16º dia -QUE PETULÂNCIA.QUE GRANDE ENGANO

Filipenses 2:1-11

Um deputado federal de Teresina, conforme registrado na revista "Isto é", de novembro de 2005, morreu em Maio daquele ano. O grande destaque não foi sua morte, mas o retrato do que foi sua vida, quando afirmou: "Não me curvei a ninguém em vida e não me curvarei na morte". Acreditem! Foi enterrado, a seu pedido, em pé!

Que petulância... Que grande engano!

Em nome de Jesus, todo o joelho será dobrado, todos terão que confessar a Cristo como SENHOR!

Os ímpios também terão de fazê-lo, desejando ou não, pois Jesus, ele sim, É O SENHOR!

Uma vida abençoada e com sentido é aquela que reconhece desde já essa verdade, pois experimenta do seu cuidado e direção nas decisões da vida, traduzidos em bênçãos tanto pessoal como para a fama.

O espírito que deve permear nossas vidas é de submissão, com o coração quebrantado, diante do autor e consumador da fé que é Cristo.

Quando temos uma vida em honra, em reconhecimento, em exaltação e adoração a Ele, certamente o contemplaremos na glória. Porém, aqueles que o rejeitarem certamente estarão DE JOELHOS, mas para condenação Eterna!

Oração: "Pai, Senhor dos Senhores, que eu sempre entenda, juntamente com toda minha Família, que o SENHOR é o dono de nossas vidas e a quem devemos sempre nos submeter com humildade e amor". Amém.
 
Minha dica:
Orem hoje pedindo que o SENHOR te de humildade para aceitar Sua vontade, e que seu coração esteja sempre disposto a se prostar diante da grandeza de Seu Nome. O Senhor é digno de toda honra.

Orando com as crianças:
Hoje, coloque as crianças para orarem pedindo mansidão e senso de respeito, tanto aos pais como ao Senhor.



Jesus, és o Meu Amado - Diante do Trono - Aclame ao Senhor



 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.