8º dia - TOTAL RENDIÇÃO



Romanos 12:1-10

Uma vida que me traz inspiração é a de Hudson Taylor, o grande missionário, que um dia, com seus 16 anos derramou o seu coração diante de Deus e confessou repetidamente seu.amor por Ele, por tê-lo salvado e livrado sua vida quando todas as esperanças tinham ido embora.

Dessa entrega sincera, um sentimento profundo lhe tomou a consciência de que não mais lhe pertencia, mas era totalmente de Deus.
A partir de então, ele se tornou mais um príncipe nas mãos de Deus. Milhares de chineses foram alcançados porque, um dia, ele prostrou-se em total rendição diante de Deus.

Quantas vezes Deus tem falado com você ou a alguém que lhe é tão próximo ... É tempo de consagração de vidas, e isso inclui você e sua família. Não resista à voz do Deus Eterno.

A oração que desejo que faça neste momento é expressa nestas palavras:

Oração:
"Senhor Jesus, agradeço pela salvação e pelo livramento da minha vida da condenação eterna. Coloco-me nas tuas mãos para servi-lo como desejar, na hora que determinar e no lugar que designar. Minha vida, minha família, meus bens, eu consagro ao Senhor. Usa-me para o louvor da Sua glória ". Amém.

Minha dica para orar com o Cônjuge:



Amados, além dos outros motivos, vamos orar pra o SENHOR nos conceder um coração humilde? Vamos orar e pedir que o SENHOR nos ajude a vencer qualquer tipo de orgulho, de altivez e soberba. Amados, o orgulho e soberba são caracterizas do nosso inimigo. Não podemos ter as características dele. Se somos filhos do Eterno, devemos ter o "DNA" do Eterno, e Ele é humilde. Oremos em favor desse motivo. Quanto às crianças, orem o mesmo motivo, afinal, criança também se orgulha, e também necessita de humildade.








 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

1 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.