Pérola do Dia

12 de Abril
"Todavia, estou sempre contigo, tu me seguras pela minha mão direita..." (Salmo 73.23)
Muitas vezes pequenas palavras têm grande significado. Mas muito maior significado elas terão por estarem escritas na Palavra de Deus. Um exemplo disso é a palavra "todavia" na citação acima. Esse "todavia", esse "mas", expressa a fé inabalável do homem mesmo sendo tentado, contando com o Senhor mesmo em meio às maiores provações. Quando a paz ao seu redor começar a desmoronar, então se agarre firmemente em Jesus, de maneira que você possa exclamar como Isaías: "...façam paz comigo." Esse "todavia" é muito importante quando a velhice vem chegando. Ninguém pode deter a gradual decadência do corpo, mas a pessoa renascida jubila com o salmista: "Na velhice darão ainda frutos." Ou seja, mesmo que a idade transpareça em nosso corpo físico, espiritualmente podemos continuar sendo frutíferos e úteis no reino de Deus.
Quantas vezes você pronunciou este "todavia" com gratidão porque recebeu ajuda de Deus! Você foi ajudado quando tudo ameaçava submergir, e ameaçava submergir por causa de seus próprios pecados. Com muita facilidade, esquecemos que a escuridão e os problemas freqüentemente vêm como conseqüência da nossa própria desobediência. Mas eis que, na Sua grande graça, o Senhor tudo perdoou, de modo que podemos experimentar o que diz João 16.33: "No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."

Bom dia Amados,
Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo invada cada coração nesta manhã.
Queria compartilhar com vocês algo que aprendi com o Apóstolo Anselmo nos cultos de Shabat às sextas- feiras.
Você já entrou em juízo com Deus?
Is 43.25;26
Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.
Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.
Bem a palavra diz que nós temos um advogado JESUS ,e nossa testemunha o Espírito Santo.
O que tem afligido sua família durante muito tempo?
Separação, divorcio, bebedeiras, prostituição, rebeldia de filhos, doenças como câncer,pressão alta, fadigas, problemas de coração, tumores, enfim existem tantas coisas nesse nível, mas você conhece e tem conhecimento da existência desses problemas, e fica achando que é coisa normal na sua casa? Veja o que a palavra diz:

"O SENHOR é longânimo, e grande em misericórdia, que perdoa a iniqüidade e a transgressão, que o culpado não tem por inocente, e visita a iniqüidade dos pais sobre os filhos até à terceira e quarta geração."  (Números 14 : 18)
"Não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até à terceira e quarta geração daqueles que me odeiam."  (Deuteronômio 5 : 9)
"Que guarda a beneficência em milhares; que perdoa a iniqüidade, e a transgressão e o pecado; que ao culpado não tem por inocente; que visita a iniqüidade dos pais sobre os filhos e sobre os filhos dos filhos até à terceira e quarta geração."  (Êxodo 34 : 7)
"Saberás, pois, que o SENHOR teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos."  (Deuteronômio 7 : 9)
Amados o apóstolo Anselmo nos ensinou que devemos entrar em juízo com Deus para julgar nossa causa.Mas ele também alerta que se entrarmos em juízo, temos que arrumar nossa vida,porque Ele é o justo juíz,e julga todas as coisas com EQUIDADE.
Amados um exemplo prático a vocês de como entrar em juízo com Deus , foi o que fiz em minha vida, e se precisar entro em juízo de novo.
Meus pais são casados, mas meu pai vivem em adultério, minha mãe é católica, mas sempre faz algumas simpatias, e também na sua ignorância me consagrou a demônios quando era mais jovem.
 Meu avô abandonou minha avó por outra mulher, os pais do meu marido são separados, meu avô faleceu de cancêr na próstata, minha avó faleceu de câncer no seio, e muitas coisas que há em na vida dos meus familiares.Bem  de posse de tudo isso , relatei e meu caderninho e fui buscar meus argumentos na palavra de Deus para argumentar com ele.
A unica coisa que prende o Senhor é a sua palavra, pois Ele nao é filho do homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa.Ele vela pela sua palavra para cumpri-la.
Entao em uma madrugada entrei com ele em Juízo, Comcei a orar e me apresentar diante dEle ,com meu advogado o Senhor Jesus e minha testemunha principal o Espírito Santo, e pedi perdão pelos pecados dos meus antepassados, pedi perdão pela ignorância deles por não andarem nos caminhos do Senhor, e que agora através da minha vida reevidicaria tudo o que me pertencia por direito conquistado na Cruz do calvário através do sacrificio de Jesus. E comecei argumentar amados. Disse que eu não aceitaria divorcio na minha vida, separação, que eu nao aceitaria a perpetuação dessas assolações na minha vida e na vida dos meus filhos, não aceitaria demônios estarem reenvidicando o direito de destruição na minha casa por conta dos pecados dos meus antepassados e como diz na palavra "Saberás, pois, que o SENHOR teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos."  (Deuteronômio 7 : 9).
Que a partir daquele momento eu estaria colocando o sangue de Jesus, fazendo a separação naquele momento de tempos anteriores, que eu decidi viver minha vida com CRisto e que a partir da minha geração eu estaria nos caminhos do Senhor, ensinaria meus filhos o caminho santo e irrepreensível e que eu queria a benevolência do SEnhor na minha vida.
Foram muitas coisas que argumentei naquela madrugada, e eu confio nas promessas do Senhor,e luto pela minha família pois eu decidi,  EU E MINHA CASA SERVIREMOS O SENHOR COM ALEGRIA.. Continuo declarando a salvação, do meu marido,  dos meus pais, das minhas irmãs, sobrinhos, sogros, cunhados, primos, enfim toda a minha parentela.
Pois está escrito, Para isso se manifestou o filho de DEus para desfazer as obras do diabo.





Eu sou uma mulher vitoriosa,amada,criativa,abençoada,inteligente,virtuosa,amiga,mãe,companheira,alegre,sou abençoada em todas as áreas da minha vida.


0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.