6º dia - A GRAÇA DO ETERNO É SUFICIENTE



Bom dia Amados, Estou postando os dias de sábado e domingo. Estive em OFF e vou deixar atualizado o dia de hoje.








2 Coríntios 12:1-10

Certa vez, procurei um pastor sábio para compartilhar a dificuldade que estava tendo com um líder de nossa comunidade. Ele me disse: Você já agradeceu a Deus pela vida dele? Ao entendi o porquê, mas ele continuou e disse: "Essa pessoa é o motivo de você permanecer na cruz de Cristo, dependendo totalmente dele"!

Às vezes, não entendemos o porquê de estarmos passando por determinada situação ou suportando o convívio com alguém que acreditamos ser desgraça para nossas vidas. Até não entendemos porque Deus não afasta aquilo que acreditamos ser o motivo de determinada situação penosa. 

Na vida de Paulo vemos o impacto da experiência de uma oração que teve uma resposta não compreendida na sua plenitude, mas vivida de forma vitoriosa. Ele orou 3 vezes para que o Senhor lhe tirasse um espinho que o atormentava. A resposta foi simplesmente: MINHA GRAÇA TE BASTA!
Isso significou, entre tantas coisas, que o Senhor sabia o que estava se passando com ele; estaria cuidando e protegendo ... assegurando que jamais provaria sua vida além do que poderia suportar!
Por isso, foi moldado por Deus e benção na vida de tantos.

Oração: "Pai, Senhor da GRAÇA, não entendo muitas coisas que estão acontecendo, mas permita que essa graça realmente me seja manifesta ". Amém.

Minha dica de oração com o Conjugê: Orem, além dos motivos anteriores, pedindo ao Senhor sabedoria para criar os filhos. Caso não tenham filhos, orem por uma maior união entre vocês.

Orando com os filhos: Hoje, orem também por união entre os filhos e os pais. São muitos os pais que estão em casa mas distantes de seus filhos.






 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

1 Deixe seu comentário

  1. A cada dia que leio e oro c meus filhos tenho sido mto edificada. Deus continue abençoando

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.