15º dia - OUVIR , DETER-SE E FAZER





Salmo 1

Você já percebeu que os desastres nas vidas das pessoas geralmente não ocorrem sem um histórico que o acompanha a partir de fatos aparentemente insignificantes.

As coisas se iniciam porque resolvemos ouvir sobre assuntos que, a princípio, pregamos ou sabemos que são errados, mas em certo sentido nos atraem.
O segundo tempo é mais perigoso ainda, pois somos tentados a nos deter... e é aí, como diz a expressão popular, que mora o perigo!

São as vozes da rua, da vizinhança, dos "amigos", da sedução, da cobiça ... que estão prontas a nos levar à morte espiritual.

Se dermos ouvido e resolvermos parar (deter) estamos certamente no caminho do FAZER (assentar-se) aquilo que antes nos repugnava, pois realmente sabíamos ser errado e contra o Deus que amamos.

Esteja atento, seja cuidadoso, ore para que tenha luz e conheça a Palavra para saber a decisão e o caminho certo.

Se ouvir, vir ou souber de fatos que poderão destruir sua vida ou de sua fanu1ia, REJEITE e corra para a Rocha SUPREMA que é Cristo Jesus.
Que Deus possa levá-lo a uma vida de fidelidade, seriedade, maturidade e glória para o nome dele.


Oração:
"Querido Pai, Senhor de toda Sabedoria, dá-me vigilância o tempo todo para saber o caminho que estou andando e não me deixes cair em tentação, mas livra-me do mal, por amor ao teu nome". Amém.

Minha dica:
Escolha hoje, um motivo especial de oração. Ore hoje por algo que está lhe incomodando e que necessita de uma resposta do SENHOR.

Com as crianças:
Orem com elas, e peça que elas orem hoje pela salvação do pai/mãe ( se for necessário ), ou por um ente querido.




 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

1 Deixe seu comentário

  1. Graças a www.tvdigitalnopc.com.br a Sky nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.