1º dia - ÍNTIMOS COM O SENHOR




INTIMOS COM O SENHOR

Salmo 25:1-14


A Bíblia diz que a comunhão profunda com o Senhor é para aqueles que O temem. Isto implicar em reconhecer que Ele é o Senhor absoluto de sua vida; não o seu eu.

Isto redundará em você acreditar que no trono da sua vida o que deve prevalecer é a VONTADE DELE.


Por outro lado, esta intimidade provém da Santidade, produzida por Ele mesmo em nossas vidas pelo seu sangue purificador. Sem ela ninguém poderá ver ao Senhor!

Você quer ter esta intimidade com o Senhor?
Peça ao Espírito Santo que sonde o seu coração e identifique qualquer coisa que o impede de experimentar esta comunhão com o Pai Celeste.

Incrível como tantas pessoas ainda insistem em crer que o Eterno não sabe o que está no profundo da alma! O próprio Adão teve essa atitude ridícula de tentar esconder-se Dele atrás de uma árvore. Não faça o mesmo - O SENHOR O CONHECE e MUITO BEM!


A realidade é que nossos caminhos e pecados é que nos sepa­ram da sua presença e comunhão (Isaías 59:1, 2)
Que neste dia você esteja atento à voz do Espírito e confesse toda e qualquer coisa que o impede de experimentar esta preciosa intimidade com o Senhor.


Oração:
 “Pai, que eu possa, e toda minha família, ter o coração aberto diante de ti, sensível à tua voz. Que estejamos prontos a confessar o que nos impede de experimentar esta íntima comunhão contigo". Amém.

Oração com a família:
Orem marido e esposa pedindo ao Senhor que protejam os ouvidos contra a sedução, os olhos contra a tentação de olhar para outra pessoa com intenções promíscuas, proteção para o pensamento e coração, para que ambos não caiam em tentação de adultério.
Orem com os filhos, pedindo proteção de todas as formas. Sejam bastante específicos.



Grifos Meus

Se você está fazendo esta campanha sozinha, fique na paz de Cristo que excede todo o seu entendimento. Pois a Bíblia nos respalda que a Oração do Justo tudo pode em seus efeitos. Nós somos justos por meio daquele que nós amou primeiro. Através de Jesus Cristo somos Justificadas e podemos entrar audaciosamente ao trono da Graça e Clamar ao nosso PAI CELESTIAL para que possa curar a nossa família.

Orem com seus filhos e por seus filhos. A oração com os filhos pequenos é breve e curta, com os filhos mais velhos  ensine o sentido de estarmos orando pela família.

Não esqueçam de pegar os anexos da Campanha.
Quem não conseguir me avise que eu enviarei.

Anexos da Campanha:

VocÊ vai clicar no link abaixo e irá te redirecionar para o google docs. Ao abrir o documento vocÊ salva em seu computador.


Versículos para você declarar na campanha:  https://docs.google.com/open?id=0B5VdDxqICzikdkY4RURfVVVPTmM 

Arquivo completo da Campanha de 40 dias: https://docs.google.com/open?id=0B5VdDxqICzikbkxvWTh0V2hDdlE

Calendário para acompanhamento da Campanha de 40 dias:  https://docs.google.com/open?id=0B5VdDxqICzikOXJNdV9FOHpnNXc 

Veja esses louvores:


Um lembrete: 

Inicio dia 09.07.12 
Término dia 17:08.12 1- Relacione o nome de todos os seus familiares em uma filha de papel. 2- Separe um tempo de 15 min diários para está fazendo seu devocional e orando pela sua família. 3- Relacione em uma outra folha de papel tudo o que vem assolado sua família . Ex: Vícios, adultério, drogas, brigas, desentendimentos. Guarde com você. Quando for orar ponha seu joelho em cima desta folha e reevindique a libertação de seus familiares de todo o mal. 4 - Esteja sempre alerta e vigilante, pois quando oramos por nossas famílias a tendência das coisas é piorar porém se mantenha firme pois isso é artimanha do inimigo para que seus olhos vejam a derrota e não consigam enxergar a vitória através de Cristo. 5 - Tenha certeza que o Senhor já ouviu sua oração, mas nossas orações tem um tempo determinado para vermos claramente com os nossos olhos elas sendo respondidas, devemos sempre perseverar em oração e no tempo certo elas serão respondidas. 6- Isso que estamos fazendo é uma semeadura crendo que quando chegar o tempo da colheita colheremos a 100 por 1. 7- O Senhor é Fiel para cumpri suas promessas em nossa vidas. 8- Precisamos crer sem duvidar. 9- Devemos continuar com a nossa vida, fortalecendo nossa fé e recebendo de Deus a Alegria e força pois assim veremos nossa vitoria sendo manifestada e todos vejam quem é o nosso Deus e Ele será Glorificado em nossas vidas. 


Não Tem um horário específico para orar não, cada um escolhe a seu critério o melhor horário para você esta levantando um clamor pela sua família.

Mas se você deseja orar em um horário específico eu dou a sugestão:

1 - as 18hs na viração do dia.
2 - Entre 23:30 as 0hs.
3 - No amanhecer do Dia entre 5 as 6hs da manhã são ótimos horários pois acordar cedo já é um sacrifício.

Você escolhe o melhor horário para você ok.






 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

2 Deixe seu comentário

  1. Abençoada!Deus colocou vc no meu caminho amada,amo ter contato com adoradores!é edificante!Louvo a DEUS por vidas como a sua querida!a paz do SENHOR!

    ResponderExcluir
  2. Amei, vou fazer essa campanha aqui em casa. Estou passando por lutas no meu casamento e na minha familia, como estou desempregada somente estudando, vou incluir essa campanha no meu dia.
    Beijos.
    Deus abencoe muito vc.
    Andrea Rubia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.