Esperei com paciência no Senhor , Ele se inclinou para mim e ouviu a minha oração.

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.Sl.40.1






Quem não lembra do Filme " A Prova de Fogo" , e quem não assistiu eu Recomendo Assistir.

Hoje estava vendo o clip do Filme e me recordei de como esta canção continua falando ao meu coração.

Quando assisti este filme a primeira vez, assisti ao lado do meu esposo, nós estávamos em crise a 3 anos atrás, ele queria o divórcio e umas das coias que contribuíram para esta decisão foram minhas atitudes erradas  e aprendi sobre as minhas atitudes erradas lendo o livro " Como Deus pode e Vai restaurar Seu casamento".  Outros livros também li como : " A Dama , o Seu amada e o Seu Senhor  de T.D.Jakes, Beleza em Vez de cinzas , A Raiz da Rejeição , Eu e minha boca grande, O Campo de Batalha na mente, todos de autoria de Joyce Meyer, De Stormie Omartian foram O poder da Esposa que ora, O poder da oração no casamento.Assisti tamb´me vários vídeos do Pr.Josué Gonçalves e hoje tenho assistido também Cláudio Duarte. Se você puder assisti-los assistam Pr.Josué é terapeuta familiar e o Pr. CLaudio Duarte aborda este assunto de relacionamento com muita graça que prende nossa atenção, um dica absorvam os videos e pratiquem o que aprenderam nos vídeos, as mudanças em nossa vida só acontecem depois que começamos a praticá-las.

Bem hoje pela manha eu assistindo ao clip da música oficial do Filme o Senhor me trouxe a memória a escolha que fiz : " Esperar" e enquanto esperava " Adorava ao Senhor" e " Andando em obediência em sua palavra".

Não foi nada fácil principalmente quando nós achamos que muitas vezes somente o outro é o errado, e nos colocamos no papel de vítima , a coitada, a abandonada. Não foi fácil sofrer rejeições, humilhações, perdas, renúncias, não foi fácil me submeter ao Senhor sem retrucar, eu precisava viver a luz da palavra de Deus, eu tinha que ser praticante e não apenas ouvinte, eu precisei entender que Eu precisa de restauração na minha vida mais do que a restauração do meu casamento. 

Embora o meu marido estivesse dentro de casa, sofremos uma grande crise, não havia entendimento, diálogo,e  havia muita rejeição da parte dele. Eu esteva em um grande deserto. Mas em meu deserto não estive sozinha O Senhor estava comigo, e eu no inicio achava que eu estava sozinha e abandonada. Ele me conduziu nos caminhos onde eu podia encontrar água para saciar minha sede ( me ensinou os caminhos onde pessoas sempre tinham uma palavra para me dar e de ensino), Bebia da água da vida ( sua palavra ) e continuava caminhando ( pondo em pratica o que aprendia e ouvia). Não foi fácil a caminhada ( colocar em prática), mas valeu a pena porque eu tive as maiores experiencias com o Senhor e elas permanecem até hoje. Ele é o centro da minha vida, Minha alma anseia por sua presença e quando estou longe de sua presença minha alma anseia por ela, me sinto realizada, completa quando para e simplesmente fecho os olhos e o Adoro. Canções me levam a Adorá-lo, sua palavra fala ao meu coração e me traz a revelação da sua vontade, por 2 anos e meio Ele o Senhor se tornou o mais importante para mim e ele inclinou o coração do meu esposo de volta para mim, para o nosso lar, para a nossa aliança. Eu fui transformada pela sua palavra, pelas leituras dos livros, pelos videos assistidos, eu amadureci, cresci, minha transformação começou a ser visível aos olhos do meu amado, embora ele  resistisse ele não podia negar que alguma coisa estava mudando em mim, eu não era mais a mesma. O processo de restauração de um casamento amadas é ao tempo , leva tempo e nós não podemos adiantar, ou mudar de uma hora para outra o que foi destruído só o Senhor é capaz de transformar, mas isso leva tempo, perseverança, fé, amor, longaminidade, bondade, misericórdia, persistência, resistência são frutos que desenvolvemos nesta espera, e elas são duradouras porque nós não estamos insetos de luta nesta vida, mas em meio as lutas temos a certeza de que somos mais que vencedores por meio dAquele que nos amou. 

Em dezembro de 2008 entramos em crise em nosso casamento, e hoje Julho de 2012 estamos vivendo tempos de paz, tempos de alegria, a dois anos o Senhor tem feito grandes coisas, vem restaurado ao longo destes dois anos o amor, a alegria de estarmos juntos e casados, o diálogo, a compreensão e nesses últimos  4 meses estamos vivendo como quem sonha, Deus tem trazido restauração  em nossa vida  conjugal, tem resgatado alguns valores. Está sendo um momento muito prazeroso Gloria a Deus e a honra toda a Ele.

Meu esposo reconheceu e falou para mim que o Senhor acalmou o coração dele. Ainda permaneço orando, pois falta a maior de todas as restaurações que o Senhor pode fazer em nossas vidas  RESTAURAR A ALEGRIA DA NOSSA SALVAÇÃO, eu verei o  meu esposo se reconciliando-se com o Senhor, o Senhor sendo o centro da vida do meu esposo, meu esposo encontrando satisfação e se sentindo completo em Deus. Essa amadas é a maior obra que o Senhor pode fazer em nossas vidas. Que o Senhor possa ser o Tudo na vida de vocês, Que Ele venha ser o centro, a alegria, a satisfação que Ele venha ser o supridor de todas as vossas necessidades. Que vocês o adorem em Espírito e verdade.


Um Ótimo dia a todas (os).

While I'm Waiting (John Waller) - Legendado (pt_BR)



While I'm Waiting (John Waller) - Legendado
 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

1 Deixe seu comentário

  1. Que alegria, que Deus continue derramando benções na sua familia! E abençoando seu trabalho no blog que traz tanta sabedoria e conhecimento da palavra de Deus para as Mulheres.Deus é fiel! A paz!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.