarei para trazer solução".
Até demônios admitem que tem um tempo.
Homens admitem que tem um tempo
o trono de Deus admite que ha um tempo para tudo,todos nos estamos regidos em um tempo,há tempo para tudo regido debaixo do céus.
Foi cumprido filipenses 2 onde fiz que céus , terra e inferno, dobraram os joelhos e adorarão ao Rei.
Quando o endemoniado gadareno viu Jesus ele se prostou diante de Jesus.
Uma legião de demônios por uns minutos se prostraram diante de Jesus e quando eles se prostraram JEsus disse: saiam deste homem.
O Homem pode me adora mas demônios não vocês não tem mais direito de está na minha presença pois vocês me desonraram ao eterno,agora o homem pode me adorar.
Ele esta falando que a desonra eximiu o dereito daqueles demônios de adorarem a Jesus,pois a ultima vez que eles adoraram eles eram anjos e Jesus não aceita adoração de demônios.
Eles perderam o direito de adorar.
“Hoje os demônios vão sair dos ambientes demoníacos,hoje tudo o que o diabo trouxe tormento para nossa vida vai sair porque nós seremos possuídos pela presença de Yeshua”.Pois aquele que nos atormentava(diabo) vai virar atormentado,pois a presença de Jesus será maior na nossa vida.
Se a presença do diabo nos atormenta,a presença de Deus na nossa vida é tormento para o diabo,então não larguemos a Deus por nada,porque a presença de Deus na nossa vida será tormento para o diabo
Se DEus entrar na nossa vida mesmo os demônios não entraram mais em nosso território. Aleluia!!!!!!

Tudo o que estiver endomoniado vai fugir de nós
Chegou o tempo que tudo que nos atormenta ir para o abismo pois para o nosso atormentador o seu destino é o abismo
O tempo chamado hoje está manifestado na nossa vida.Tudo o que vier na nossa direção Deus vai mandar para o abismo.
 DEus vai afogar os nossos problemas que estão querendo nos assolar.

A presença de Deus é desconforto para o inimigo, atormenta o adversário e ele bate em retirada.
O Senhor é o dono do tempo das estações pois ele é o principio e o fim.Ele é o Alfa e o Omega.Ele governa tudo.
JEsus governa sua vida? Tudo está debaixo do governo de Jesus.
FEliz daqueles em que Jesus governa a vida.

Agora declare: “Espírito imundo saia da minha vida,do meu estado,da minha nação,espíritos hereditários saiam da minha família. Eu sou de  Jesus e Deus está na minha vida e o tempo que se chama hoje,o tempo que se chama agora,DEus está na minha vida!!!!!”.

Veja amados a cidade em que o endomoniado foi curado disse para Jesus ir embora
o endomoniado quis viver com Jesus porque só ele sabia o quanto era difícil viver endomoniado e possesso mas a cidade já havia se acostumado com eles.

Todo mundo tem um endomoniado gadareno,para colocar as nossas culpas.Porque os gadarenos culpavam o endomoniado por tudo de ruim que acontecia na cidadã.Os crentes gostam de colocar a culpa no diabo.
Todos nos temos um gadareno para lançar as nossas culpas.Tem o gadareno da nossa alma,intelecto, nossos pecados sociais,políticos,familiares,pessoais.
Nós sempre ouvimos uma frase esse é a ovelha negra da família.Nos queremos colocar culpa para alimentar nosso caráter deformado.

Hoje a maldição termina na nossa vida ,o dia que se chama hoje ,Jesus vai nos expor, e vai nos libertar, nos curar se eu estiver disposto valerá a pena.
Vale a pena sim trocar uma legião de demônios da nossa vida pela presença de Deus.
vale a pena, vale a pena,vale a pena,estar com Jesus.(agora a igreja grita Aleluia!)
Aleluia
Jesus olhou para nós e disse vale a pena morrer por eles.Na verdade o problema somos nós mesmos de fazer uma visita na nossa alma,de encontramos o que não queremos ver na nossa alma.

Mas hoje um novo tempo se começa,Deus vai trazer um novo tempo na nossa vida!!!!
(a igreja agora da um grito de um minuto).
Diga: EU SOU LIVRE
SE O FILHO DO HOMEM VOS LIBERTOU
SEREIS VERDADEIRAMENTE LIVRE
LEVANTE SUA MAO DIREITA DIGA: “ quem foi que eu elegi na minha alma para colocar na  minha sepultura particular que eu uso para as desculpas das minhas inadimplências, quem é que elegi para colocar as minhas culpas porque hoje eu vou deixar ele”.

A sociedade alimenta suas neuroses, famílias alimentam seus problemas porque ainda não tiveram um encontro com seu libertador.

Sempre temos um gadareno para alimentar as nossas incapacidades,mentiras,medos,pecados,inseguranças,qual é o nome do meu gadareno.
Diga: “ Deus hoje eu não vou precisar de um gadareno para dar desculpas,porque o caráter do Senhor está sendo colocado na minha vida,mesmo que uma cidade diga vá embora,eu te seguirei,porque vale a pena ser livre.(agora a igreja canta rendido estou de aline barros)
Rendido ao SEnhor estou!!
Faz em mim Senhor o teu querer!!!!

Amém.

Declare Hoje: 


Santo Deus de aliança, Santo, tu és Deus de milagres, Santo Deus que move os céus a meu favor, Deus que é Senhor de todas as coisas, Deus que desbarata o exército inimigo.
Aleluia ao Senhor que disse:"Agora, pois, assim dirás a meu (minha)servo(a) Davi (seu nome): Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eu te tirei do curral, de detrás das ovelhas, para que fosses chefe do meu povo Israel."  (I Crônicas 17 : 7).
Louvado seja Deus que me tirou de detrás das malhadas, para me fazer princesa(príncipe) do seu povo.
Louvado seja Deus porque : “Toda arma forjada contra mim não prosperará, e toda língua que ousar contra mim em juízo  eu a condenarei, está é a herança dos Servos do Senhor e o meu direito que procede do Senhor. Is 54.17.
Louvado seja Deus porque me diz: “Não temas pois não serás envergonhada, não te envergonhes porque não sofrerás humilhação; pois te esquecerás da vergonha da tua mocidade e não mais lembrarás do opróbrio da tua viuvez .Porque o teu criador é o teu marido, o Senhor dos Exercitos é o seu nome, e o Santo de Israel é o teu Redentor, Ele é chamado de toda a terra”. Is 54.4;5
Aleluia Senhor!! Homem de Guerra é JEOVÁ, Seu nome é temido na terra. A todos os seus inimigos venceu. Deus grande e terrível em louvores. O Senhor que me dá poder para guerrear, o Senhor que me livra do mal, o Senhor que luta as minhas guerras. Aleluia!!
Louvado seja Deus pois não há impossíveis em todas as sua promessas.
Louvado seja Deus porque "O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio."  (Salmos 46 : 7).
Louvado seja Deus , e louvado seja o Senhor Jesus que cancelou o escrito da dívida que era contra nós e que constavam de ordenanças, o que me era prejudicial, e removeu-o inteiramente cravando-o na cruz, e despojou a satanás e seus demônios, principados, potestades, hostes tenebrosas do mal, e publicamente os expôs ao DESPREZO, e o SENHOR JESUS TRIUNFOU DELES NA CRUZ. ALELUIA!!!! Cl 2.14-15.
Louvado seja Deus porque enviou o seu filho Yeshua(Jesus) para desfazer a obra do diabo na minha vida. Aleluia!! Assim está escrito: “Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo."  (I João 3 : 8).

Louvado seja Deus por esta tribulação porque está produzindo em mim um peso eterno de Gloria. II Co 4.17-18. Assim diz a palavra: Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.

Louvado seja Deus porque esta provação está produzindo em mim paciência, e a paciência, a experiência, e a experiência, a esperança no Senhor. ( Rm 5.3.4)

Senhor Tú és o Deus de Israel, Tu és Adonai, És Elohim, És El Elyon, És Yavé Shamah o Senhor está aqui, O Senhor está no nosso meio, O Senhor é um Deus de Paz, de Amor, de Alegria, De Justiça. O Senhor é um Deus compassivo, amoroso, Deus de paz.
Adonai todo joelho a Ti se dobrará, Baruch há Ba Ben She Adonai –  Bendito é o que vem Em nome do Senhor.
És Senhor de toda terra,És Senhor de tudo, És o Deus forte, És Deus de graça, A ti entoo Louvores, Exalto o nome do Senhor, o meu Deus, e me prostro ante o seu santo monte porque Santo é o Senhor meu Deus.
O Senhor é bom e sua misericórdia dura para sempre, e de geração em geração a sua fidelidade.
Tu Senhor é o Altíssimo sobre toda a terra, Tu és sobremodo elevado acima de todos os deuses. Eu me alegro em Ti Senhor, pois esta escrito: Alegrai-vos no Senhor, ó justos,e  dai louvores ao seu santo nome. ( Sl 97.12).
Graças ao teu nome Senhor, Graças ao Teu nome, Graças te dou. Amém.




Eu sou uma mulher vitoriosa,amada,criativa,abençoada,inteligente,virtuosa,amiga,mãe,companheira,alegre,sou abençoada em todas as áreas da minha vida.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.