17º dia SOPRADO POR DEUS E SOPRANDO DEUS!

SALMO 119:105

Uma das aulas mais preciosas que tive quando estudante de teologia foi quando o professor, ao falar sobre a Bíblia, disse que inspiração significava que "a Bíblia foi soprada por Deus, porém também ela sopra Deus".
Na Bíblia, encontramos o caminho da Salvação, a Luz para nosssos caminhos, o verdadeiro Louvor para nossos lábios, como nos livrarmos do poder do pecado, a Sabedoria do Alto e a verdadeira Paz para nossas vidas!
Devemos lê-la em meditação, por isso antes devemos orar, pedindo que a vaidade da vida, os pensamentos do mundo, estejam longe de nós naquele momento tão sublime de reflexão e encontro com a voz de Deus.
Na prática, isso envolve concentração, disciplina e determinação.
O desafio para sua vida hoje é para que avalie como tem sido a leitura da Bíblia por você e por sua família. Quantos já a leram inteira e podem compartilhar a bênção que isso tem sido para suas vidas?
Certa vez, ouvi de alguém que já havia lido a Bíblia muitas vezes, dizer: "Agora lerei de forma diferente do que fiz até agora. Lerei à procura da FACE DE DEUS". Faça o mesmo e certamente a sua vida e seu lar serão abençoados!

Oração: "Senhor Deus, dá-me amor, disciplina, disposição pela leitura da tua Palavra e ensina-me a encontrar tua face quando estiver lendo". Amém.

Minha dica:
Orem hoje pedindo que o SENHOR te de mais sede vontade de ler Sua palavra, e que a cada leitura você possa sentir o Próprio Senhor falando contigo.

Orando com as crianças:
Hoje, coloque as crianças para orarem pedindo saúde e resistência do corpo para que não sejam atingidos por doenças a toda hora.







Campanha de 40 dias de Jejum e Oracao pela Familia dia 17

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

1 Deixe seu comentário

  1. Olá amiga eu tenho costume rezar com meus filhos sempre antes de dormir , tenho um filho de 10 anos e outro de 1 ano e 11 meses , eles automaticamente quando dá o horário de dormir vem me chamando para fazer a oração , a gente não dorme se não abençoa e agradecer .
    Meu mais velho já leu a bíblia infantil e adorou , depois vai ser o mais novinho rsrs
    bjs vanessa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.