12º dia - CONTANDO OS MEUS DIAS






Eclesiastes 12: 1-12; Salmo 9O:12

Quando tinha meus 27 anos, lembro-me de alguém resolver reverter os anos em dias. Naquela oportunidade assustei-me quando constatei que já tinha mais de 10 mil dias de vida!

Creio que o pior lamento de uma pessoa, conforme o próprio relato do texto de Eclesiastes 12 é ao aproximar-se os anos e ao olharmos para trás termos a sensação de que tudo foi um simples correr atrás do vento.

Sempre é tempo para avaliar, para considerar, para refletir sob o prisma e espelho de Deus, para saber que tipo de vida estamos tendo para que não tenhamos esses dissabores no futuro, com frustração e, às vezes, desespero.
Com respeito aos jovens, é entender que o tempo de ter a vida nas mãos de Deus é hoje, pois o reconhecimento do Criador na vida alterará para sempre o seu rumo e destino. Numa previsão de morte e destruição, ele pode vislumbrar pela fé, esperança e vitória eterna.

Com respeito àqueles que podem dizer como Paulo, "combati o bom combate, terminei a carreira e guardei a fé", que Deus lhes dê a alegria de estarem colhendo os frutos até quando Ele chamar.

Porém, aos idosos que não tiveram a oportunidade de entregarem-se ao Senhor, é hora de fazê-lo, entendendo que o convite é PARA VIDA ETERNA com Ele, na Sua presença, com a Sua Glória e na sua Alegria.
Que você reflita em que condições estão, e tome com sabedoria a atitude de ter a vida sob os cuidados do Criador.

Oração:
"Pai da Eternidade ensina-me a contar os meus dias para que alcance coração sábio n. Amém.

Minha Dica de hoje:
Orem por um coração arrependido. Peçam que o ES do SENHOR transforme seus corações, tirando o coração de pedra e dando-lhes um coração de carne. Um coração que sabe pedir e dar perdão. Sempre que magoar, ou ofender seu cônjuge, peça perdão ao SENHOR e a seu cônjuge, com sinceridade e arrependimento. Um coração sem arrependimento não será capaz de pedir perdão sincero e de perdoar. Orem por isso.
Da mesma forma orem ( e peçam as crianças para orarem ), pedindo um coração arrependido e sincero, que saiba perdoar e pedir perdão.




Hosana
 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.