Campanha de Adoração - Avisos




 GRaça e Paz Amados,
Que a graça do nosso Senhor JEsus esteja sobre vocês.

Amados (as) nossa campanha de Adoraçao começa nesta sexta-feira a 0hs.


Estarei postanto no blog os dias da campanha com o devocional e a oração. A campanha completa já foi enviada por e-mails para irmãos que estão na lista da campanha.



Nos dias da campanha estarei enviando um e-mail para os amados da lista,com mensagens e devocionais.Aqui no blog estarei postando palavras de incentivo assim você spoderam acompanhar, se quiser receber um resumo da campanha me envie um e-mail solicitando.Farei um resumo em um unico e-mail para que todos saibam como está a campanha com os outros participantes. 


Como esta campanha é nova, é a primeira vez que estamos fazendo, vamos  ler palavras e declarar palavras que nos edifiquem para que estes oito dias sejamos cheios da Glória de DEus.Quanto menos falarmos de nossos problemas veremos grandes transformações em nossas vidas.

Pedidos de oração , testemunhos, devocionais ,resumo da campanha me enviem um e-mail itazinha@hotmail.com para que eu envie a vocês. 


Este link Louvores da Campanha de Adoração são louvores de adoraçao,esteja livre para baixar os louvores, se nao conseguir escolha louvores de adoraçao a Deus, que cantem sobre a pessoa de JEsus, de adoraçao mesmo.

Amados estou feliz por esta campanha.Que esta campanha possa estar abençoando a vida de vocês.


Lutas todos nos passamos por lutas, sentimos dores, tristezas, mas a nossa vitória é certa.

Se você não entende por que está sofrendo com tantas lutas e tribulações, saiba que Deus muitas vezes permite que passemos situações difíceis para que nossa fé e confiança nele sejam provadas. As tribulações produzem a paciencia, e a paciencia a experiência, e a experiência, a esperança no Senhor ( Rm 5.3;4).
 Considere as tribulações e as adversidades como elementos que o conduzirão ao amadurecimento espiritual e levarão você para mais perto de Deus.Acredite nisso.

Aproveite este tempo para refletir,pensar nas coisas que são de cima, rogar pelas misericórdias e a justiça do Senhor, DEus pertmite atravessarmos as dificuldades porque Ele quer nos levar a VITÓRIA, ensinar-nos mais de Sua Santa Palavra, e fazer-nos andar sobre seus bons projetos para nossas vida.
"Silas Malafaia".



Deixa eu orar por você:






Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora,para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo,o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!! Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração. AMÉM!
 
Shalom amados.

Eu sou uma mulher vitoriosa,amada,criativa,abençoada,inteligente,virtuosa,amiga,mãe,companheira,alegre,sou abençoada em todas as áreas da minha vida.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.