6˚ dia Louvor profético como arma de Guerra.








Bom dia Amados, 

Que a graça do nosso Senhor Jesus esteja sobre a vida de vocês.

Quero compartilhar com vocês um testemunho da campanha de adoração recebido ontem, e uma palavra para completar o nosso 5. dia Da Campanha onde lemos a história da mulher com o Fluxo de sangue.

Amados, é muito gratificante adorar o nosso Deus, Nosso espírito se alegra, ficamos renovados,porque recebemos dos céus poder de Deus.  Ejo que posso recever o poder de DEus na minha vida, mesmo cuidando das crianças, da casa,na beirada do fogão. Glória a Deus por isso.

Creio que milagres aconteceram na vida de cada um.

Beijos Amados.


Elaine Ruiz


Boa tarde,
 
 
Querida, peço perdão pela demora em escrever esse testemunho, queria dividir com todos da campanha a alegria que o Senhor me proporcionou no domingo. Entrei nessa campanha pedindo oração pela minha familia, pois meu filho, de apenas 11 anos, estava apresentando péssimo comportamento na escola, fui chamada várias vezes pela orientadora, pois ele não obedecia, não estava fazendo nada em sala de aula, mentindo tanto para os professores como para mim, estava fazendo coisas realmente horriveis, eu estava muito triste com tudo isso, conversava muito com ele, explicava as consequencias dessas atitudes, mas de nada parecia resolver. Decidi fazer a campanha, para louvar a Deus, confiante de que o Senhor me alegraria. E o Senhor jamais abandona um filho seu, no domingo, levantei e fui até o quarto do meu filho quando cheguei ele já estava acordado  mas continuava deitado na cama me aproximei e dei um beijo em seu rosto e um bom dia, ele me retribuiu com um abraço apertado e me chamou para deitar com ele na sua cama, ficamos brincando e rindo por um bom tempo na cama, dai levantamos falei para meu filho ir tomar seu banho e se arrumar para ir na padaria, enquanto eu iria cuidar da nossa cachorrinha e do casal de periquitos. Assim que eu terminei fui tomar meu banho, quando sai do banho e fui para a cozinha, para a minha grande surpresa o meu amado filho tinha colocado a mesa, feito os lanches, colocado o suco nos copos, e olhou para mim e disse, gostou da mesa que eu arrumei? Eu o abracei e disse que era a mesa mais linda que eu tinha visto, ele sorriu, e tomamos o nosso café, e eu agradecendo a Deus em silencio por tudo aquilo. Ao terminar o café ele foi arrumar o quartinho dele e eu fui lavar a louça do café, liguei o radio para ouvir uns louvores, ia fazendo meu serviço e louvando a Deus. Em um momento fui até ao quarto dele, para olhar o que ele estava fazendo  e ao chegar lá outra grande surpresa, peguei ele cantando um louvor. Glória a Deus!!! Meu filho não canta um louvor na igreja, mas para a gloria de Deus, ele estava cantando o louvor Ser Reconhecido  de Deus (Renascer Praise). Só mesmo o Senhor para nos dar tamanha alegria e para transformar qualquer situação. O Senhor transformou a minha tristeza em alegria, e creio que o Senhor ainda me dará muita alegria. 
 
 
Ita, que Deus continue te abençoando, a sua campanha esta realmente um benção.
 
Bjs
 
OBS: POR FAVOR ENVIE A TODOS OS PARTICIPANTES DA CAMPANHA.




Solange Frei

Poder DINAMOS

hj eu li sobre a mulher que tinha um fluxo de sangue na leitura diaria de nossa campanha. nossa pastora pregou sobre essa palavra em um dia que visitou nossa igreja. ela disse que foi pesquisar sobre esta palavra que Jesus disse- quem me tocou?  por que de mim saiu virtude ou poder, de acordo com a traducao de cada biblia. virtude ou poder no original quer dizer dinamos, que um super poder, por isso que Jesus disse, ele sentiu que Dele saiu um poder muito forte, diferente, por que muita gente estava tocando nele, mas quando aquela mulher tocou foi diferente, Jesus sabia que Dele havia saido muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito poder.
 
deixe esse poder agir na sua vida, toque pela fé em Jesus, mas toque com fé. hj ao ler a apostila, eu fiquei pensando quando aquela mulher voltou para casa, tao diferente de quando ela saiu. ela saiu fraca, doente, desanimada, sem esperanca....
e voltou curada, transformada, feliz...é assim mesmo quando tocamos em Jesus...
 
pense- muitos tocaram Nele e muito ainda tocam....mas só quem toca com fé recebe este poder....
 
deixe esse poder mudar sua vida...assim como mudou daquela mulher.



6˚ dia Louvor profético como arma de Guerra.



Tu... me cercas de alegres cantos de livramentos ( libertação )”. Salmo 32.7.

Um pastor chamado Gordon que viveu na virada do século passado definiu a oração da seguinte forma : “A oração é a maior arma colocada nas mãos dos homens e só podemos definir o que é oração usando termos de guerra...”. Se fôssemos definir louvor profético também essa seria a definição mais correta.
Também os levarei ao meu santo monte, e os alegrarei na minha casa de oração”. Isaias 56.7.


É necessário que os que estão envolvidos no serviço de louvor e adoração na congregação, compreendam que há uma ligação, um casamento entre o ministério de louvor e a intercessão. Geralmente os adoradores não se consideram intercessores, e nem os intercessores se consideram adoradores. Às vezes os adoradores imaginam os intercessores como pessoas trancadas no quarto, chorando, gemendo com dores, sobrecarregadas com o peso das orações, mas não é a realidade, pois no texto que acabamos de ler, aprendemos que podemos ter intercessão alegre, e a alegria no que fazemos para o Senhor é muito importante, se não o inimigo pode roubar as nossas forças, e se isso acontecer vai ser terrível, pois a palavra de Deus em Neemias 8.10 nos ensina que : “A alegria do Senhor é a vossa ( nossa ) força”.


Este é o prazer do diabo: fazer com que os trabalhadores do Senhor sejam pessoas tristes e sobrecarregadas com os problemas do ministério. Ele quer minar as forças, tirar a alegria, levar o obreiro de Deus a servir com peso, tristeza; porém Deus sabe que o segredo do sucesso do Seu obreiro está, mesmo em meio a batalha, em manter-se alegre, para que o diabo não receba a glória.


O Louvor na Batalha.


Já que o louvor e a oração fazem parte de um só contexto na Palavra de Deus, o que eles têm a ver com batalha espiritual? O Salmo 149 fala do louvor de guerra :


Aleluia! Cantai ao Senhor um novo cântico, e o seu louvor na assembléia dos santos... Louvem-lhe o nome com flauta ; cantem-lhe salmos com adufe e harpa... Nos seus lábios estejam os altos louvores de Deus, nas suas mãos espadas de dois Gumes: para exercer vingança entre as nações, e castigo sobre os povos ; para meter os seus reis em cadeias, e os seus nobres em grilhões de ferro ; para executar entre eles a sentença escrita : o que será honra para todos os santos, aleluia!


O texto acima mostra que o louvor exerce vingança sobre as nações, prende os reis em cadeias e os seus nobres em grilhões de ferro levando-os ao juízo. Que louvor profético poderoso! Isso mostra que adoração do povo de Deus é um tipo de guerra espiritual, o que não é bem entendido por todos que cantam louvores a Deus.


Uma história real.


Existe uma igreja evangélica na Califórnia, pastoreada pela Dra. Violet Kiteley, que se tornou conhecida como a igreja de muita adoração, e pela ajuda que presta a polícia da cidade usando o louvor como arma de guerra. Um dia eles receberam um convite da polícia da cidade para ver o que eles poderiam fazer para ajudar em uma avenida famosa pelo tráfico de drogas, homossexuais e prostitutas, um dos lugares mais perigosos da cidade. Alegres com o convite começaram a orar, escolheram uma parte da avenida e a bloquearam para fazer uma grande festa.
A igreja se reuniu naquele local por três sábados seguidos. A policia convocou a imprensa para falar das atividades da igreja e contar sobre os resultados da “ operação ”. De acordo com a polícia, setenta por cento dos traficantes de drogas saíram da área depois daquela atividade de louvor. A pastora disse que naqueles dias eles lutaram contra principados e potestades naquela área. Baseados no Salmo 149, eles estavam ali para guerrear através do louvor.


Desde aquela época a igreja colabora com a polícia da cidade. A igreja é avisada das áreas de maiores conflitos e onde ocorre o maior número de crimes, e os irmãos acampam no local e derrotam o inimigo através do louvor, e isso está espalhando por toda a nação.


O louvor é arma de guerra para a libertação das pessoas escravizadas.


O louvor profético, ministrado por pessoas que são adoradoras e conscientes da sua importância, que se preparam e levam o ministério a sério, não só pode manietar o inimigo como também, libertar as pessoas que precisam de libertação. Foi isso que aconteceu com essa igreja. Temos um exemplo bíblico do poder que o louvor tem para libertar as pessoas: “E sucedia que, quando o espírito maligno da parte de Deus vinha sobre Saul, Davi tomava a harpa, e a dedilhava; então Saul sentia alívio, e se achava melhor, e o espírito maligno se retirava dele”. I Samuel 16.23.  (Fonte: http://www.cesti.com.br/louvor/ler.asp?cod=11).


Assim como o louvor de Davi afetou o espírito maligno que estava em Saul, afetou a avenida expulsando os traficantes e criminosos, o louvor afeta as estruturas malignas. Quando tivermos a consciência do louvor como arma de guerra, e nos prepararmos, desejando ver o poder do Senhor se manifestando através da adoração não deixaremos mais calar a nossa voz com a adoração profética.

Por que satanás se desespera quando louvamos a Deus?


Em primeiro lugar porque ele já viveu no céu e sabe o poder da adoração mais do que as pessoas. Na realidade ele era líder de louvor no céu. Em Ezequiel 28.13 diz: “...a obra dos teus tambores e dos teus pífaros estava em ti; no dia em que foste criado, foram preparados”.


Sobre esse texto, um escritor disse o seguinte: “ Lúcifer também tem tambores e flautas em seu próprio corpo com muita habilidade em tocá-los. Está claro que Lúcifer esbanja conhecimento musical. A Bíblia se refere a pífaros, no plural, indicando vários desses instrumentos. Ele também é maquiado com tambores, o que lhe capacita conhecer todos os ritmos em qualquer música que toca. Na realidade, ele possui inerente nele mesmo, todos os tipos de instrumentos musicais conhecidos hoje. Isaias 14.11 diz: "Derrubada está na cova a tua soberba, também o som da tua harpa". A harpa representa os instrumentos de corda. Assim, toda essa variedade de instrumentos que temos hoje, foram feitos no corpo de Lúcifer. Ele sabia tocar cada um deles. Um outro nome dele é – querubim ungido. A ele foi concedida a unção para servir no ministério de louvor ”.


Em segundo lugar, ele sabe que quando damos adoração a Deus, quando louvamos e intercedemos, neutralizamos o seu poder. Ele detesta adoração por saber que, quando usamos como arma de guerra contra ele, derrubamos as suas obras e os seus demônios. É por isso que ele quer as equipes de adoradores ignorantes, brincando, servindo de qualquer maneira, em pecado. É por isso que todo adorador ou grupo de louvor sofre contínuos ataques e se não se fortalecer na força do Senhor, e levar a sério o ministério, pode cair.


Em terceiro lugar a adoração prepara um trono para Deus assentar em nosso meio desfazendo toda obra do inimigo. O Salmo 22.3 diz: “Contudo tu és santo, entronizado entre os louvores de Israel”. A luz dispersa as trevas quando desce no meio dos louvores, pois Deus é o Todo Poderoso.


Este tipo de adoração capacitou Paulo e Silas para dispersar as trevas do inimigo na prisão. Em Atos 16.25 diz: “ Por volta da meia noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiros de prisão escutavam”. E o resultado foi um grande terremoto que abriu as portas da prisão, soltando as cadeias que prendiam os dois santos.


O Senhor diz no Salmo 8.2 que “Da boca dos pequeninos e crianças de peito suscitastes força ”, e Jesus Cristo citando esse texto, refere-se à força igual “ em perfeito louvor”, “por causa dos teus adversários para fazeres emudecer o inimigo e o vingador ”. Mateus 21.16. Aprendemos que os louvores a Deus não somente aplacam o vingador, mas abrem caminho para a recepção do Evangelho. Através dos louvores de Paulo e Silas, não só a prisão foi abalada, mas o carcereiro e sua família foram salvos.
Vamos dar ao Senhor a nossa gratidão e o temor ao Seu Santo nome.


Declare:
Vive o Senhor Eternamente, Hosana ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
Louvado seja o Deus de Israel, pois grandes coisas tem feito em nosso meio.
Mui digno de Louvor é o Senhor e a terra está cheia da sua Glória.

Marcha Profética – Diante do trono.

Jesus ali na cruz venceu por nós.
Para que não somente nós sejamos livres,mas conheçamos ao Deus verdadeiro.
Mas para si ele comprou homens de todas as tribos,povos, línguas e nações.
O Preço já foi pago por você o BRASIL ( seu nome).

Levante suas mãos e declare marchando:
“ Senhor olha para nós reunidos nesta madrugada, pois somos um povo livre e sobre nós está a cobertura do teu sangue, e queremos pisar em nosso território com os olhos da fé e declarar o poder do teu sangue sobre minha casa, minha família, sobre nossa nação chamada Brasil.Sangue que liberta do pecado,sangue que quebra as maldições,sangue que purifica, santifica, é o Sangue de Jesus.”
Diante do nome de Jesus todo joelho se prostrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor.
Declare bem alto: Jesus é o Senhor do Brasil, Jesus é o Senhor da minha casa, Jesus é o Senhor da minha vida, Jesus é o Senhor do meu marido, Jesus é o Senhor dos meus filhos.

Tu Jesus és a fonte, Tu és o Rio Senhor

Louvado seja Deus que faz  vim sobre a terra do Brasil , sobre cada casa, sobre casa igreja, faz derramar tuas águas purificadoras, águas que vem do te trono, derrama Senhor ,sobre cada igreja, sobre cada casa, sobre nossas vidas, faz chover e derramar as águas do trono. Das águas que vem do teu coração, faz derramar.

Louvado seja Deus que fará fluir o rio que vai curar nossa nação, minha vida, minha casa, meu marido. Derrame da tua glória sobre nossa nação chamada Brasil , derrama tua Gloria sobre a minha casa.
Louvado seja Deus que derrama  das águas do teu trono que cura as famílias, que cura as doenças, que cura a tua igreja, que quebra as cadeias da macumba, que quebra a idolatria,da feitiçaria, da religiosidade.
Louvado seja Deus que quebrada foram todas as cadeias sobre minha vida.
Aleluia Senhor.
Gloria ao teu Santo nome.

Glória a Ti Senhor, Glória a Ti Senhor.
Eu vou dançar sobre toda dor
O Senhor deu e o Senhor tomou
Eu vou dançar sobre toda dor
Bendito seja o nome do Senhor
Glória, glória, glória a ti, Senhor. Amém.



Eu sou uma mulher vitoriosa,amada,criativa,abençoada,inteligente,virtuosa,amiga,mãe,companheira,alegre,sou abençoada em todas as áreas da minha vida.



0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.